Supernatural the beginning escrita por MayDforever


Capítulo 1
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Bem para aqueles que liam a minha história antes devem ter notado algumas mudanças ocorridas. Durante a revisão de um capitulo eu senti a necessidade de reler a história (Coisa que eu já deveria ter feito antes) e percebi algumas coisas que deixavam a desejar não estava contente e por isso resolvi excluir a história temporariamente enquanto concertava isso para trazer a vocês o meu cem por cento de Supernatural The Beginning. Durante o decorrer da semana eu estarei postando os outros capítulos totalmente revisados e prontos como deveria ter sido desde o início com relação aos capítulos inéditos (Novos) se assim eu posso dizer eu estarei postando um a cada mês sendo que se isso não ocorrer sera acumulativo tendo que ser dois no próximo mês e por ai vai tudo para vocês ficarem sintonizados na história. Desculpa qualquer coisa e para vocês que são novos sejam bem vindos agora eu vou deixar vocês lerem a história sem interrupções só uma ultima coisa não se esqueçam de divulgar isso ajuda muito e de deixarem suas opiniões espero que vocês curtem tanto quanto eu. Fiquem com Deus ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640544/chapter/1

    

Meu nome é Mayara Oliveira sou nativa da cidade do Rio de Janeiro (Brasil), vim morar em Los Angeles quando tinha cinco anos. Minha mãe se chama Madyson e meu pai se chama Gustavo. Era Sábado à noite e eu estava voltando da casa da minha amiga Fernanda quando ouvi um barulho e me escondi rapidamente atrás de um carro que estava estacionado na rua pude observar uma longa fumaça preta entrando na garganta de uma mulher que olhou em minha direção. Seus olhos estavam totalmente pretos meu coração começou a bater mais forte esperei um tempo atrás do carro e quando olhei novamente ela já tinha ido embora. Fui embora bastante apreensiva e pensativa.

Hoje eu sei que era um demônio e a partir dai o gosto pelo sobrenatural começou a fazer parte da minha vida, gosto de saber sobre lendas urbanas a minha favorita e a de “Roanoke” umas das primeiras que surgiu nos Estados Unidos. Pelo fato de eu ser filha única meus pais sempre foram rígidos comigo hoje eu entendo que eles queriam me proteger, mas no fundo talvez soubessem que não poderiam pelos menos não para sempre.

Primeiro dia:

   Passaram- se um mês do acontecido com o demônio e eu estava na escola assim que sai da sala para o intervalo esbarrei em um Treinador que falava com um homem mais alto. Desculpei-me e continuei andando assim que passei pela quadra esportiva vi um garoto encostado na parede seus olhos estavam totalmente pretos e olhavam em minha direção foi no mesmo momento em que Fernanda que vinha em minha direção me chamou só pode ser coisa da minha cabeça pensei. Quando eu bebia água vi novamente o treinador e o homem mais alto, cautelosamente resolvi segui-los até que um deles saiu da escola e foi até um carro. Assim que a aula acabou inventei uma desculpa para Fernanda e fui à procura dos dois que pareciam não estar em lugar nenhum, desta forma resolvo subir para o terceiro andar, ainda na escada ouço uns barulhos estranhos e gritos que vinham de uma sala desocupada escondi-me na sala anterior e esperei. Quando tudo ficou em silêncio e a porta da sala se abriu e eu os vi saindo em seguida entrei na sala, havia sal na porta e nas janelas e aquele mesmo garoto que olhou pra min no intervalo caído no chão desmaiado em cima de uma Devil´s Trap feita com spray vermelho do lado de fora da armadilha caído no chão vi um livro com uma página aberta em um exorcismo e uma garrafa com água.

  O garoto foi se levantando devagarzinho e meio tonto olhou para min e perguntou: - Onde estou? - O que aconteceu? Foi quando percebi que o que vi na quadra era realmente um demônio de repente entrando na sala eles se assustaram com a minha presença preocupei-me primeiro com o garoto vimos se ele estava bem.  Eles o levaram para casa e em seguida me explicaram tudo. Eles se chamavam Sam e Dean e eram caçadores sobrenaturais, insistiram em me levar para casa mesmo morrendo de vontade de aceitar a carona achei melhor ir para casa sozinha. A lembrança daquela noite veio à tona será que esse era o meu destino ser uma caçadora sobrenatural? – Pensava enquanto ouvia música no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.