Supernatural the beginning escrita por MayDforever


Capítulo 2
Uma escolha difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640544/chapter/2

Segundo dia:

Naquela mesma noite tive um pesadelo sonhei que havia duas pessoas conversando um homem e uma mulher que carregava aos braços um bebê. Quando de repente o homem começou a gritar com ela e foi pra cima da criança ela se defende, mas o bebê acaba caindo e continua a cair como se caísse de um abismo, nesse momento acordo assustada com o despertador tocando demorei um tempo para sair da cama e me arrumar para a escola.

No caminho um carro parou do meu lado eram Dean e Sam que estavam saindo da cidade eles me deram uma carona até a escola nos despedimos e assim que encontrei com Fernanda seguimos para sala, contei sobre o meu sonho ela achou estranho e disse que eu deveria falar com sua tia, foi quando Alan o professor de matemática chegou. Por um momento quando olhei para a janela vi um senhor encostado em um carro preto olhando na minha direção continuei prestando atenção na aula. Quando o sinal do segundo tempo tocou  ele entrou no carro e saiu não deu para olhar a placa, pois Fernanda me chamou queria ajuda para fazer o trabalho.

Dean e Sam estavam a caminho para sair da cidade quando Bobby liga para eles presságios demoníacos cercavam a cidade o cálculo seria que mais de sessenta demônios estavam fazendo um cerco em Los Angeles então os irmãos decidirão ficar na cidade já Bobby estava á caminho para descobrir o que estava acontecendo. Assim que saímos para o intervalo um garoto esbarrou em mim.

  - Desculpa  – Disse o garoto meio sem graça - Espera um pouco você é aquela garota de ontem se lembra de mim? – Continuou o garoto.

 - Não – Disse meio sem graça olhando para Fernanda.

 - Sou aquele garoto de ontem, meu nome é Dany.

 - Há! Meu nome é Mayara  – Assim que terminei de falar dois garotos amigos de Dany o chamaram.

 - Até mais Mayara.

 - Até.

 - É impressão minha ou rolou alguma coisa entre vocês? – Disse Fernanda olhando para Mayara que olhava Dany ir embora.

 - Só impressão  – Disse olhando para Fernanda.

Eu e Fernanda seguimos para o banco em frente à escola onde sempre sentávamos passando alguns minutos aquele homem retornou e ficou olhando para nós de longe. Ele aparentava ter uns 50 anos e usava um casaco marrom com uma blusa preta por baixo. Ainda tivemos aula de Educação física a minha favorita, treinamos para o dia 07 onde aconteceria o Campeonato de voleibol que envolveria 10 escolas. Na saída aquele homem passou de carro bem rápido o bastante para eu ver a placa e memoriza-la.

Chegando a minha casa fui correndo para o computador o carro é um Cruze preto. Pesquisei mais um pouco e assim como eu suspeitava era um carro roubado de um cara chamado Guante Folem no ano de 2008.  Naquele momento tive a certeza que um demônio me perseguia não sabia o que fazer, mas de qualquer maneira precisava falar com alguém antes de seguir os meus instintos e tomar a difícil decisão de seguir os passos para me tornar uma caçadora. Antes do treino fui para casa de Fernanda estudar e aproveitando falar com sua tia, chegando lá entrei em um quarto pintado de azul claro que tinha uma mesa no centro onde lhe contei todo meu sonho:

   - Esse sonho e uma pequena lembrança do seu passado Mayara.

   - Como assim?

   - Um passado que estava adormecido dentro de você e que será revelado aos poucos.  Percebo que está a tomar uma decisão difícil, mas lembre de que ela deve ser muito bem pensada.

  - Por quê?

 - Porque ela marcara para sempre a sua vida saiba que os demônios não estão na cidade por acaso.

— Você sabe por que eles estão aqui?

— Não, mas deixe tudo rolar no tempo certo e descobrira toda a verdade.

 Agradeci-lhe e sai não contei a Fernanda nada do que aconteceu, não por falta de confiança, mas por conta que era o meu destino que estava em minhas mãos e mesmo que ela quisesse não poderia fazer nada para me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.