You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 16
Capítulo 15 - Weddings


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, não me matem por favor, sei que demorei muito para postar mas está tudo bem corrido para mim T-T
Espero que gostem, para compensar vocês até domingo sai outro capítulo fresquinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/16

Ao voltar para casa encontrei Charlie esperando-me sentado nos degraus da entrada, minha intenção era passar por ele para que minha noite não fosse estragada, mas é claro que isso não aconteceu.

— Onde você esteve, Isabella? – Perguntou segurando-me pelo braço. Olhei para ele com indiferença antes de responder.

— Estava com os Cullens. –

— Até agora? – Perguntou desconfiado cruzando os braços e olhando-me atentamente.

— Sim, Charlie. Não se lembra? Passei minha infância com eles, inclusive, não era o senhor que tinha ciúmes de Edward? – Perguntei com sarcasmo enquanto ele perdia a cor em choque.

— Você... – Começou a perguntar, sem sucesso.

— Sim, eu me lembro de tudo. – Respondi soltando-me de suas mãos bruscamente. Minha intensão era entrar na mansão e ir direto para meu quarto, mas só conseguia ver vermelho quando virei-me e dei de cara com os olhos castanhos estranhos de Aro sob mim.

— Você não deve lembrar, é impossível... – Falou sorrindo de canto, parecendo nervoso. Fechei minhas mãos em punho e percebi quando ele e Charlie trocaram um olhar cheio de informações. Jacob apareceu junto a Riley, ambos sorrindo e conversando animadamente até me verem.

— Oh, vejam só quem resolveu chegar! – Riley saudou vindo rapidamente até mim. – A minha priminha gostosa. O que acha de nos divertirmos um pouquinho? – Falou mexendo em meu cabelo com aquelas mãos nojentas, visivelmente ele estava embriagado. Meu pai olhava para o loiro com ódio, assim como Jacob que nada falou, e Aro parecia gostar daquilo que via.

— Tire essas mãos sujas de mim. – Falei dando um tapa em sua mãos que me tocava. Riley em questão de segundos transformou-se e seu olhar era tão furioso sobre mim que dei um passo para trás enquanto ele aproximava-se. Fechei os olhos com força me preparando para o pior, mas nada aconteceu.

— Riley, seu idiota, vamos logo, as garotas estão nos esperando. – Jacob falou arrastando-o para longe de mim olhando-me de canto. Aquilo pareceu distrair Riley, que voltou a rir e acompanhou o amigo para fora dos portões.

— Crianças... – Aro falou revirando os olhos entediado antes de entrar novamente na casa, acompanhado por Charlie que me olhou pela ultima vez antes de sumir de minha vista. Respirei fundo e segui para o meu quarto, morar naquele lugar me mataria a cada dia.

EDWARD PDV

Apesar de ter adorado passar a tarde inteira com Bella, sabia que as consequências não seriam boas, mas mesmo assim não me importava, depois de tanto tempo arrumaria um jeito de fazer aquilo dar certo.

Entrei em casa com meus irmãos, que ficaram em silêncio durante todo o caminho, provavelmente já temendo o pior.

— Olá minhas crianças, vocês demoraram, se divertiram? – Mamãe perguntou abraçando-nos. Alice sorria e contava a ela sobre as coisas que fizemos, sem mencionar Bella em momento algum, mas Emmett, como sempre, tinha que abrir a boca na hora errada.

— Foi muito divertido, lembra-se de Rosalie, mãe? A garota que lhe falei, nós meio que estamos juntos... – O grandão falou sorrindo grandemente exibindo suas covinhas. – Alice e Edward não ficaram sozinhos também, antes que me dê um sermão. –

— Emmett! – Alice repreendeu-o e olhou para mim com receio. Esme pareceu confusa e trocou olhares entre minha irmã e eu.

— Alice tudo bem, mas... Edward? Com quem estava, meu filho? – Questionou demonstrando interesse, afinal eu nunca me envolvia em relacionamentos a ponto de minha família conhecer a pessoa.

— Com quem mais ele estaria? Com a Bella, é claro! – Emmett respondeu por mim exatamente na hora em que Carlisle entrou na casa. Ele estava totalmente sério e trocava olhares entre Esme e eu. Alice deu um beliscão no braço do bocudo que logo protestou.

— Edward, venha até meu escritório. – Carlisle falou ignorando todos na sala e passando por nós, Esme olhou-me tristemente e visivelmente preocupada.

— Preciso ir, pai, tenho aula... – Falei tentando adiar o sermão que certamente ouviria. Ele parou no caminho, virando-se e olhando-me de uma forma que nunca vi antes. Alice encolheu-se e agarrou o braço de mamãe, e Emmett parecia arrependido por ter falado o que não devia.

— Não pedirei duas vezes. – Concluiu ainda olhando-me. Hesitei e para minha mãe, pedindo ajuda.

