01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 24
Viagens, casais e brigas


Notas iniciais do capítulo

Só dois comentários? Mas muitíssimossimossimo obrigada a quem comentou.
Bem, o capítulo não detalha muito, põe apenas o importante, se eu fosse detalhar tudo ficaria um ano só na respiração e batimentos cardíacos.
Boa Leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/24

Annabeth POV

— Bom nós... estamos namorando. - diz Júniper dando a mão para Grover.

— Ahhhh! - grita Silena. - Que lindo! Depois eu quero saber de tudo Juniver! - fala Silena os deixando corados.

— Eu fiquei trabalhando o máximo que dava. Estou quebrado. - disse Percy se encostando no sofá. Estávamos sentados em uma roda no chão com os sofás em volta.

— Rússia. - Disse Malcolm. - E uma coisa super séria. Não vão para a Rússia. Sério, lá faz muito frio e o povo fala estranho, parece que estão enrolando a língua.

Os irmãos Di Ângelo apenas riem.

— Um dia você aprende a falar russo. - diz Bianca dando um selinho nele.

— E vocês sabem falar russo por acaso? - pergunta Thalia.

— Конечно да - diz Nico.

— Traduza. - pede Thalia.

— Claro que sim. - diz Bianca.

— E outra coisa, passar as férias com o pai da sua namorada não é a melhor coisa do mundo, no começo eu cagava até nas calças perto dele, ele só foi começar a ser simpático comigo após descobrir uma coisa. - diz Malcolm com cara de assustado.

— Que coisa? - pergunta Jason.

— Quenóssomosvirgens. - diz Malcolm rápido e baixo. Apenas pela cor que ele e Bianca estavam, e duas palavrinhas de lá, eu já sabia do que se tratava.

— Não entendi nada, fala pra FORA garoto. - diz Thalia.

— Nós. Somos. Virgens. - diz respirando em cada ponto.

— Own! Que lindo, se guardam para o outro. - diz Silena. - Eu já tenho até um nome para vocês: "

Todos rimos da cor em que eles estavam ficando. Veio a vez de Silena contar como foi ir para a praia com Charles, claro que ela detalhou tudo ao máximo, o que fazia as vezes ele ficar corado e constrangido. De acordo com ela a única parte que não foi maravilhosa, foi aquelas meninas de biquíni dando em cima dele, e ele olhando a bunda delas, o que lhe rendeu muitos tapas.

Piper e Jason se alternam para falar sobre a cidade do amor, Paris. Pelo que entendemos foi tudo muito romântico, então eu nem vou detalhar para ninguém ficar com diabetes.

Eu e Thalia decidimos deixar as nossas loucas férias por último.

Leo passou o tempo todo na mecânica com seu pai, o que ele amou, tudo que precisa ser consertado é com ele, ele aprendeu várias coisas novas e seu pai estava muito orgulhoso de tal.

Calipso foi para uma ilha paradisíaca com seu pai, porém ela nem o viu, e disse que foi ótimo para relaxar.

Chris e Clarisse para a surpresa de todos viajaram juntos, fazendo mochilão pela América do Sul. E tinha outra novidade que fez a Silena pirar, já dá até para saber o quê é né?

Eles estão namorando.

— Minha Santa Afrodite! Eu vou ter um infarto, depois de tanto falara com ela, ela deu uma chance para o menino. - e abraçou Clarisse. - EU ESTOU MUITO FELIZ!

Um dos irmãos Stoll, o Travis, viajou com a Katie para Machu Picchu, onde ele a pediu em namoro, no topo do lugar, com direito a serenata, avião passando com faixa, anel de compromisso e tudo.

Nem preciso dizer que mais uma vez Silena surtou.

Connor, Bethany e Tyson ficaram no internato, no tédio.

Rachel foi para a casa de campo de seus pais, mas sem eles, eles apareceram dois dias antes de eles voltarem, apenas para buscá-la e ninguém poder dizer que eles não foram.

Frank e Hazel também foi outra surpresa, de acordo com a história contada ele ia viajar para a Irlanda e ela para o Canadá, porem ele ia e na mesma data que ele voltaria ela ia. Ele ficou com medo de que ela se apaixona-se por algum canadense e acabou a pedindo em namoro no aeroporto mesmo.

