Supernatural the beginning escrita por MayDforever


Capítulo 7
Amigas para sempre


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente ! Bem quando eu postei a história pela primeira vez eu parei nesse capitulo então a partir do mês que vem chegaram capítulos inéditos (Novos) e será naquele esquema que eu falei com vocês anteriormente como sempre espero que vocês estejam amando tanto quando eu e aguardem mês que vem tem mais... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640544/chapter/7

Sexto dia:

Como sempre Bobby estava dedicado a me ensinar tudo que sabia. No momento em que assistíamos um documentário sobre fenômenos sobrenaturais ele aproveitava para contar sobre algumas caçadas prestar atenção estava ficando cada vez mais difícil estava com muito sono, mas não poderia pensar em me render o tempo foi passando e chegou uma hora que eu não consegui mais aguentar.

— Mayara acorde! – Disse Bobby balançando o braço da Mayara que dormia na mesa.

— Bobby – Disse ainda com a vista embaçada.

— Você já pode ir para casa.

— Tudo bem  – Disse levantando-se meio tonta.

— Porque você quer tanto ser uma caçadora? – Pensava Bobby enquanto via Mayara indo embora.

No caminho para casa eu refletia sobre as histórias que Bobby havia me contado imaginando como eu faria se estivesse naquela situação será que eu agiria de mesma forma? Será que eu estaria preparada para lidar com aquela situação? Eram perguntas que só o tempo poderia responder por enquanto eu não passava de uma simples aprendiz. No momento em que eu deitei na cama foi maravilhoso eu precisava daquilo, mas a alegria durou pouco ao olhar para o relógio e ver que eu tinha apenas três horas para descansar. Faltando uma hora para o despertador tocar meu celular começa a vibrar eu começo a abrir meus olhos devagar identificando o barulho.

— Alo – Disse com muito sono.

— Alo Mayara

— Fernanda! Qual é o seu problema já viu que horas são? – Disse acendendo o abajur para ver as horas.

— Desculpe eu sei que está cedo ainda, mas eu... Nós precisamos conversar.

— Qual é o seu problema? A gente vai se encontrar na escola....

— Eu não quero falar sobre isso na escola! Quando for sete e vinte me encontre na esquina.

— Você está falando sério? – Perguntei não acreditando no que estava acontecendo.

— O que você acha? – Disse Fernanda desligando o telefone em seguida.

Assim que eu estava pronta sai para me encontrar com Fernanda o assunto com certeza era sobre o que eu e a tia dela conversamos. Fernanda é muito ansiosa não esperaria o intervalo para tocar no assunto de qualquer maneira eu precisava ser cautelosa e deixa-la falar e se... É isso um teste eu preciso encarar como um teste afinal de contas para me tornar uma caçadora eu precisava passar por isso.

Assim que eu me encontrei com Fernanda seguimos para a praça como fazíamos todos os dias já que a escola fica a poucas ruas dali o olhar de Fernanda quando me viu só comprovava o que eu temia que eu estivesse mesmo certa como tínhamos pouco tempo Fernanda começou a falar.

— Não preciso dizer que menti e nem o porquê já que tudo isso você sabe. Então eu vou direto ao ponto por que você mentiu para mim? – Disse Fernanda olhando fixamente para Mayara.

— Olha em primeiro lugar eu não menti só não contei o que eu e sua tia conversamos....

— O que é a mesma coisa afinal! – Disse Fernanda interrompendo Mayara.

— Segundo, eu não sou obrigada a te contar tudo da minha vida – Disse respirando fundo.

— Eu não acredito que você tem coragem de dizer isso depois do que nós prometemos! – Disse Fernanda visivelmente irritada.

— E o que nós prometemos? – Perguntei confusa.

A pesquisa estava indo cada vez mais devagar havia muitos dados que não podiam ser confirmados como concretos então Dean e Sam a pedido de Bobby resolvem voltar para Los Angeles e prosseguir com a pesquisa de lá.

— Uma família nova estava chegando ao bairro então minha mãe resolveu preparar um jantar para dar as boas vindas – Diz Fernanda depois de respirar fundo um pouco mais calma.

