You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 12
Capítulo 11 - Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa pessoal, tudo bem com vocês? Fiz esse capítulo super fofo sobre como o Ed e a Bells se conheceram, e não me matem, eles são mais inteligentes que as crianças da idade deles, mas nada na maldade, pelo amor heim u.u
Lembrem-se de comentar o que acharam, pois quanto mais pessoas comentam mais fico feliz em saber que a fic está agradando a vocês, e mais rápido posto, pois isso me dá inspiração. Bom, chega de falar, né? Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/12

PDV – EDWARD CULLEN - 10 Anos atrás

Eu estava sentado na escada de três degraus que ficava na entrada de nossa porta. Esperava papai chegar do trabalho, como fazia todos os dias no começo da tarde. Meu papai sempre chegava as 16:00 horas em ponto, e faltavam apenas dez minutos. Comia minha barra de chocolate favorita, snickers, que mamãe havia me dado após o almoço, e foi então que a vi pela primeira vez.

Um carro parou na casa de frente a nossa, provavelmente seriam os novos donos. A casa não era grande, como a nossa, mas também era muito bonita. Escutei um barulho dentro de casa e olhei para trás observando mamãe na janela com um sorriso gigantesco no rosto. Olhei novamente para o carro e então uma moça de cabelos loiros escuros e um moço de cabelos pretos desceram dele, abrindo a porta traseira para que uma garota descesse também. Eles olharam para mim e sorriram, acenando. A menina encarava-me atentamente, e nem quando a porta abriu e mamãe saiu em passos rápidos correndo até os adultos do outro lado da rua, levantei dali ou demonstrei alguma reação. Por que ela não parava de me olhar? Talvez tivesse algo em meu rosto...

— Edward, comprimente os amigos da mamãe! – Minha mãe pediu quando eles acompanharam-na até onde eu estava sentado. Levantei-me sorrindo e estendi minha mão direita para a moça que sorria assim como minha mãe.

— Olá Edward, sou Renée! – Apresentou-se pegando minha mão e surpreendendo-se quando depositei um beijo na mesma.

— Muito prazer, senhorita Renée. – Falei e então estendi a mão para o homem ao seu lado, que apertou minha mão e observou sua filha, que se escondeu atrás da mãe.

— Eu sou Charlie, acho que não irá precisar beijar minha mão também... – Falou olhando-me novamente e sorrindo.

— Com toda certeza, senhor. –Falei rindo e olhando para a menina que continuava olhando-me, agora atrás de sua mãe.

— Hey querida, não tenha vergonha, comprimente a ele também. – Renée pediu puxando a menina para ficar em sua frente. Sorri para ela que retribuiu o gesto, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Seus olhos castanhos eram grandes e muito bonitos, como minha barra de chocolate.

— Oi, meu nome é Bella... – Falou olhando para seus pés e ficando com as bochechas coradas. Sorri ainda mais com aquilo.

— Olá Bella, você é uma garota muito bonita. – Falei e senti uma mão em meu ombro. – Papai! – Falei virando-me e abraçando suas pernas.

— Olá meu garoto, como foi na escola? – Perguntou com uma mão em minhas costas, dando um beijo na bochecha de minha mãe. – Vejo que temos visitas. Vocês devem ser os amigos que Esme tanto fala, é um prazer finalmente vê-los. – Falou estendendo a mão para Renée e depois para Charlie.

— Acabamos de chegar, Edward é um garoto muito esperto. – Renée falou e mamãe foi para o seu lado, abraçando-a pela cintura.

— Vamos entrar, creio que estejam famintos com a viagem, fiz um lanche para nós. – Disse mamãe guiando todos para dentro da casa. Bella ainda estava quieta e vez ou outra a pegava olhando para mim.

Durante o lanche todos sentamo-nos à mesa, Bella devorava o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que minha mãe havia feito, ela parecia bem mais solta que antes.

