You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 15
Capítulo 14 - Love me


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Fico muito feliz que estejam gostando da fic, adorei os comentários de vocês, vocês são maravilhosos ♥
Espero que gostem desse capítulo também, e me digam o que acharam e o que esperam para a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/15

Assim que nossos corpos se chocaram um contra o outro, uma descarga elétrica atravessou-me de forma acolhedora e finalmente senti que teria paz, pelo menos por alguns instantes. Edward tirou-me do chão e sorriu grandemente enquanto olhava-me.

— Pensei que te perderia novamente. – Ele sussurrou assim que voltei ao chão, apoiando uma das mãos em meu rosto.

— Eu estou aqui, é o que importa. – Falei sorrindo e segurando sua mão. Seu olhar rapidamente ficou triste e ele afastou-se quase que imperceptivelmente. – O que foi? – Perguntei sem entender sua reação.

— Você recuperou a memória? – Questionou colocando as mãos nos bolsos e assumindo uma postura defensora. – Creio que isso não seja tão bom... – Falou parecendo perdido em seus próprios pensamentos.

— Edward, do que você está falando? Eu não perdi minha memória. – Eu menti temendo que recuperá-la fosse alguma ameaça a ele. Edward hesitou por longos segundos antes de finalmente relaxar, mas ainda sim, manteve-se distante.

— Precisamos voltar, os outros devem estar preocupados. – Falou sorrindo torto, e seus olhos permaneceram tristes. Assenti sem dizer mais nenhuma palavra, e então caminhamos de volta para a escola.

— Ah, graças a Deus vocês estão bem, Rosalie já queria ligar para a polícia. – Alice falou ao lado de Jasper que estava apoiado em Emmett, com um corte no sobrecílios direito e uma marca avermelhada no osso esquerdo da bochecha.

— Você está bem? – Perguntei a Jazz que sorriu em deboche, mas logo reclamou de dor pelo ato. Edward riu com aquilo junto a Emmett.

— Bella, o que aquele Jacob fazia contigo? – Rosalie perguntou-me agarrando-se em meu braço.

— Ele mora comigo. – Falei desconfortavelmente, com certeza aquilo não soou muito bem. Percebi que Alice e Edward trocaram um olhar silencioso. – Bom, na verdade agora eu e Charlie estamos morando com Aro. –

— Você só pode estar brincando. – Edward ralhou socando o vento. Aquilo assustou-me.

— Cara, fica calmo. – Emmett pediu a ele trocando olhares entre nós. Edward virou-se para mim e observou-me atentamente.

— Você está bem? – Perguntou colocando uma das mechas de meu cabelo atrás de minha orelha. Sorri e segurei sua mão. Rosalie pigarreou e foi até Alice, sorrindo maliciosamente.

— Precisamos conversar. Todos nós. – Falei e virei para os outros que nos olhavam atentamente. – Tenho permissão para me aproximar de vocês, então podíamos ir para algum lugar... – Sugeri e então Jasper que até agora se manteve calado resolveu falar.

— Podemos ir lá para casa, nossos pais estão trabalhando então não vão se importar. – Falou ajeitando-se e então Emmett o soltou quando percebeu que ele conseguiria caminhar.

— Precisamos passar no hospital antes, você não pode ficar assim. – Alice falou para Jasper e então tratei de tirar a atenção da conversa dos dois.

— Bella.. – Edward chamou-me baixinho. Olhei para ele e senti minhas bochechas corarem com a intensidade de suas orbes verdes, e então lembrei do modo como o ataquei no hospital. Céus, era o nosso primeiro beijo! – Devo preocupar-me com você quanto a estar morando com seu tio? – Perguntou visivelmente tenso.

— Não, vai ficar tudo bem, eu prometo. – Falei sorrindo forçadamente.

— Certo, vamos nos separar em pares, irei com Emmett no carro dele, Alice com Jasper em meu carro, e você com Edward no volvo, tudo bem? – Rosalie perguntou e Emmett passou um dos braços sobre seus ombros. Assenti e logo seguimos juntos para seu carro.

— Me diga o que você tanto faz nessa escola? – Perguntei quando ele abriu a porta para mim.

— Bom, eu trabalho aqui. – Falou sorrindo torto, o que quase deixou-me tonta. Meu coração permitiu-se a bater freneticamente. – Sou mediador e conciliador daqui, trabalho durante o dia e pela noite vou à faculdade. –

— Ah, entendo. – Falei desviando o olhar. Eu tinha certeza de que estava vermelha feito pimenta.