Acabou viajando os dois juntos para os dois lugares.

E sim, a Silena surtou ao saber.

Faltava apenas eu e Thalia, já que Will não estava.

— Nós fomos para Londres... - comecei.

— E nos divertimos muito. - terminou Thalia.

Todos ficaram nos olhando na expectativa de que falássemos mais até que Thalia notou os olhares e perguntou:

— Que foi?

— Só isso? - perguntou Silena.

— É. Não temos mais nada para falar. - disse Thalia.

— Mas... todos falamos, é a vez de vocês. - diz Silena triste.

— Deixa amor, ás vezes aconteceu algo e elas querem contar depois. - disse Charles abraçando Silena.

E ele tinha razão, nós fizemos uma descoberta que vai ficar para o fim.

— É melhor falarmos depois, não quero acabar com a noite. Amanhã nós falamos detalhadamente, cada respiro e segundo. - digo.

Depois nós falamos.— disse Percy com voz de menina metida.

Nem olho para ele, apenas abaixo a cabeça e não comento nada, o pior seria para ele.

— Vamos assistir a série logo. - diz Thalia.

Começamos a comer e assistir Supernatural, que fazia Silena dar alguns gritinhos, confesso que na primeira vez que fui assistir o primeiro episódio fiquei com receio pensando que seria o maior terror do mundo, mas é de boa.

Logo que acabou decidimos jogar Verdade e Desafio.

Ocorreu muitos beijos dos casais, já que Silena ameaçou todo mundo e queria todos se beijando. Eu e Thalia passando pelo corredor da morte para não falar o quê havíamos descoberto.

O quê ficou mais feliz com o corredor da morte foi Percy, apesar de não bater em ninguém. Pena que ele não sabia que estávamos fazendo isso para o seu bem. Depois da festa, ele confessou a Piper que pegou raiva de um homem que ficava olhando para ele.

Ele achava que o homem estava se divertindo com a vergonha que Percy e Annabeth passavam a mesa, porém mais com a de Percy, afinal todos conheciam a história de Annabeth ali.

Terminamos de jogar e voltamos novamente a assistir Supernatural a pedido da maioria, só Silena não queria.

Thalia POV

Estávamos assistindo de boa, eu havia assistido apenas o primeiro episódio dessa e algumas para escolher a que veríamos. E Nico decidiu começar a tentar desvendar o futuro da série.

(N/A: Tentei fazer sem spoiler, mas desculpa gente. É episódio da 1°temporada, os spoilers não vão afetar muito. NA SÉRIE.)

— O pai deles deve estar morto, e se não estiver, vai morrer. Tenho certeza. - diz ele convicto de sua profecia sobre o pais dos meninos.

— Cala a boca. - respondo.

— Esse Sam aí, é vidente, a garotinha vai morrer, ou então a mãe, não ouviu o que ela falou sobre a filha ler mentes? - diz novamente convicto

— Calado!

— Mas eu só estou dizendo a verdade. - diz tentando se fazer de inocente.

— Ninguém quer a sua verdade.

— Fiquem quietos os dois. - diz Annie tacando uma almofada na gente.

Continuamos assistindo até que ele decide voltar a falar.

— Ainda acho que é aquela criança, agora e encaixa o porquê dos irmãos terem sido atacados, ou melhor, o Sam. - sussurrou.

— Dá pra você calar a boca? Eu sei que dá, então fique quieto.

— Eu digo as coisas, não escondo como vocês. - disse apontando para mim e Annabeth.

— Nós temos motivos. Não queremos acabar com a noite de ninguém, mas amanhã falaremos.

— Eu não acredito. Vocês devem estar com medo de falar que ficaram com alguém.

A esta hora já estávamos de pé e todos em silêncio prestando atenção.

— Tá com ciúmes? Por isso essa palhaçada toda?

— Não é ciúmes, eu não tenho ciúmes de você.

— Então prova. - digo

E era para eu me arrepender no mesmo instante, porém não me arrependo tanto assim.

Ele havia me beijado, na verdade ainda estávamos nos beijando.

Até que ele me solta e com o fôlego alterado diz:

— Viu, não senti nada. Também não sinto ciúmes.

Nos sentamos sem eu dizer nenhuma palavra e continuamos assistindo até ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.