Gustavo ainda estava se acostumando com a mudança enquanto isso Madyson sua esposa estava animada e ansiosa para conhecer toda a casa, os dois desempacotavam algumas caixas na sala quando a campainha toca e Madyson vai atender. Uma menina com um grande laço amarelo na cabeça e um lindo vestidinho azul estende suas mãos que seguravam um envelope e o entrega para Madyson que lê na mesma hora e agradece o convite.

Enquanto Dean e Sam estavam voltando para Los Angeles Bobby continuava com as investigações buscando mais informações sempre que podia. Enquanto Mayara e Fernanda conversavam um demônio as vigiava sem que elas notassem.

— Quem era? – Pergunta Gustavo segurando um abajur.

— Uma menina que mora aqui no bairro – Disse Madyson voltando a ajudar o marido com as caixas.

— O que ela queria?

— Isso – Disse Madyson entregando o envelope para Gustavo que leu o convite, mas continuou em silêncio.

— Essa menina perece vir de uma família bem humilde tem que ver querido a maneira como ela estava vestida parecia uma princesa acho que seria legal retribuímos a gentileza.

— Eu não sei querida.

— Vamos querido será uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor.

— Tudo bem você me convenceu. – Disse Gustavo dando um selinho na sua esposa.

A casa era muito bonita com dois andares verde e branca e com uma linda e enorme casa na árvore um jardim com flores variadas. Eles foram muito bem recebidos pelas 5 pessoas que moravam  na casa. O jantar estava quase pronto enquanto isso Madyson e Gustavo esperavam na mesa junto com Mayara que tinha cinco anos quando chega àquela menininha e chama Mayara para brincar que recusa, mas depois da menininha insistir ela aceita. A garota leva Mayara para o seu quarto chegando lá as duas sentam na cama.

— O meu nome é Fernanda. Qual é o seu?

— Mayara

— Você quer brincar de que Mayara? – perguntou Fernanda abrindo um baú cheio de brinquedos.

Conforme Mayara ia brincando com Fernanda menos tímida ela ficava assim que o jantar ficou pronto à mãe da Fernanda entra no quarto as chamando. Madyson tinha razão o jantar estava sendo uma ótima forma de conhecer melhor as famílias e logo pegou amizade com a mãe da Fernanda quando o jantar acabou Madyson e Gustavo continuaram conversando enquanto as meninas brincavam no quarto Fernanda coloca a boneca no chão e puxa de debaixo da sua cama uma caixa Mayara olha atenta para cada movimento de Fernanda que tira duas pulseiras da caixa com as pulseiras na mão Fernanda e Mayara prometeram que seriam amigas para sempre na época Fernanda tinha sete anos. Assim que terminou a promessa as duas colocaram as pulseiras e continuaram brincando depois de um tempo Madyson abre a porta e fala que a Mayara precisa ir embora as meninas insistem só que estava muito tarde para elas continuarem brincando.

 Depois de despedir-se de todos Madyson e Gustavo vão embora no caminho Mayara mostra para sua mãe a pulseira que ganhou de Fernanda enquanto isso Fernanda olha tudo da janela do seu quarto ansiosa para poder brincar com Mayara de novo e com a certeza de que as duas seriam amigas para sempre.

— E ai Mayara vai me contar a verdade agora?

— Eu não posso.

— Não pode ou não quer? – Disse Fernanda pressionando cada vez mais a Mayara.

— Escolhe uma! – Disse aumentando o tom de voz.

O segredo que eu escondia de Fernanda não era algo de muita importância, mas eu sabia que se não conseguisse esconder este segredo de Fernanda não conseguiria esconder mais nenhum por isso continuava firme.

 - Sua cretina como você pôde? Por todos esses anos eu tenho mantido a nossa promessa e agora descubro que você a quebrou como se fosse algo sem importância o que mais você esconde de mim? A nossa amizade não significa nada pra você?   – Disse Fernanda indignada.

— Mais que porra é essa agora! Você sabe muito bem que significa entenda uma coisa Fernanda os tempos mudaram não somos mais crianças.

— Os tempos mudaram? Mudaram apenas para você – Disse Fernanda levantando - se e indo para a escola.

Não acreditava no que estava acontecendo nunca tinha visto Fernanda daquele jeito ela está com raiva, mas eu não posso culpa-la também que tipo de resposta foi aquela que eu dei nós praticamente crescemos juntas eu já devia saber que cada detalhe da nossa amizade era importante para Fernanda como ela deixou que uma coisa tão pequena pudesse afetar a nossa amizade? Será que ela não consegue ver o que sua tia esta fazendo? Eram perguntas que não saiam da minha cabeça.