— Você tem certeza que não lembra de nada? – Perguntou cruzando os braços e olhando-me debochadamente. Olhei para ele tentando entende-lo, onde ele queria chegar com aquilo? Eu poderia tê-lo dado uma resposta pirracenta, mas Jasper passou com o carro ao nosso lado buzinando e o mesmo fez Emmett, irritando-me profundamente.

— Vocês são muito chatos! – Gritei tentando olhá-los pelo vidro. – Vamos logo, antes que nos matem e...- Precisei lembrar-me de respirar assim que voltei a olhar Edward, que por algum motivo havia se aproximado drasticamente de mim, apoiando um dos braços no encosto do banco, com o rosto tão próximo que podia sentir o cheiro de sua loção pós barba inebriar-me. Tão rápido como se aproximou, Edward afastou-se me olhando divertidamente. Empurrei-o para fora de meu alcance enquanto ele gargalhava, correndo para seu lado do carro. Fomos até a casa de Rosalie e Jasper em um silêncio desconfortável. Edward estava tão estranho que me perguntei o que se passava em sua cabeça. Resolvi ligar o rádio e, surpreendentemente tocava nossa música favorita. Olhei para Edward animada com esperanças de que ele se lembrasse, e ele espiou-me curiosamente.

— Você se lembra? – Perguntei quase pulando no banco e então comecei a cantarolar junto à musica. - We keep this love in a photograph,we made these memories for ourselves, where our eyes are never closing, hearts were never broken, and time's forever frozen still...- Mas então o que eu menos esperava aconteceu. Edward fechou a cara de uma maneira ao ouvir minha voz, que na mesma hora calei-me e me encolhi no banco enquanto ele desligava o rádio.

— Chegamos. – Ele anunciou e estacionou o carro atrás dos outros, logo descendo do carro e vindo abrir a porta para mim. Ele não ia ficar fazendo esses joguinhos comigo, não mesmo.

— Edward. – Chamei-o e o mesmo não me olhou nos olhos, mas parou ao meu lado assim que desci do carro. – Eu exijo saber o que está acontecendo contigo. – Pedi aproximando-me dele, que recuou até ficar preso entre eu e o carro.

— Bella? Vocês não vão entrar? – Alice perguntou, vindo até nós junto de Rosalie enquanto Emmett segurava as mochilas e Jasper abria a porta. Edward correu para junto dos meninos e lancei um olhar furioso para Alice, que apenas riu e agarrou-me pelo braço.

— O que você estava falando com Edward? – Rose perguntou cutucando-me, respirei fundo e balancei a cabeça negativamente, fazendo-as entender que não era uma boa hora.

Entramos na casa logo após os garotos, que se jogaram no sofá e ligaram a televisão, já separando um filme para assistirmos.

— O que acham de terror? – Jasper perguntou aos outros dois que negaram prontamente.

— Tem que ser ação cara. – Emmett respondeu procurando entre as estantes de filmes.

— Ação? Já viram aquele documentário sobre as novas profissões do momento? – Edward perguntou parecendo bem empolgado com aquilo. Sério?

— Romance! Seus patifes idiotas, nós queremos romance! – Alice ralhou assustando-os e nos fazendo rir.

— Romance é bom, mas eu gosto mais de comédia! – Rosalie sussurrou recebendo um olhar reprovador da baixinha.

— Chega! – Falei indo até a Televisão e pegando o notebook de Jasper, conectando-o na mesma e entrando em um site bem conhecido por mim.

— O que você está fazendo? – Todos perguntaram olhando-me de diversas formas diferentes. Ri com aquilo e coloquei o dorama Kill me Heal me para que todos pudessem vê-lo juntos.

— Mas que droga é essa? – Emmett perguntou parecendo furioso.

— Emmett, sente-se e cale a boca. Todos vocês, se falarem algo mais irei quebrar seus pescoços. – Falei sentando-me no chão na frente de Edward, que riu e me puxou para seu colo no sofá, fazendo-me ficar com as bochechas quentes enquanto Rosalie apagava as luzes. Todos se ajeitaram, sentando-se assim como nós.