— Carl, podemos falar sobre isso depois, ele... – Começou a tentar acalmá-lo mas a reação dele foi inesperada. Um vaso foi atirado na direção oposta da sala, quebrando-se e assustando a todos que se afastaram de meu pai. Emmett entrou na frente das duas mulheres e olhou-me em reprovação.

— Certo, se ele não vai, então falarei aqui mesmo. – Começou visivelmente alterado. – Como pôde fazer isso com sua família? Sabe o que passei naquela cadeia? Sabe o que sua mãe passou quando eu estava lá? Aquelas pessoas não prestam, Edward. Isabella é uma Swan, ela tem o sangue deles, é apenas mais uma, você não pode e não vai envolver-se com ela, eu não irei permitir que fique com uma má caráter como ela. – Falou chegando bem próximo a mim. Juro que tentei respirar enquanto ouvia tudo aquilo, tentei entende-lo e me conter, mas tudo o que consegui foi avançar em sua direção para fazê-lo retirar aquelas palavras absurdas.

— Você não a conhece, não fale assim dela. – Gritei enquanto sentia Emmett segurando-me e impedindo-me de fazer alguma besteira.

— Chega, vocês dois, parem já com isso, olhem o que estão fazendo com a mamãe. – Alice gritou e desviei o olhar para o sofá, logo me esquecendo de tudo o que estávamos falando. Minha mãe chorava com as mãos cobrindo o rosto, sentada com Alice ao seu lado a abraçando. Emmett rapidamente soltou-me e correu até elas, preocupado com Esme. Carlisle apenas olhava-me com ódio, obviamente culpando-me por tudo. Sem saber o que fazer, apenas peguei minhas chaves e sai de casa, dirigindo até a faculdade.

Minha mente vagava por todas as palavras de meu pai. Ele certamente não a conhecia como eu, ninguém a conhecia como eu, Bella era pura e boa, não era como o resto de seus parentes.

Permiti lembrar-me de nossos momentos juntos, logo após nos reencontrarmos e ela não me reconhecer.

Flashback – ON

Eu estava levando uma caixa de giz para a professora Collin, como representante da sala ela sempre me pedia para ir até a secretaria pegar os materiais que acabavam no decorrer do dia.

— Com licença... – Uma voz feminina chamou-me e senti alguém cutucar minhas costas. Olhei para a garota que havia me chamado e sorri observando-a. – Pode dizer-me onde fica o banheiro feminino? É meu primeiro dia aqui e estou meio perdida... – Falou com as bochechas coradas desviando o olhar para seus pés. Os cabelos eram longos até a cintura e caiam em leves ondas castanhas, os olhos eram em um chocolate intenso, me lembrava muito Bella.

— Ah, claro, é na mesma direção que estou indo, posso te mostrar sim. – Falei e caminhamos em silêncio até a entrada dos banheiros. Era um silêncio confortável, ela parecia diferente das meninas que normalmente eu via na escola, todas ficavam preocupadas em tentar impressionar-me.

— Muito obrigada! – Falou sorrindo discretamente e virando as costas para mim.

— Ei, espere. – Falei segurando seu ombro, aquilo pareceu assustá-la. – Hã... Sou Edward, Edward Cullen, poderia me dizer seu nome? – Perguntei curioso enquanto ela analisava-me atentamente.

— Sou Bella, Bella Swan. – Falou e continuou andando até sumir para dentro do banheiro. Não sei quanto tempo fiquei ali parado, mas o choque foi tão grande que ela saiu e eu ainda estava no mesmo local. Bella olhou-me preocupada. – Você ainda está aqui... Está tudo bem? – Perguntou preocupada aproximando-se. Automaticamente a envolvi em um abraço apertado e pude sentir meus olhos marejando.

— Bella... Eu senti tanto a sua falta. – Falei sentindo seu cheiro de morangos que eu bem conhecia. E então no minuto seguinte ela estava longe de mim olhando-me como se eu fosse de um outro planeta.

— Você é doido? Eu não conheço você, porque está agindo dessa maneira? – Perguntou afastando-se cada vez mais. Que porcaria era aquela?

— Bella, pare de brincar, sou eu, Edward, você não pode ter se esquecido de mim. – Falei sorrindo e tentando pegar sua mão, mas ela esquivou-se novamente.

— Fique longe de mim! Ah meu Deus, eu sabia que tinha algo estranho, ninguém nunca fala comigo, só podia ser um maluco mesmo. – Respondeu e saiu correndo de volta para a sua sala de aula.

Ela realmente não se lembrava de mim, e aquilo doeu, muito.

