You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 10
Capítulo 9 - Dad lied


Notas iniciais do capítulo

Hey meus leitores lindos, muuuuuito obrigada por todos os comentários, peço perdão por todo esse mistério, mas algumas coisas estão se acertando. Edward e Bella ainda vão passar por muitas coisas juntos, espero que gostem desse capítulo e digam o que estão achando, de verdade, mesmo se não gostarem, assim posso tentar melhorar alguma parte!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/10

— O que vamos fazer? – Rose perguntou impaciente enquanto assistíamos a um filme estranho na televisão.

— Ficar longe dos Cullens. – Respondi entediada. Ambos olharam pasmos pra mim.

— Nem pensar, o que Alice fez? Ela parece tão legal, além de ser irmã do Emmett, e você sabe, ele é um gato e ... – Rosalie desembestou a falar rapidamente. Jasper deu um peteleco em sua cabeça fazendo-a parar.

— Por que diz isso, Bella? – Jasper perguntou sério olhando-me atentamente.

— Eu vou contar uma coisa pra vocês, mas precisam prometer não fazer nada, nem contar pra ninguém. – Pedi olhando para minhas mãos. Rose afagou em meu ombro direito, incentivando-me. – Acho que tem algo errado. – Falei olhando-os preocupada. – Já faz um tempo que algumas coisas estranhas vêm acontecendo, pessoas me perseguindo, e acho que isso de certa forma tem a ver com minha mãe. –

— Como assim? Quem está perseguindo você? – Jasper perguntou assustado e Rosalie ficou com os olhos perdidos, parecendo estar com a cabeça longe.

— Eu não sei ao certo, mas acho que Charlie está mentindo pra mim. - Expliquei tudo o que me incomodava a eles, que me ouviram atentamente. Eu tinha certeza de que não podia mais confiar em Charlie, ou em qualquer outra pessoa que não fossem Rosalie e Jasper.

— Bella, responda-me uma coisa. - Pediu Rose parecendo curiosa sobre algo. - Aquela viagem que você fez para o Japão, a viagem que durou dois anos, o que aconteceu lá? - Avaliou lentamente. Tentei lembrar de algum detalhe importante, até perceber que não recordava de nada após chegar à casa de um tio meu.

 - Eu... Não me lembro, passei o tempo todo com Charlie tentando aliviar a dor da perda. - Falei confusa fitando o longe. O que havia acontecido durante a viagem? Será que eu estava com algum problema de memória? Jasper e Rose trocaram um olhar demorado antes de concluírem.

— Está acontecendo alguma coisa. - Concluíram juntos após alguns segundos.

 - Eu não quero que nada aconteça com vocês. Eu não suportaria, por minha culpa... - Comecei a falar levantando-me.

— Hey, vai ficar tudo bem. - Jasper sussurrou abraçando-me. Rose olhou-me sorrindo em concordância.

— Ficaremos bem, somos muito fortes, não deixaremos você sozinha nisso. - A loira murmurou mais para si mesma do que para mim.

— O que aconteceu com sua memória? E o que aquele Jacob disse exatamete? - Perguntou Jasper pegando seu notebook próximo a tv.

— Falou para eu ficar longe dos Cullens, ou algo ruim iria acontecer com vocês. - Respondi lembrando-me de suas palavras grossas. O mais difícil seria ficar longe de Edward e Alice.

— Então talvez eles saibam de algo. - Rosalie falou enquanto Jasper pesquisava algo na internet.

— Sim, eles sabem de algo, mas não parece ser toda a informação. - Respondi recordando da vez em que Edward veio à minha casa.

— Bella, você sabe ao certo o que aconteceu com sua mãe, não é? - Jasper perguntou receoso olhando a tela a sua frente, pois desde que os conheci não falávamos no assunto de maneira alguma.

— Sim... Ela faleceu quando eu tinha oito anos. - Respondi com cautela.

— Qual era o nome do tio em que você foi visitar no Japão mesmo? - Perguntou finalmente olhando-me. Algo estava errado.

— Aro. Aro Volturi Swan. - Respondi olhando-o confusa.

— Olha isso. - Falou virando o notebook para que pudéssemos ver a matéria no site.

"Reneé Swan foi brutalmente assassinada com facadas por todo o corpo. Mesmo após alegarem que tenha morrido logo no primeiro ataque, o homicida prosseguiu com a agressão por mais 10 vezes consecutivas. O acusado Carlisle Cullen está sendo investigado como principal suspeito. Aro Volturi Swan, irmão do marido da falecida Reneé, também foi citado no tribunal."