Eu agradeci por já ter visto todos os episódios antes, pois naquele momento não conseguia me concentrar em nenhuma cena sequer com Edward abraçado comigo daquela maneira. Não era nada vulgar, muito pelo contrário, eu estava deitada com a cabeça em seu ombro enquanto sentia seu perfume único e suave de seu pescoço e ele ria das cenas que passavam, parecendo bem concentrado. Após quatro episódios ele olhou-me parecendo divertido.

— Vai ficar ai me secando? – Perguntou baixo o bastante para que apenas eu o ouvisse. Por minutos era como se todos os outros não estivessem ali, Edward sorria tão radiante que a vida parecia passar em câmera lenta e seus olhos eram tão lindos que foi impossível quebrar o contato com eles.

— Eu te amo. – Falei apoiando uma das mãos em seu rosto. Edward começou a mudar de cor na mesma hora, ficou vermelho de uma maneira que nunca vi na vida e parecia extremamente assustado, percebi que seu coração havia disparado de forma quase anormal, e só então me dei conta do que havia falado. Olhei em volta e a bolha que nos rodeava era tão real que quando se foi eu quase pude ouvir o barulho. Todos nos olhavam desconsertados e espantados.

— Hã... Acho melhor nós irmos...? – Emmett questionou sem jeito, recebendo um beliscão de Rosalie logo em seguida. – Ai! –

— Bella, acho que ele está em choque... – Jasper murmurou olhando preocupado para Edward, que evitava encarar-me e parecia pálido.

— Edward? Me desculpe, foi só... – Comecei a falar e então parei, o que eu diria agora? – Hã... Eu estava... Entrando no clima do dorama, foi isso. – Faleinão acreditando em mim mesma.

— Ah, então foi isso, caramba Bella, você quase o matou de susto, acho que ele realmente acreditou, afinal esperou isso por anos e – Emmett declarou a todos e Alice o calou com um olhar severo. O que estava acontecendo afinal?

— Se importa se eu conversar com ele por um momento? – Alice perguntou-me e assenti, saindo do colo de Edward, que se levantou rapidamente em silêncio e seguiu com ela para a saída da casa.

— Curioso...– Rosalie falou olhando para a tela que ainda passava o dorama. – Queria poder assistir mais. – Admitiu fazendo bico. – O que você queria falar conosco mesmo? – Perguntou sorrindo, eu adorava esse lado de Rosalie não deixar as pessoas desconfortáveis.

— Eu estou morando com meu tio, e tenho apenas alguns meses até a formatura, segundo ele Edward está cursando Direito, é verdade? – Perguntei a Emmett e ele assentiu. – Ok, então possivelmente há alguém atrás de vocês passando informações a ele, diga a Esme e Carlisle para tomarem cuidado. – Pedi e ele assentiu novamente, parecendo confuso.

— Isso é de se esperar, na verdade. – Emmett argumentou. – Mas o que acontece depois de seis meses? –

— Bom, não importa, de toda forma ainda há um tempo, até lá pensaremos em algo. – Falei tentando passar confiança aos três.

— Bella... – Jasper advertiu-me. – O que acontecerá depois? –

— Eu não sei ao certo, mas pelo que disseram posso ser levada a outro lugar, longe de vocês e de todos que possam atrapalhar minha carreira. Eu também terei de cursar Direito. – Respondi e Rosalie levantou-se, andando de um lado para o outro.

— E Charlie? O que fala sobre isso? – Perguntou a loira parecendo tentar pensar em uma saída.

— Ele é o braço direito de Aro, não há o que fazer. – Levantei-me e então eles fizeram o mesmo. – Arrumem tudo, preciso de um pouco de água antes de irmos. – Falei seguindo em direção à cozinha. Encostei-me na pia já com o copo de água nas mãos e não pude evitar deixar que uma lágrima caísse ao lembrar da reação de Edward mais cedo. É claro que eu fui estúpida de dizer aquilo de forma tão aberta e terrível, mas era a verdade, sempre foi. Eu amava Edward de todas as formas possíveis.

— Edward, ela te ama, você mesmo ouviu. – Alguém sussurrou e vi pela janela Alice e Edward conversando ao lado de fora da casa.

— Lice, ela não se lembra de nada, mas eu me lembro, ela não me ama. – Falou bagunçando os cabelos nervosamente. – Um dia ela vai lembrar que não me ama, eu tentei de todas as formas, se ela realmente sentisse algo teria dado certo antes. – Falou com a voz embargada e só então percebi que ele estava chorando.