— Você parece ter gostado bastante de minha filha, Edward. – Charlie afirmou cruzando os braços em frente ao peito. Renée olhou para ele com uma cara engraçada enquanto meus pais riam da cena.

— Sim, senhor Charlie Swan, como eu disse, sua filha é muito bonita! – Falei sorrindo e pegando mais um pedaço do bolo. – Mamãe sempre me diz para respeitar as garotas e elogiá-las quando houver a oportunidade, ela diz que isso é uma das coisas que me torna um homem de verdade. – Respondi e olhei para Bella, que sorria grandemente e assentia.

— Uau. – Charlie murmurou sorrindo. – Carlisle, Esme, meus parabéns. Quantos anos você tem, Edward? – Perguntou interessado.

— Tenho oito, senhor. – Respondi quando terminei de mastigar.

— Bella tem seis, sua mãe falou que gosta de música e toca piano, não é? – Renée perguntou e segurou a mão de sua filha. Assenti prontamente – Ela adora música também, praticava aulas de violão onde morávamos, e tem uma voz maravilhosa. – Falou toda orgulhosa enquanto Bella encolhia-se envergonhada.

— Mamãe, eles não precisam saber disso... – Sussurrou olhando para mim.

— Claro que precisam, vocês podem tocar algo para nós qualquer dia. – Falou olhando para meus pais que sorriram em aprovação junto a Charlie.

— Preciso ir buscar Alice e Emmett em seus cursos, você pode me acompanhar se quiser Renée, aproveito para mostrar o bairro, o que acha? – Mamãe perguntou a ela e as duas começaram a conversar euforicamente, enquanto Charlie e meu pai falavam sobre futebol.

— Edward... – Bella chamou-me baixinho e só então notei que ela havia levantado e estava ao meu lado. – Você quer brincar? Normalmente os adultos falam demais sobre coisas que não me interessam nem um pouquinho. – Pediu rindo baixo.

— Claro, o que acha de irmos para a sala de jogos? Tenho coisas bem legais pra te mostrar! – Falei guiando-a para o cômodo sob os olhares de todos em nós. Mostrei a ela a casinha de bonecas gigante feita de madeira com vários móveis de porcelana que Alice sempre brincava, as bolas de basquete e futebol de Emmett que ficavam junto a sua coleção de carrinhos, e meu piano de cauda totalmente branco, que ficava mais afastado das coisas dos dois. Alice e Emmett eram gêmeos, dois anos mais novos que eu, sendo ambos da idade de Bella.

— Quando seus irmãos irão chegar? Será que irão querer brincar conosco também? – Perguntou com certo brilho nos olhos.

— Eles chegam logo logo, mamãe irá buscar os dois. Alice está na aula de balé e Emmett na escolinha de futebol. Eles irão adorar brincar conosco, pode ter certeza, só não se assuste com Alice. Digamos que ela é bem... Agitada. – Respondi rindo e sendo acompanhado por ela, que começou a encarar a televisão pequena que havia no cômodo, e correu até a estante ao lado da mesma, onde ficavam os filmes, cds e jogos.

— Uau, vocês tem muitos filmes legais! Podemos assistir um? Quando seus irmãos chegarem podemos jogar videogame, vai ser muito legal. – Falou tentando alcançar um dos dvds.

— Claro, qual você quer? – Perguntei aproximando-me dela para ajuda-la. Bella era baixinha como Alice, batendo em meu ombro. Seus cabelos tinham um cheiro incrível de morango que me fez sorrir.

— A casa monstro, sempre tive vontade de assistir esse... – Falou sorrindo ainda tentando alcança-lo. Peguei o filme e ela correu para o sofá, acomodando-se com um grande sorriso no rosto. Não entendia porque os garotos de minha escola falavam tão mal das meninas, pois elas pareciam bonecas e tinham a pele macia e bonita, e mesmo não gostando das mesmas coisas que nós, pareciam se divertir também. Não sei quanto tempo fiquei ali parado olhando para Bella e seu sorriso de covinhas, mas decidi colocar o filme quando ela desmanchou o sorriso, olhando-me confusa.