Quando Bobby estava quase desistindo de procurar mais sobre o recém-nascido ele descobre uma matéria em um site sobre o momento em que o bebê recebe cuidados médicos eles entrevistaram uma das enfermeiras que cuidou da criança que é uma menina. No momento em que ela esteve no hospital houve uma oscilação na luz que constantemente caia e quando voltava estava muito fraca. Médicos e enfermeiros tiveram que se virar com luzes de emergência e cirurgias tiveram que ser canceladas o estranho e que só aquele hospital estava daquela maneira. O site também postou algumas fotos que foram tiradas enquanto a criança estava no hospital comparando com as que Bobby achou umas das características da criança que chamaram a sua atenção foram os olhos ele já tinha visto, mas não se lembrava de quem ou aonde.

— Senhora Oliveira você sabe que é inaceitável dormir na minha aula – Disse Angélica professora de inglês olhando fixamente para Mayara que ainda estava meio sonolenta.

— Desculpa professora isso não vai mais acontecer.

— Assim espero, pois se isso acontecer de novo pode dizer adeus para o campeonato – Disse Angélica voltando para o quadro.

— Sim senhora – Disse olhando fixamente para Fernanda que copiava a matéria.

— Por que você não me acordou?

— Isso não é minha obrigação e eu não tenho culpa se você dormiu tarde.

— Eu não acredito você esta fazendo isso por causa da nossa conversa.

— Claro que não agora da licença que eu quero prestar atenção na aula.

No intervalo Fernanda seguiu apressadamente para o treino como as líderes de torcidas. Como elas treinavam junto com a gente eu sabia o horário que elas tinham marcado para treinar que se encaixava perfeitamente com o meu que seria uma hora depois. Nos dois minutos finais da aula Melody confirmou com o time todos os detalhes de como seria no dia do campeonato já que faltavam menos de um dia como Fernanda sempre foi pontual eu sabia que antes do horário combinado ela já teria saído de casa e então começava o meu plano de falar com a sua tia. Assim que Fernanda saiu eu colocava o meu plano em prática agora sua tia teria que ouvir bem o que eu tinha para dizer assim que cheguei respirei fundo e toquei a campainha.

— Mayara! O que você faz aqui? – Disse a tia da Fernanda surpresa.  

— Acho que você sabe – Disse séria                     

— Claro entre.

Enquanto seguíamos para aquela sala que nos falamos pela primeira vez eu procurava me manter calma e confiante assim que chegamos a tia da Fernanda se sentou e me chamou para sentar chega de formalidades eu não estava lá para isso então em pé fui direto ao ponto.

— Chega de brincadeira! Você sabe muito bem por que eu vim então comece a falar – Disse encarando a tia da Fernanda.

— Tudo o que eu fiz foi pensando no bem da Fernanda para protegê-la.

— Então quer dizer que eu sou um perigo para Fernanda uma má influência é isso que você esta dizendo sua filha da puta?

— Olha a maneira como você fala comigo garotinha! – Disse a tia da Fernanda se levantando.

— Responda!

— Sim é verdade – Disse a tia da Fernanda encarando a Mayara.

Aquilo que eu mais temia foi confirmado, mas ainda não acabou eu não ia desistir da minha amizade com Fernanda assim tão fácil. Da mesma forma que eu escondia alguma coisa da Fernanda a sua tia também e eu iria jogar isso contra ela.

— Quando eu vim aqui pela primeira vez você me disse que os demônios não estão na minha cola por acaso só que em momento nenhum eu falei sobre isso com você como você sabia disso? Já sei é porque você consegue saber um pouco sobre o futuro das pessoas através dos seus sonhos me desculpa, mas isso não me convence você também esconde alguma coisa da Fernanda e eu que sou a mentirosa.

— Você não tem como comprovar o seu argumento a não ser que conte a ela o seu segredinho.

— Você não tinha o direito de falar sobre isso com a Fernanda era uma coisa entre mim e você se eu ia contar para ela ou não é problema meu!