— Seu idiota, ela sempre te amou e tinha que seguir as ordens do pai, agora vocês podem finalmente ter um futuro juntos e você quer estragar isso? – Alice falou um pouco mais alto e Edward sentou-se no chão, escondendo o rosto. Alice permaneceu em pé e com os braços cruzados. – Não seja covarde, Edward, Bella merece ser feliz, e você também. Não vou deixar que se case com Irina por pura estupidez, Carlisle não pode estragar sua vida assim. – Ela proferiu e o copo que estava em minha mão foi ao chão. Edward iria se casar? E era assim que eu ficava sabendo? Ambos olharam para trás e ao encontrarem meu olhar correram para dentro da casa. Abaixei-me para juntar os cacos de vidro e cortei-me logo que peguei no primeiro. Todos apareceram na cozinha e olharam-me preocupados. Alice, Emmett e Edward permaneceram na porta observando-me enquanto Jasper e Rosalie me ajudavam a levantar e limpar o corte. Encarei os dois irmãos com raiva. Como podiam ter escondido aquilo de mim?

— Está doendo? – Rosalie perguntou entrando em meu campo de visão. Neguei rapidamente, forçando um sorriso.

— Bella, não é o que está pensando, são apenas negócios. – Edward falou vindo até mim e colocando as mãos em meus ombros. Livrei-me rapidamente e o olhei com fúria.

— Não encoste em mim, estou seriamente pensando em vomitar em você. – Falei empurrando-o para longe de mim. Todos me olharam espantados e Alice colocou-se entre nós. – Céus, eu estava no seu colo há minutos atrás, como você pode ser tão egoísta? – E sem pensar duas vezes corri dali, procurando as chaves do carro de Rosalie até que alguém me segurou firmemente.

PDV – EDWARD CULLEN

Nunca pensei que ouviria o que por tanto tempo desejei, daquela forma. Na verdade não sabia como reagir, meu coração havia disparado totalmente e até respirar tinha sido difícil. Bella ali, em meu colo, sorrindo inocentemente e sendo tão linda como sempre foi, a minha Bella, dizendo que me ama. E agora estava eu jogado no chão sem saber qual rumo deveria tomar.

Carlisle havia feito um acordo com Eleazar Denali para que os hospitais se unissem em um, e para isso eu me casaria com Irina, sua filha mais velha, irmã da irritante Tanya Denali. Por incrível que pareça, Irina era uma garota madura e agradável, nada forçada e muito bonita. Já estava sem esperanças de que um dia Bella pudesse me ver mais que seu melhor amigo, ou que se lembrasse de mim, mas agora tudo estava de ponta cabeça.

Escutei um barulho de algo se quebrando e olhei para trás junto com Alice, assustando-me ao ver Bella parada na janela olhando-nos sem expressão alguma. Não pensei duas vezes antes de correr até a cozinha, e meu peito se agonizou ao vê-la sentada no chão com as mãos cortadas. Seu semblante era tão triste que não consegui me aproximar, sabendo que era o causador daquilo. Ela olhou-me com raiva e aquilo foi como a morte. Alice abaixou a cabeça ao meu lado e parecia chorar silenciosamente. Eu sabia o que Bella significava para ela também, e era difícil para todos nós. Claro que o casamento não seria nada mais que a união das empresas, mas eu nem ao menos havia decidido sobre tal assunto.

— Bella, não é o que está pensando, são apenas negócios. – Falei indo até a pequena garota Swan e apoiando as mãos uma em cada lado de seus ombros, tentando mantê-la ali, sem sucesso. Bella olhou-me de forma ainda pior e soltou-se rapidamente.

— Não encoste em mim, estou seriamente pensando em vomitar em você. – Ralhou empurrando-me para longe, precisei apoiar-me em Jasper. – Céus, eu estava no seu colo há minutos atrás, como você pode ser tão egoísta? – Prosseguiu gritando e então correu para longe de minha visão. Como ela podia pensar algo tão absurdo?

— Vá atrás dela, seu imbecil. – Emmett falou e corri na mesma direção que ela havia ido, encontrando-a próxima a porta procurando algo na cômoda.

— Isabella. – Chamei-a e ela pareceu estremecer ao ouvir seu nome, olhando-me em reprovação.

