01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 26
Porquês. - Especial Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Xentyy!!!!! Volti.
Desculpem se eu demorar, é que agora eu tenho que repor tudo que eu perdi de matéria e lições. mas eu estou aqui e essa é só a parte 1, ainda falta muita coisa.
Serão duas partes, ou seja, essa e mais uma.
A próxima é maior, esta foi só para dar sinal de vida.
E antes que eu me esqueça, obrigada a todos que estão acompanhando, comentando, favoritando.
Boa leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/26

Percy POV
Sai rapidamente da casa de Thalia depois da notícia e fui atrás da minha mãe, o quê demorou, já que eu tive que pegar ônibus e estava do outro lado da cidade.
Decidi parar no metrô que seria mais rápido.
Chegando em casa, vejo um carro caro para caramba parando em frente a porta de casa.
Já entro, afinal eu tenho a chave e vejo que quem desceu do carro seria meu suposto "pai".
Minha mãe abre a porta e fica branca. Dois motivos: Poseidon estava lá; Eu estava lá ao lado de Poseidon.
Paul disse que ia comprar algo na padaria para nós e que era algo apenas nosso. Obviamente ele já sabia da história toda.
– Eu não sei o quê dizer. - falou a minha mãe.
– Pode começar do começo. Não me importo. - digo me sentando no pequeno sofá da sala.
– Oh Percy! Eu não queria ter mentido.
– Eu sempre fui rico, e meus pais tinham preconceito com os pobres. Eu conheci a Sally em Mountauk, eu me apaixonei, mas minha mãe descobriu que eu estava com uma garota escondido, e uma garota pobre. Mesmo com tudo conseguimos manter um bom relacionamento.
– Mas eu engravidei, foi a melhor coisa que já me aconteceu, mas isso teve consequências. A mãe de Poseidon e Apollo não sabia, mas o pai deles descobriu e inventou uma desculpa para pegarem o primeiro voô para longe de lá. Tenho certeza que depois ele contou, mas até lá já estavam longes achando que deixaram uma vigarista para trás.
– Dois anos depois, eu nunca pude voltar, no dia 18/08 eu recebi uma carta, tinha o lado da Sally, pedindo para que eu acreditasse que ela não era uma vigarista e uma foto no seu aniversário, você cantando parabéns atrás do bolo com o chapeuzinho caindo. Eu comecei a contratar vários detetives para descobrir onde vocês estavam, a carta vinha com um remetente estranho...
– Minha amiga que mandou. Lá de Mountauk. - interrompe Sally rapidamente.
– Minha mãe pagava a mais para que os detetives me enrolassem, e com a faculdade, eu estava tentando abrir uma empresa de biologia marinha, e acabava nem notando. Mas toda a vez eu descobria e recomeçava a busca do zero. No jantar, eu soube de uma notícia do último detetive. Ele estava arrependido do quê fez e disse que estavam em New York, era tudo que havia descoberto.
" Eu comecei a ficar apreensivo e pensar que todos eram meus filhos, eu só sabia que era um menino, cabelos pretos e olhos claros, mas com o flash da câmera não dava para saber direito. Atena e Apollo te acharam muito parecido comigo e começaram a desconfiar.
" Até que Thalia e a menina de Athena vieram falar comigo, elas passaram metade das férias tentando ajudar o amigo. Até que chegamos à Sally e toda a história foi confirmada." - termina.
– E esta é a história Percy.
– Você ainda não me respondeu 1 porquê. Por que você disse que ele havia morrido? - pergunto.
– Eu recebi essa notícia tempos depois, mas sabia que era mentira, havia notícias do novo biólogo marinho em todos os lugares, eu sabia que era ele, mas você não sabia. Não queria que crescesse pensando que foi abandonado, sendo que ele não teve culpa, então disse que havia morrido.
– Eu não sei o quê fazer.
– Eu acho melhor você voltar filho, seus amigos devem estar preocupados. Eu estou preocupada, você não quebrou nada, não gritou.
– Eu te levo. - disse Poseidon.
– Calma, também não é assim. - digo me levantando. - Eu não quero nada seu, e posso muito bem ir de ônibus.
– Percy, você não entende. Eu quero te assumir como filho, já falei com Sally, não irei te tirar dela, ela tem esse direito sobre você, mas eu quero que seja meu filho também. Pelo menos, me deixe te apresentar como meu filho. Não precisa aceitar mais nada, apenas peço isso.
– Tudo bem. - digo, afinal eu ainda ficaria com a minha mãe, e ela estava feliz por me apresentar ao meu pai.
Eu já ia sair até que voltei.
– Aquela carona ainda está de pé? - pergunto. - É muito longe.
– Claro que sim. - diz Poseidon, meu novo pai.
– Primeiro comam. - disse minha mãe. - Tenho certeza de quê na pressa, ninguém comeu.
Paul chegou com algumas coisas da padaria e no começo ficou meio intimidado com Poseidon, mas depois se tornaram amigos. Estava até que tudo indo bem, apenas queria ver se vai durar, e se eu vou ter uma mádrasta.