— Fernanda fala muito de você o quanto a sua amizade é tudo para ela, mas pelo visto a amizade dela não significa a mesma coisa para você.

— Do que você esta falando?

— Você não contou para ela que queria falar comigo porque teve outro pesadelo. Não era esse o motivo de você me procurar ontem?

— Você tem razão, mas não quer dizer que eu não contaria em algum momento.

— E você contaria?

— Não te interessa! O lance é o seguinte se você abrir a maldita da sua boca para falar alguma coisa para ela eu conto que você também esconde um segredo e nós ficamos empatadas.

— Nós nunca ficaremos empatadas garota a amizade de vocês está em minhas mãos na verdade sempre esteve e se você disser alguma coisa será a sua palavra contra a minha em quem você acha que ela irá acreditar? Em você não me faça rir. – Disse a tia da Fernanda enquanto seguia para a porta.

— Agora saia da minha casa! – Disse a tia da Fernanda abrindo a porta.

— Não! O que você quer dizer com sempre esteve? – Disse olhando fixamente para ela que fecha a porta e para na minha frente.

— Se lembra de quando eu me mudei.... – Disse a tia da Fernanda bem baixinho.

— Claro que sim eu estava com a Fernanda.... Espera um pouco você nunca quis ajudar a Fernanda não é mesmo?

A tia da Fernanda simplesmente sorri naquele momento eu tive vontade de ir para cima dela, mas me contive não queria que Fernanda tivesse mais raiva de mim.

— Saia da minha casa senão eu chamo a polícia! – Disse a tia da Fernanda aumentando o tom de voz interrompendo uma possível pergunta da Mayara.

Sem escolhas eu tive que sair aos poucos as coisas iam se esclarecendo em minha mente. Quando Fernanda fez nove anos Carmem sua mãe passa mal e é levada as pressas ao hospital com falta de ar de repente a alegria da festa se transforma em desespero e incertezas. Assim que eles chegam ao hospital Carmem é colocada em uma maca e levada para a emergência duas horas depois vem o médico com a notícia de que Carmem teria tido uma parada cardíaca e não resistiu ele fez tudo que estava ao seu alcance. Os dias que sucederam o ocorrido foram bastante difíceis para Fernanda, mas sempre que podia eu estava do seu lado. Passando - se um ano vem à notícia de que sua tia que morava em Indiana estaria se mudando para lá e foi nesse momento com oito anos que eu a conheci.

Ela sempre se preocupou muito com a Fernanda, mas eu não esperava que depois de tudo que aconteceu que ela reagisse daquela maneira sua reação depois da minha pergunta me intrigava muito. É por isso que Fernanda valoriza tanto cada detalhe da nossa amizade e a sua tia aproveita dessa fragilidade para ludibria-la desta maneira.

O treino foi mais tranquilo do eu pensei pelo menos consegui manter minha mente ocupada em outra coisa. Com relação ao campeonato tudo estava indo bem pelo menos isso. Quando cheguei a minha casa estava exausta a primeira coisa que fiz ao entrar no meu quarto foi jogar a mochila em cima da cama e correr para o banheiro a água escorrendo sobre o meu corpo me dava uma sensação de paz e tranquilidade como se todas as preocupações sumissem e eu fosse transportada para um mundo paralelo.

Depois de cumprir com as minhas obrigações começo a refletir sobre a minha situação com a Fernanda. A história toda com a sua tia é bem estranha ela nunca se aproximou da família e depois de um ano da morte de Carmem ela chega. Eu tinha quase certeza de que ela nunca se preocupou de verdade com Fernanda se for mesmo verdade Fernanda nunca ira acreditar em mim penso enquanto arrumo minha cama. Quase na hora de me encontrar com o Bobby confiro se meus pais estão dormindo e saio uma hora depois deu ter chegado interrompo o que Bobby estava dizendo e peço para ir ao banheiro no caminho vejo uma mesa com algumas fotos por curiosidade me aproximo para ver do que se trata.

— Um bebê – Disse quando começo a sentir uma enorme dor de cabeça tão forte que começo a gritar.

— Mayara, tudo bem?– Pergunta Bobby correndo em minha direção.

Quando eu levanto a cabeça e olho para o Bobby minha vista fica embaçada e tudo em minha volta começa a girar de repente minha visão começa a ficar escura até que eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.