01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 25
O Quê Aconteceu em Londres


Notas iniciais do capítulo

OIEEE!!!! Voltei.
Eu sei que demorei um pouquito, mas eu estou dodói, ontem eu fui para a escola, mesmo não estando muito bem, fiquei com febre porque o frio que eu estava sentindo não era normal. Cheguei em casa depois das aulas, ai fui pro médico, tomei soro na veia ( o quê é horrível te furarem ), inalação, fiz raio-X, to fazendo tratamento com antibiótico, e de atestado até sexta, para ficar de repouso.
Ai eu vim escrever. E segunda e terça eu não tive acesso a internet.
O capítulo esta aí, não é um big. Mas tem povs de personagens que nunca aparecem.
Já enchi muito o saco de vocês né?
Boa Leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/25

Rachel POV

Passar as férias com os meus pais nunca é algo divertido. Ás vezes eles me deixam levar algum amigo, mas este as vezes é meio que nunca. Eu ando geralmente com o pessoal mais velho, mas tenho amigas da minha idade, quase nenhuma mas tenho.

Estávamos na casa da Thalia e eu era uma das únicas que não tinha nada de interessante para contar, eles só vieram pra falar que ficaram lá, mas eu fiquei sozinha com a empregada, claro, ela é super simpática e me trata super bem, mas eu ficava sozinha na piscina, andava a cavalo sozinha, via o pôr-do-sol sozinha.

Na verdade eu queria que o Tyson estivesse ali, um amigo da minha idade, Ella, a amiga dela é muito metida, sério. Ela é uma das pessoas mais chatas da minha sala, apenas ele não viu isso ainda. Mas eu gosto dele, como amigo, ele é leal e me faz rir, entende as minhas esquisitice e o porquê da roupa suja de tinta.

Quero ser independente, apesar de nova, então eu pinto muito e faço o que dá para vender e ganhar o meu dinheiro, geralmente as roupas ficam sujas de tinta e eu deixo assim mesmo.

Estávamos assistindo série, uma coisa que eu adoro até que Thalia e o Nico começam a discutir, o Nico meio que já tinha dado um spoiler de quem seria atacado, então até o ataque ninguém estava muito interessado e começamos prestar atenção na briga.

Até que ele beijou ela, ficamos todos calados, mas ela nem bateu nele, eles apenas sentaram. Aquilo obviamente era ciúmes.

Continuamos assistindo até todos terem sono e irmos dormir na divisão louca que a Thalia fez dos lugares.

Ninguém comentou nada sobre o beijo, nem a Annie, mas acho que ela estava ocupada pensando em outras coisas. Fiquei pensando antes de dormir, se um dia eu teria alguém, igual a Ella tem o Tyson, a Thalia o Nico mesmo sem querer assumir, a Piper o Jason.

Thalia POV

Depois que o Nico me beijou, decidi nem falara nada, por dentro eu estava até que feliz, tinha gostado do beijo, mas quando ele disse que não sentiu nada, eu fiquei triste, lá no fundo eu fiquei triste. Mas eu nunca vou admitir isso, e se alguém falar... tenho pena dessa pessoa.

Muita gente já falou que nós nos gostamos, pode até ser quem sabe, mas nunca alguém se declararia para a pessoa que mais briga e zoa.

E ainda tem aquele admirador secreto que assina com reticências, quem é reticências?

***

No outro dia, quando acordamos, eu e Annie decidimos falar o que aconteceu no café da manhã, onde a gente senta nos colchões que estavam na sala com um monte de besteira, pão, fruta, bolacha e come.

Olho para Annie para confirmar o momento e ela assente.

— Gente. - digo chamando a atenção de todos. - Nós vamos falar, mas aí todos tem que prestar atenção e jurar pelo Rio Estige não falar nada nem fazer nada até terminamos de falar e explicar tudo.

— Juro pelo Rio Estige. - diz todos juntos, mesmo alguns a contra gosto, Percy e Nico.