— Deixe-me em paz, Cullen. – Falou virando-me as costas e continuou procurando algo na cômoda. Cullen? Ela não me chamava daquela forma a um bom tempo.

— Pare de fazer doce, Isabella. – Falei cruzando os braços e esperando sua reação. Ela virou olhando-me séria e aproximando-se drasticamente. Tentei segurar a risada enquanto ela tentava ficar nas pontas dos pés para encarar-me, como há muitos anos atrás.

— Sabe que não gosto que me chame assim! – Sussurrou virando-se para a porta e ameaçando sair.

— Eu sei? – Perguntei já me divertindo com a situação. Só então ela finalmente percebeu a gafe que havia cometido. Ela realmente havia recuperado todas as memórias.

— Não é difícil adivinhar, ninguém me chama pelo nome. – Tentou concertar-se, mas puxei-a pela cintura e abracei-a pelas costas, sentindo toda tensão sumir quando ela descansou a cabeça em meu ombro.

— Você é péssima com mentiras. – Sussurrei em seu ouvido fazendo-a sorrir e fechar os olhos.

— Há quanto tempo sabe? – Perguntou-me virando de frente para mim. Aquilo me pegou de surpresa.

— Há quanto tempo recuperou a memória? – Perguntei confuso.

— Bom, não muito. – Falou e mordeu os lábios. Ela parecia preocupada novamente. – Não quero que se case, Ed. – Falou séria e olhou para seus pés enquanto suas bochechas atingiam o adorável tom rosado de sempre.

— Não se preocupe com isso, irei conversar com Carlisle. – Falei forçando um sorriso que não a convenceu. – Agora, que tal me agarrar como fez no hospital? – Perguntei vendo-a arregalar os olhos e esconder o rosto entre as mãos.

— Aish, do que está falando, fique quieto. – Pediu tentando passar por mim ainda com o rosto coberto. Não consegui evitar e tirei suas mãos de seu rosto, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e aproximando-me lentamente.

— Bom, irei fazer lembrar-se. – Declarei e suavemente uni nossos lábios, sentindo um formigamento percorrer todo meu corpo. Meus braços rodearam sua cintura e a puxei para mais perto. Aprofundei o beijo assim que ela apoiou as mãos em meu pescoço, e juro, nada era melhor do que beijá-la. Nenhuma garota jamais me faria sentir o que Bella faz, nosso beijo não tinha malícia nem urgência, era sutil e inebriante.

— Parece que tudo se acertou, por fim das contas. – Rosalie falou quebrando nosso clima e fazendo Bella esconder o rosto em meu peito. Sorri grandemente com a pequena grudada em mim, e olhei para as pessoas aproximando-se de nós. Alice e Emmett olhavam-me em adoração, pois somente eles sabiam o quanto esperei por ter a minha Swan em meus braços novamente.

— Não fiquem bajulando os pombinhos, vamos para casa. – Alice falou para Emmett e olhou-me novamente. – Vocês também, está ficando tarde. –

— Eu não quero ir. – Bella falou apertando os braços envoltos de mim e finalmente levantando o rosto para olhar-me. – Verei você amanhã na escola? – Perguntou com olhos marejados. Ela era tão doce e inocente, e era difícil deixa-la ir depois de tudo o que passamos por hoje.

— Estarei esperando assim que chegar. – Prometi e beijei sua testa, ela assentiu e soltou-se de mim. – Posso leva-la até sua... casa. – Murmurei incerto por não saber se me deixariam vivo após aparecer na porta de Aro. Saber que o assassino da mãe de Bella estava tão próximo a ela deixava-me fora de mim, e quando percebi meus punhos estavam cerrados.

— Está tudo bem, posso ir no carro de Rose e amanhã iremos juntas à escola. – Ela sugeriu e assenti. Queria que as coisas fossem mais fáceis para nós, mas passaria por qualquer coisa por ela.

— Tome cuidado no caminho, amanhã nos vemos na escola. – Alice falou abraçando as meninas e a Jasper. Rosalie e Emmett selaram os lábios de forma discreta e rápida sob o olhar do irmão marrento da loira. Encarei Bella pela ultima vez e sorri, dando-lhe um beijo suave nos lábios.

— Durma bem, minha Bella. – Desejei e ela sorriu, separando-se de mim.

Pela primeira vez em anos eu conseguiria sorrir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: A música é "Photography - Ed Sheeran" Em breve os pombinhos a cantarão juntos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.