Sentei-me ao seu lado enquanto o filme começava e permanecemos quietinhos até a cena em que o menino e a menina se beijam, que foi quando fiz uma careta e Bella percebeu.

— Meninos... – Falou revirando os olhos e voltando a assistir ao filme.

— Isso é estranho, crianças não se beijam. – Falei cruzando os braços enquanto Bella ria de mim. Ótimo.

— Bellaaaaaaaaaaaa! – Uma voz gritou com tudo fazendo com que a porta batesse na parede, assustando-nos. Uma Alice Cullen entrou correndo em nossa direção e pulou em cima de Bella, que ainda estava assustada, e se sentou entre nós dois. – Oi. Eu sou Alice, você é a primeira amiga que vem aqui em casa, vamos brincar e nos divertir muito! Podemos pintar nossas unhas de rosa, você gosta de rosa? Eu amo rosa, combina perfeitamente comigo, não é? Mas deixa pra lá, podemos brincar de casinha e eu posso te mostrar tooooodas as roupas de bonecas que tenho, são todas exclusivas e... –

— Alice! – Emmett cortou-a, recebendo um olhar mortífero dela. – Cala a boca, sua chata. –

— Emmett, não fale assim com ela. – Repreendi-o vendo se aproximar de Bella, olhando-a com uma carranca.

— Então você é a Bella? Achei que fosse mais alta... Mamãe e Renée não paravam de falar sobre como você é chata, igual ao Edward, que fica tocando piano ao invés de jogar bola comigo. – Reclamou e a sala foi preenchida com o som da risada de Bella.

— Vocês são engraçados. – Falou balançando a cabeça em negação enquanto Alice se agarrava em seu braço. – Acho que ela não vai querer jogar videogame... – Murmurou olhando para mim, que apenas dei de ombros.

— Meninas não jogam videogame, Bellinha. – Alice falou olhando-a com cara de nojo.

— É, ela não vai tocar no meu videogame! – Emmett disse indo até a televisão e puxando a tomada. Fala sério!

— Não ligue pra ele. – Falei a ela antes de Alice descer do sofá e puxá-la, levando-a para outro canto.

— Edward! – Emmett me chamou dando um tapa em minha nuca. Olhei-o abismado com aquilo. – Você está mesmo olhando desse jeito pra ela? – Perguntou alternando olhares entre eu e Bella, que agora estava sentada de frente para a casa de madeira com Alice.

— Deixa de ser bobo, Emmett, crianças não namoram. – Falei levantando e indo até meu piano enquanto ele apontava pra mim com dois dedos e depois apontava para os próprios olhos, dizendo em gesto que estava de olho em mim. Ri com aquilo e comecei a tocar minha música favorita.

PDV – ISABELLA SWAN

Um ano depois...

— Edward, feliz aniversário! – Desejei entregando-o a caixa vermelha com um grande laço prateado em cima. Ele pegou-a prontamente, sorrindo de orelha a orelha.

— Obrigado Bella. – Falou abrindo a caixa ansiosamente. Assim que viu as coisas que tinham dentro, ele paralisou. – Eu não acredito. Bella, é incrível! – Disse pegando cada miniatura e olhando cada detalhe. – É a coleção rara completa de Death Note, eu não acredito. – Repetiu abraçando-me. Nós havíamos nos apaixonado por animes e sempre assistíamos juntos, Death Note era o nosso favorito.

— Eu sabia que iria gostar, mamãe me ajudou a encontra-las. – Respondi retribuindo o abraço. Edward era meu melhor amigo, apesar de ser mais velho que eu. Ele dizia que eu não era como as meninas da minha idade, e que isso era muito bom.

— Eu também tenho uma coisa pra você. – Falou levantando-se e indo até a mesinha de seu quarto.