— Então... - começa Annabeth.

Annabeth POV

— Então... - começo. - nós não fomos para Londres, ou melhor, nós fomos mas não ficamos lá o tempo todo.

— Nós ficamos metade das férias lá e voltamos, para resolver algumas coisas. - diz Thalia.

— Na verdade nós fomos para encontrar Poseidon. - digo e Tyson me olha estranho. - Sim Tyson, seu pai.

— Nós estávamos desconfiados de algo que ele disse a Apollo, Annabeth e Will na festa.

— Ele está procurando o filho, ou melhor, estava. Pois nós o achamos. E é você Percy.

— Calma. Você jurou. - diz Thalia.

— Nós fomos de encontro com ele e falamos de você, ele decidiu averiguar, não custava nada. Nós fomos até a sua casa enquanto você trabalhava. Pois só Sally abrir a porta e os dois quase chorarem correndo para o abraço que tivemos a confirmação. Toda a história foi esclarecida.

— Nós não vamos falar, pois isto é algo que vocês devem ver com seus pais. Mas Percy, você é irmão do Tyson. Agora podem falar. - termina Thalia.

— Por quê? - pergunta Percy a beira das lágrimas com a voz embargada. - Por quê não falaram nada? Não me colocaram no meio da investigação? Apareceram onde eu trabalho e falaram algo? Mandaram uma mensagem? Há trezentas redes sociais, SMS, telefone. Por quê?

— Isso não é algo para resolvermos Percy. Já fizemos demais indo até Poseidon, conversando, o trazendo para cá e até chegar a sua mãe, fomos atrás de muita coisa, quando chegamos na sua mãe, muita coisa foi mostrada para não haver engano. Quando o levamos até lá e tivemos nossa confirmação, nosso envolvimento acabou, já tínhamos ajudado o meu tio.

— Vocês, vocês poderiam ter falado.

— Nem adiantaria eu dizer algo. - digo de cabeça baixa. - E levamos Poseidon lá sexta feira passada, nem faz tanto tempo.

— Vou atrás da minha mãe. - diz Percy se levantando revoltado.

— Eu vou ligar para meu pai, acho bom ele ir lá junto, conheço a mãe de Percy, ela nunca faria isso por mal.

Luke POV

Sabe o quê é estar apaixonado?

Você já esteve apaixonado?

Uma vez namorei minha melhor amiga, não deu certo pois nós éramos como irmãos, estive durante um bom tempo com outra menina, mas também não deu certo.

Conheci uma pessoa, na verdade eu não conheci, mas sempre ouço falar dela, sigo no instagram, e vivo vendo seu facebook. Sim, eu a stalkeio.

Ela é bonita e eu vejo isso apesar de tudo. Meus pais abriram uma empresa em Nova York e eu terei que ir junto, pelo que sei ela estuda na mesma escola que a Annie, e é justamente para lá que eu vou.

Me incomodaria de ir à um internato, mas tendo minha irmã de consideração e ela pessoalmente, mesmo não me querendo lá, acho que não seria tão ruim.

Amanhã eu chego vou para lá. Hoje é sábado e depois o domingo, vou para o apartamento e que ficarei nos fins de semana e depois para o internato, começar o último ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ano passado, eles estavam no 1° (Thalia, Nico, Annabeth...) e Will, Drew, Reyna... no 2°.
Este ano eles avançam um.
COMENTEM!!!!
E me digam suas apostas para o admirador secreto, ele não está tão na cara, há fatos que fazem vocês desconfiar dele, mas ele pode ser de qualquer lugar e ter um ajudante para colocar os bilhetes.
Me digam as suas apostas, é agora ou nunca, próximo capítulo eu resolvo esse mistério.
Quem acertar a gente conversa.
Comentem por favor, gosto de ler comentários e sem ir para escola, para uma nerd como eu, é chato.
Beijos doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.