Supernatural the beginning escrita por MayDforever


Capítulo 3
Um novo olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640544/chapter/3

Terceiro dia:

Era um sábado e todo sábado eu me encontrava com Fernanda para ver um filme, mas como o dia do campeonato estava perto eu precisava estar totalmente pronta então optei por ir à quadra do centro comunitário treinar um pouco. No caminho me deparei com um outdoor que fazia anúncio de combates de paint Ball, fiquei parada olhando para outdoor e resolvi ir ao endereço escrito sem que eu percebesse um homem de carro me seguia de longe.

  - Boa tarde - disse a recepcionista

  - Boa tarde.

  - No que posso ajudar?

  - Queria saber como fazer a inscrição?

  - Você tem quantos anos?

   - Quatorze.

  - No momento não temos vagas, mas você pode preencher essa ficha e assim que surgir uma vaga nós entraremos em contato com você para vir com o seu responsável acertar os detalhes.

  - Obrigada – Disse pegando a ficha

  Ao lado da recepção havia umas mesas eu sentei-me e peguei minha caneta na mochila quando comecei a escrever ouvi meu nome assim que olhei para trás era Dany que veio sentar – se do meu lado.

   - Oi

   - Oi

  - Então quer dizer que você gosta de paint Ball? – perguntei assim que vê a ficha em sua mão.

 - Sim, na cidade onde eu morava fiz por três anos me mudei de lá há pouco tempo. E a sua primeira vez? - Perguntou Dany olhando para Mayara.

 - Será que é tão nítido assim? – Disse meio sem graça.

 - Olha, se você quiser posso te dar algumas aulas particulares. Logo, você será tão boa quanto eu que tal na segunda começarmos? – Perguntou Dany meio ressabiado.

 - Pode ser então na segunda começamos vejo você na escola – Disse despedindo-se apressadamente.

Assim que entreguei a ficha na recepção agradeci e sai, no caminho para o centro recebo a mensagem da Melody a capitã do time.

  “Mayara, estaremos treinando agora no centro comunitário nos encontramos lá.”

Quando eu cheguei já estava tudo preparado para começarmos o time já me aguardava depois do jogo Kevin sugeriu para irmos à lanchonete todos concordaram. Melody estava pegando pesado com o time, pois tínhamos pouco tempo para treinar der repente algumas pessoas pararam para assistir o nosso treino. Não demorou muito para ali formar uma pequena plateia.

No intervalo quando fui beber água vi a sombra de uma pessoa conhecida assim que me aproximei pude perceber que era um homem de costas quando eu ameacei colocar a mão em seu ombro ele se virou e os seus olhos estavam totalmente pretos era aquele demônio fiquei parada sem reação foi quando Nilo me chamou e o homem foi embora. Quando acabamos de treinar fomos para a nossa lanchonete favorita ao chegarmos lá Amanda tirou seu notebook da mochila enquanto todas as atenções estavam para o aparelho minha mente vagava longe dali quando de repente uma voz me tira dos meus pensamentos era Kevin.

    - Vai querer o que May?

    - O que?                                                                             

    - O cardápio – Disse Kevin dando um leve sorrisinho.

    - Quero um milk-shake de morango.

    - Você gosta mesmo do milk-shake daqui. – retrucou Melody.

    - Claro é o melhor! - Disse rindo nunca havia experimentado um milk-shake como o daquela lanchonete simplesmente o melhor.

  - Parabéns gente, continuem assim até o dia do campeonato - Disse Melody mudando o assunto.

  - Sei disso- Disse Robert gabando-se.

Ficamos na lanchonete conversando o primeiro a ir embora foi Melody precisava olhar sua irmã mais nova depois Robert e Kevin em seguida Danilo (ou como gosta de ser chamado Nilo) que foi embora com a Raquel e eu segui com Amanda. Já estava anoitecendo quando cheguei à minha casa coloquei a mochila no sofá e fui tomar banho foi quando meu pai chegou do trabalho já no meu quarto lendo um livro meu celular toca:

   - Mayara – Disse uma voz com um tom misterioso

  - Sou eu. - Disse tentando transparecer tranquilidade, mas por dentro estava nervosa.

   - Eu posso te ajudar com os demônios – Disse a voz.

   - O que? – Perguntei surpresa e confusa ao mesmo tempo.

  - Isso mesmo que você ouviu me chamo Bobby sou um caçador e posso te ajudar me encontre nesse endereço que irei te enviar – Disse Bobby antes de desligar o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.