Poseidon me leva de volta á casa de Thalia e realmente, estavam todos sentados, comendo e esperando que eu voltasse para fazermos algo.
Decidimos jogar Just Dance, o quê não é muito legal com líderes de torcida, e garotos, tipo eu, que não dançam nem parados.
Sento no sofá, cansado de dançar e apenas murmuro um "Obrigada" à Annabeth, que me dá um sorriso e vai dançar.
Depois agradeço a Thalia pela ajuda.
Alguns até estranharam quando eu entrei lá com Poseidon me chamando de filho, mas elas já tinham contado tudo que sabiam.
Autora POV
No domingo, outro dia do fim da festa, Leo e Calipso decidem ir ao cinema, e lá ele a pede em namoro, obviamente ela aceita. Mais um casal.
Connor e Bethany já decidem fazer um programa diferente e vão para o parque aquático, o quê foi ótimo para os dois, tirando a parte em que algumas pessoas ficavam olhando para o corpo deles.
Sem casal novo, mas uma paixão nova está nascendo.
Percy POV
**1°dia de aula**
Todos se direcionaram para a quadra e sentamos na arquibancada, este ano Bianca estaria estudando lá, Malcolm também.
O diretor começa a falar durante meia hora, até que chega em um assunto que interessa a todos:
Caros alunos e alunas, decidimos que este ano haverá uma festa de boas vindas...
O auditório explodiu em vivas.
"Mas com algumas regras...
Todos se calaram.
"Nada de bebidas alcoólicas, roupas curtas demais, brigas, não quero ter que acordar para ficar cuidando de crianças que não sabem se controlar, não quero crianças sendo geradas e nada de roubar algo dos outros. Vocês sinceramente não precisam disso. E acho que é isso. Podem voltar as aulas." - disse encerrando um discurso de 30 minutos.
Fomos as aulas, e os calouros são apresentados.
– Bianca Di Ângelo, tenho 16 e eu não estudava em Nova York, mas vim para cá e cá estou eu. - disse ela se sentando.
– Malcolm Chase, tenho 16 anos, morava em São Francisco e vim para cá por motivos pessoais.
– Eu sou a Drew, mas vocês já devem me conhecer. Eu repeti de ano e vou ficar com os pirralhos. Mas não sou bichete, estou neste internato há alguns anos. Diferentemente de outros.- disse se sentando com a postura eu sou demais, sendo que não é.
E foi apenas eles, por incrível que pareça.
Will POV
na minha sala apenas um garoto chamado Luke era novato, e notei que a Drew não estava mais lá, porém ela já estava para repetir mesmo.
Me sentei ao lado de Luke e até que fizemos amizade, iria me encontrar com ele para fazer o teste do time de basquete. Poucos alunos vão para natação, é mais difícil de passar.
O colégio aceita apenas quatro competidores e dois reservas, as vezes quando é competição de muitos outros são preparados, mas lá é mais difícil.
Reyna veio se apresentar daquele jeito dela na escola, pois fora era diferente, e ele já deu um fora nela, o com qual ela não se importou.
Annabeth POV
Ao final do dia eram muitas inscrições para fazer, era obrigatório (para as amigas de Silena) fazer o teste para lidere de torcida, apesar de não querer, eu até sei dançar e faço alguns movimentos, mas não sei se daria certo.
este ano ela falou que estava pior, teriam que ter pessoas suficientes para duas equipes, o time de natação ia ganhar uma torcida. Quando ela falou time de natação minha cabeça voou para Percy mas rapidamente tirei aquele pensamento de minha cabeça.
Eu e Thalia descobrimos quem era o pai dele, ele poderá ter uma vida melhor agora, mas mal olhou para mim, apenas sussurrou um obrigada e continuou.
Inscrições para clube de teatro, leitura, xadrez e canto.
Olho para aqueles papéis e decido fazer no clube de leitura, não sabia o quê daria no teste de torcida, mesmo achando que nunca passaria.
Ao fim do dia, vamos todos para o refeitório e nos sentamos na big mesa, falando sobre os cursos, novos alunos e professores, e as besteiras de sempre. Ah, e obviamente comemos muito.
O pessoal do terceiro senta em outra mesa, Will acena para mim, que apenas devolvo um sorriso, ele ia se acertar com Reyna, ele a conhecia melhor que todos pelo que dizia. Até que eu vejo alguém diferente, e quase caio da cadeira.
– Annie! - diz ele se levantando.
– Luke! - digo me levantando e indo abraçá-lo.
– Eu estive te procurando pelos corredores, é bom ter minha best de volta. - diz.
Olho para a mesa e vejo Percy fechar a cara, não o entendo, e prefiro nem tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem people, tenho que ir fazer várias coisas agora, mas não vou me esquecer do capítulo.
E as apostas sobre quem era o desconhecido já foram computadas, próximo capítulo vai mostrar tudo isso.
Desculpem erros, eu não consegui revisar.
beijos doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.