Valentine escrita por Anny Lemos


Capítulo 2
Pode Repetir? Acho que não ouvi direito!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640642/chapter/2

— Okay, eu já entendi. Você sabe que meus dias estão contados, você vai me deixar morrer sem lhe dar umabitoquinha, e sem mostrar pra Anahí que eu sou melhor que ela. Okay, okay Chris. — ela faliu mais alto — OKAY.

Esse era o lado ruim da história. Dulce era a mais lúcida das garotas, acho que por isso me apeguei tanto a ela, e tudo isso começou quando ela me revelou que sofria de uma doença grave, a mesma que mais tarde a levaria a morte, e o que mais me surpreendia é que ela levava isso numa boa, além de fazer disso motivo de boas desculpas.

— Você não precisava ter citado isso agora, precisava? — questionei parando de sorrir e virando para ela, para encara-la.

— Um drama sempre dá certo. E eu, querendo ou não citar isso, tenho que citar para que você se toque e finja ser meu namoradinho. Mas é claro que eu, como uma boa pessoa orgulhosa, vou engolir isso e então, vou pedir a Alex para que o faça. Além do mais, quem seria melhor que ele não é? Aqueles músculos, aqueles olhos, aquele cabelo, AQUELE BUMBUM, UI! — Ela falava aquilo com tanta naturalidade, dando ênfase a cada coisinha... tá que eu só era seu melhor amigo, mas eu também tinha meu lado ciumento, e se tem alguém que eu não gosto é Alex. Ele é tudo isso que Dul disse, adicionando arrogância, ignorância, e era um destruidor de corações. E o que eu menos queria era ver minha melhor amiga chorando por um cara idiota.

— Alex não Dul. Você sabe que eu não gosto daquele cara.

— Ué, mas eu gosto. Basta que eu goste dele. — ela disse empinando o nariz.

Respirei fundo enquanto contava uma, duas, três vezes... Okay, ela havia vencido.

— Okay, você venceu. — Me rendi, suspirando.

— Pode repetir? Acho que não ouvi direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.