Aquilo deixou-me atordoada e pude sentir minha cabeça girar. Não era apenas um sonho, era real, eu presenciei tudo aquilo.

— Não...- Falei sentindo as grossas lágrimas descerem pelo meu rosto. - Charlie não pode ter feito isso comigo. - Falei levantando-me e andando de um lado para o outro.

— Bella, o que houve? - Rose perguntou segurando minhas mãos.

 - Ela morreu por causa da doença, foi isso o que Charlie me contou.- Falei olhando-os em pânico. - Ele mentiu pra mim de novo, por que ele mentiu de novo?- Perguntei Tentando encontrar respostas nos ares.

— Bella, do que está falando? Ela foi assassinada, você não se lembra disso? - Jasper perguntou assustado colocando o notebook de lado. Assenti lentamente. É claro que eu me lembrava. - Eu... Me lembro de algumas coisas. - Falei com ódio. - Eu vi tudo. - Murmurei andando sem rumo.

— Como assim viu tudo, Bella, onde você vai? - Rosalie perguntou alcançando-me antes que eu corresse dali.

— Não foi Carlisle, eu tenho certeza disso, não pode ter sido. - Respondi fechando os olhos com força tentando lembrar-me dos detalhes, caindo de joelhos onde eu estava.

"- Levem-na para a sala do Dr. Eiden, ela não pode falar sobre o que viu aqui. – O assassino mandou seus homens levarem-me enquanto minha mãe era arrastada dali. Eles vendaram-me e alguém me jogou sob os ombros. Tudo o que eu podia fazer era chorar e chamar por Charlie enquanto esmurrava as costas do grandalhão.

Coloquem-na ali. - Alguém falou e as vendas foram retiradas de meus olhos assim que deitei em algo semelhante a uma maca. - Você não devia ter visto aquilo, mocinha. - O homem velho falou com uma cara assustadora prendendo minhas mãos e pés com faixas de couro, e logo em seguida colocou uma mordaça em minha boca. Observei quando molhou um objeto estranho no formato de grandes fones com esponjas. - Saiam. - Exigiu aos capangas que obedeceram prontamente. - Não se preocupe, vai esquecer rapidinho sobre tudo isso. – Falou colocando o objeto em minha cabeça e pude sentir gotas de água escorrerem por meus cabelos assim que uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo. Aquilo foi a pior dor que já senti, era como se pudesse ver a morte. - Sua mãe estava doente, Isabella. - O homem falou posicionando-se em minha frente avaliando-me. O choque parou repentinamente e ele retirou a mordaça de minha boca.

 - Não, aquele monstro a matou. - Sussurrei indignada, como ele podia mentir daquela maneira?

— Resposta errada, Isabella. - Falou sorrindo e afastou-se novamente, anotando algo em um grande caderno. Tentei soltar-me inutilmente daquelas faixas.

— Deixe-me em paz, eu vou contar tudo isso ao meu pai e ele vai prender você, seu velho maluco! – Gritei enquanto ele saia da sala. Um homem de cabelos pretos e compridos entrou na sala, seu rosto não era visível, era como se minha visão ficasse turva de repente.

— Como está indo tudo? – Perguntou ao velho indiferentemente.

— Ela é bem teimosa, e forte, ainda está lúcida com tudo. - Respondeu suspirando.

— Eu quero meu pai, por favor, deixe-me vê-lo. – Pedi enquanto ele retirava o objeto de minha cabeça e molhava-o novamente, voltando a coloca-lo em minhas têmporas.

— Em breve querida, em breve. – Falou alisando meu rosto. Senti nojo daquelas mãos em mim, e então novamente a dor da corrente elétrica atingiu-me, fazendo-me fechar os olhos com força. Memórias de minha mãe sorrindo e abraçando-me, correndo atrás de mim e até mesmo repreendendo-me foram ficando cada vez mais confusas, até que abri meus olhos e o homem de cabelos pretos saia da sala, sorrindo sombriamente com toda a situação. O choque parou novamente, e senti o suor em minha testa. Tudo estava embaçado e eu já não conseguia mais mexer-me.

— Mamãe... – Murmurei sentindo-me fraca quando o velho retirou a mordaça de minha boca.”

— Ela estava doente, querida, ela se foi, assim como todos aqueles que você conhece. – Falou repetindo todo o processo de novo, até que a escuridão tomou-me.”

— Bella? Bella, olhe para nós, você precisa abrir seus olhos. – Jasper pedia segurando meu rosto entre suas mãos. Rosalie abraçava-me com força em seu colo, e só então percebi que estava novamente no sofá.

— Eles me fizeram esquecer... – Sussurrei sentindo-me fraca.