As coisas só pioraram depois daquilo. O gênio aqui teve a ideia de persegui-la por todos os cantos da escola, e ela sempre fugia de mim e achava que eu era louco, claro, até Alice me impedir de continuar com aquilo. Fiquei um tempo ignorando-a até que uma vez peguei-a olhando para mim na aula de ciências. Como estávamos bem longe um do outro, embora no mesmo laboratório, por sermos de salas diferentes, ela rapidamente conseguiu disfarçar e engatou em uma conversa animadora com um garoto ao seu lado. Aquilo me incomodou bastante.

— Olá, Edward! – Kate, uma garota loira e muito bonita apareceu ao meu lado. Conversamos durante todo o tempo e percebi que o humor da Swan rapidamente se transformou em uma carranca gigantesca. Sorri com o fato e aproveitei-me daquilo.

Na hora da saída Kate se despediu de mim com um beijo no rosto, surpreendendo-me por um momento. Assim que cheguei ao ponto de ônibus vi que Bella já estava junto das outras pessoas esperando para ir embora.

— Olá, Bella. – Falei parando ao seu lado e sorrindo, ela ignorou-me completamente. – Hey, estou falando com você. – Falei chateado com sua reação. Ela finalmente olhou-me e respirou fundo antes de me responder.

— O que você quer, Edward? – Perguntou entediada. Fiquei sem saber o que falar.

— Nada, está de mau humor? – Perguntei curioso, ela olhou para o outro lado da rua. – Ah, não me diga que levou um fora daquele garoto do laboratório... – Comentei rindo tentando chamar sua atenção. O ônibus chegou e quando achei que ela me ignoraria novamente, ela parou nos degraus, olhando-me mais uma vez.

— Eu não levei um fora, eu tenho outras coisas com o que me preocupar. Devia cuidar de sua vida e de sua namoradinha, pois todos estão comentando sobre as notas horríveis dela... Seria chato você descobrir que ela só se aproximou de você por isso, não é mesmo? – Perguntou no mesmo tom sarcástico que eu havia usado anteriormente. Quando viu que eu não responderia, ela fingiu uma cara triste e concluiu. – Tenho pena de você. –

Flashback – Off

Depois de alguns meses, Bella mudou-se para o Japão com seu pai e nunca mais a vi, até encontra-la na Forks High School, onde ela aparentemente havia esquecido novamente de mim. Ainda não sabia a razão, mas não me parecia ser um problema com sua mente,e eu descobriria sobre aquilo.

Ao chegar na faculdade, logo fui abordado por Irina, e precisei controlar-me para não dar meia volta.

— Boa noite, Edward. – Falou sorrindo docemente e abraçando-me.

— Boa noite, Irina. – Respondi sorrindo de canto e retribuindo seu abraço. Ela me analisou por um longo tempo.

— Precisamos conversar. Me acompanha em um café? - Perguntou tirando um envelope de sua bolsa. – É importante. –

— Claro, vamos entrar. – Falei seguindo para a lanchonete do prédio. Nos sentamos e logo nos atenderam, trazendo uma coca para mim e um café preto para Irina.

— Edward, sei que é contra esse casamento tanto quanto eu, então conversei com meus pais e chegamos a uma conclusão. – Respirou fundo antes de prosseguir. – Vamos acabar com isso. – Falou entregando-me o envelope. – Pelo que parece nossos pais já conversaram sobre o fim de nosso relacionamento, mas como eles firmaram um negócio, precisam ir com isso para frente. – Enquanto ela contava-me tudo aquilo eu olhava cada foto que havia retirado do envelope. Carlisle havia se encontrado duas vezes com uma moça jovem e incrivelmente bela.

— O que é isso? – Questionei sem entender e Irina sorriu tristemente olhando para suas mãos.

— Sabe que lhe considero muito, não sabe? – Perguntou e assenti, tínhamos uma boa amizade. – Embora nosso noivado esteja rompido, você não está livre... Kate é sua noiva agora. – Falou pausadamente.

Fiquei um tempo absorvendo tudo aquilo e enfim lembrei-me da belíssima mulher das fotos.

— Só pode ser brincadeira. – Sussurrei jogando os papéis na mesa. Irina olhava-me assustada. – Essa mulher vai acabar com a minha carreira! –

— Não fale assim de minha prima. – Irina respondeu segurando uma risada. – Apesar do estilo maluco dela, Kate é responsável e sabe gerenciar empresas melhor do que ninguém. – Falou pegando sua bolsa e olhando em seu relógio. – Agradeça por não ser Tanya, ou ai sim, você estaria totalmente ferrado. – E levantando-se deixou-me ali atordoado. Que diabos Carlisle estava fazendo com minha vida?

Kate apesar de linda era totalmente imatura e rebelde, até onde eu sabia. Estudamos juntos por alguns anos e ela realmente usou-me para recuperar suas notas escolares, como Bella havia previsto.

As aulas passaram-se lentamente e eu só conseguia pensar em Bella, o tempo todo. Precisaria explicar tudo antes que ela soubesse da forma errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.