Valentine escrita por Anny Lemos


Capítulo 3
Somos namorados agora


Notas iniciais do capítulo

obrigada por acompanharem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640642/chapter/3

— Eu disse: Okay, você venceu Dulce. Somos namorados agora. — falei em ritmo preguiçoso, suspirando entediado. — Mas você vai ter que falar com Naty, sobre isso. — me antecipei.

— “Mas você vai ter que falar com Naty, sobre isso.” — Ela me imitou. — Mas é claro que eu não vou falar com aquela ... aquela... aquela coisa! Isso. Ela é uma coisa, você aceite ou não. — Ela parou pra pensar. — E você vai ter que falar com minha mãe, porque você sabe como ela é. — ela disse fazendo careta.

Duas semanas depois, tudo estava resolvido para Dulce. Eu havia terminado com Natália lhe dando uma desculpa esfarrapada para total alegria da ruiva, e havia falado com a mãe dela sobre nosso namoro, como um bom namoradinho faria, além de andar pelas ruas de mãos dadas e dando alguns beijinhos em público por aí. De longe, podia-se perceber que aquele não era nosso estilo. Quero dizer, não fazíamos esse tipo de casal, que anda de mãos dadas e beija em público, não mesmo. Mas Dulce, como queria todo custo mostrar a todos da cidade que enfim havia desencalhado, fazia isso, porque como ela mesmo havia dito, quanto mais gente soubesse, melhor. — Coisa que eu não via necessidade.

Eram três da tarde quando ela me ligou dizendo que eu arranjasse um terno legal, para que na festa de Anahí, fossemos o casal mais bonito do baile. Sério, havia alguém mais fresca que aquela menina?!

No dia do baile de Anahí, tratei de ficar lindo. Mais do que já sou na verdade. E Dulce também fez isso, ela estava deslumbrante. Chegamos na festa, havia muitas luzes, muita gente, e logo umas meninas vieram perguntar se Dulce e eu estávamos namorando...É, parece que o plano da ruiva estava dando certo. Dançamos, trocamos uns beijos, os quais eu gostei muito, e por fim acabamos bêbados. Lembro-me de ter visto Dulce discutindo com Anahí antes de virmos para casa, eu realmente estava esgotado e precisava da minha cama.

—Não Christopher! Não poderia ter arranjado ninguém pior pra fingir um romance, que não fosse com você! Nem me defender, você me defendeu! — Dulce esbravejou no carro. — Vai ver que ela deve estar rindo da minha cara agora. — Ela cruzou os braços e fez um bico antes de dizer — E a culpa é sua!

— Dulce... Dulce você está mesmo bêbada? — Perguntei fazendo cara de... cara de bêbado. — Sério, preciso da paz aqui, estou com dor de cabeça. — Disse por fim.

— Hunf! Ah Christopher, eu não te contratei pra nada. Estou decepcionada.

— Eu também. Poderia estar dormindo agora. — Disse colocando a mão na cabeça, numa tentativa inútil de aliviar minha dor. — Vem, deita aqui. — A puxei para deitar a cabeça no meu ombro, mas ela estava elétrica. — Vem, Dul. — Me fiz de vítima. — Relaxa e me deixa relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.