— Pra mim? Mas é seu aniversário... – Murmurei confusa. Ele sentou-se novamente ao meu lado, estendendo-me uma pequena caixinha preta e simples. Sorri e abri, revelando dois colares feitos de uma fita de couro, e ambos possuíam um circulo de metal como pingente.

— Esse é o meu. – Apontou para o mais simples, tirando-o da caixa e colocando em seu pescoço. – E esse é o seu, mamãe me ajudou mandando colocar as pedrinhas. – Falou sorrindo e olhando-me atentamente. Era realmente muito bonito, nunca tinha visto algum semelhante. – Queria que nossa amizade tivesse uma representação e perguntei para mamãe, ela acabou gostando da ideia e me ajudou a fazer tudo. O circulo não um começo ou um final, e eu me lembro que quando nos conhecemos eu sentia que não era a primeira vez que olhava pra você... Nossa amizade se tornou algo tão forte que não consigo imaginar algo que possa quebrar isso, e nem quero... Você é muito importante pra mim, Bella. – Falou sério segurando uma de minhas mãos. Não sei porque corei com aquilo, mas não conseguia dizer nada sobre. – Posso te ajudar a coloca-lo? – Perguntou enquanto eu analisava o circulo com pedrinhas brilhantes sorrindo. Assenti, entregando-o a ele, que o colocou em meu pescoço.

— Eu gostei muito, Ed, é lindo! – Sussurrei sem graça com aquilo tudo, percebendo que ele também estava sem jeito e corado. Nos últimos meses ele estava um pouco diferente sobre tudo, e parecia querer me proteger ainda mais. Tive certeza disso quando Edward acabou indo para a diretoria por bater em um menino mais velho que eu, que estava me provocando e puxando meu cabelo.

“- Ele gosta de você. – Emmett falou zombando de mim enquanto brincava com Alice.

— Vocês deviam se casar, eu posso desenhar o seu vestido se quiser. – Alice falou batendo palminhas. Olhei feio para os dois, onde já se viu uma coisa dessas? Se papai nos pegasse falando sobre isso, eu estaria encrencada.”

— Acho melhor descermos, antes que comecem a nos procurar. – Edward pediu arrumando suas miniaturas na estante. Fiquei observando-o por alguns segundos e aproximei-me dele, que estava de costas. “Se eu casar, terá que ser com o Ed.” Pensei quando ele virou-se de repente, fazendo-me cambalear e perder o equilíbrio, segurando-me a ele que acabou caindo junto comigo. Senti o baque do chão, minha cabeça doer e meus lábios formigarem de forma gostosa. Escutei o sininho de Esme avisando sobre o almoço e abri meus olhos na mesma hora que Edward, arregalando os olhos com o susto que levei. Edward levantou-se rapidamente, mas eu continuei no chão assustada. “Meu papai vai me matar, meu papai vai me matar...” Eu pensava até sentir as mãos de Ed ajudando-me a ficar sentada.

— Bella, está tudo bem? Você está machucada? – Perguntou preocupado. Fiz que não com a cabeça e senti minhas bochechas ficarem quentes na mesma hora. – Promete não contar para ninguém? Foi um acidente, eu juro, me desculpe. – Pedi com os olhos marejados. O sorriso de Edward sumiu e ele limpou as lágrimas que desciam pelo meu rosto.

— Shiiii... Está tudo bem, foi só um acidente. – Falou passando a mão em meus cabelos. Assim que fiquei mais calma levantei com a ajuda dele, que não me olhava nos olhos, o que me deixou triste. Ele não havia gostado do seu primeiro beijo? Será que ficaria de mal de mim? – Vamos descer, está na hora do almoço. – Logo me animei e lembrei-me que Esme até já havia tocado o sininho, eu adorava a comida dela. Descemos e nos juntamos aos outros, e foi como se nada tivesse acontecido.

COLAR: http://data.whicdn.com/images/229929669/large.jpg

Edward e Bella: http://data.whicdn.com/images/229930610/large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem/Favoritem/Recomendem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.