— Bella, você está delirando, isso tudo foi demais para você, nos perdoe... – Rosalie pedia chorando. Jasper parecia compartilhar minha dor em seus olhos. Tudo ficava cada vez mais confuso. – Edward... Me leve até ele, Jasper, eu preciso vê-lo. – Pedi sentindo minha cabeça rodar.

— Vamos leva-la ao hospital, ela não está bem, pode ser um stress pós-traumático. – Jasper falou pegando-me em seu colo. Fechei meus olhos rendendo-me a escuridão completa.

—_____________________________________________________

Senti o cheiro de álcool e tive certeza de que estava no hospital. Abri meus olhos lentamente e um par de olhos mel, quase dourados eu diria, observava-me com preocupação.

— Carlisle? – Perguntei vendo-o ficar pálido. Ele olhou para alguém e só então percebi a baixinha ao meu lado. – Alice? –

— Bella, graças a Deus, como se sente? – Perguntou sentando-se na maca em que eu estava deitada.

— Estou bem. – Respondi olhando novamente para seu pai que anotava algo em sua prancheta.

— Então, lembra-se de mim, Srt. Swan? – Perguntou olhando-me novamente. Seus olhos agora pareciam esperançosos.

— Na verdade, não me lembro, não sei como o reconheci. – Falei confusa. Ele sorriu forçadamente.

— Todos conhecem você, papai, ela deve tê-lo visto na televisão, não é? – Alice falou segurando uma de minhas mãos. Ele assentiu. – A propósito, Jasper e Rosalie já voltam, eles pediram para que eu ficasse aqui com você, Rose foi ao banheiro e Jazz precisava ligar para os pais... Charlie em breve irá... – Alice começou a falar e parou assim que a porta da sala abriu com brutalidade, assustando-nos.

— O que você faz aqui? – Charlie perguntou diretamente a Carlisle, que afastou-se dele indo até Alice.

— Eu trabalho aqui, Sr. Swan. – Falou passando um dos braços ao redor da cintura de Alice protetoramente.

— Saia já daqui, não quero você encostando em minha filha. – Exigiu olhando-os com ódio.

— Charlie! – Repreendi-o envergonhada com sua atitude.

— Filha, vamos, não podemos mais fazer nada por ela. – Carlisle falou rebocando Alice até a saída.

— Sinto muito, Bella... – Pediu a baixinha com os olhos marejando. Charlie olhou-me em reprovação assim que eles saíram.

— O que você tem? – Perguntou analisando-me enquanto eu tentava me sentar.

— Não importa. Onde está a educação que o senhor me deu? Alice e Carlisle são boas pessoas! – Falei indignada. Ele ficou vermelho e parecia tenso.

— Você lembra de algo? Você... – Começou a perguntar-me e olhei-o pasma.

— Como pôde mentir para mim esse tempo todo? Minha mãe foi assassinada e você simplesmente esconde isso de mim? – Ralhei recolhendo minhas coisas dali.

— Isabella, Carlisle matou a sua mãe, você precisa ficar longe desse monstro. – Pediu aproximando-se de mim.

— Não acredito em uma só palavra do que você diz. Eu não te conheço mais, Charlie. – Falei indo até a porta da sala. Jasper e Rosalie apareceram na mesma hora, alternando olhares entre mim e meu pai, que tentou segurar-me pelo braço.

— Bells, eu não estou mentindo, tenho provas de tudo, por favor, confie em mim. – Pediu desesperado e seu celular começou a tocar.

— Me solte. – Exigi olhando-o nos olhos. Ele largou-me com relutância e atendeu o celular, em seguida saiu correndo de lá. Jasper e Rosalie desviaram o olhar quando sai da sala sendo seguida por eles.

— Bella, se você quiser falar sobre ... – Rosalie começou e ergui a mão direita pedindo para que ela parasse.

— Não, por favor, vão para casa, eu estou bem. – Falei respirando fundo. – Eu ligo para vocês mais tarde, quero tentar falar com Alice. – Eles assentiram e assim que foram embora virei para procurar um banco e esbarrei em alguém, ficando irritada de imediato. – Mas que saco... – Falei olhando para cima e então perdi a noção de tudo. Edward olhava-me preocupado e suas mãos rapidamente foram para meu rosto.

— Por favor, me diga que está bem. – Pediu colando sua testa na minha. Meu coração começou a bater desesperadamente com a aproximação, e sem pensar duas vezes grudei nossos lábios ali mesmo. Ele pareceu hesitar no começo, mas logo senti suas mãos segurarem minha cintura com firmeza, puxando-me para mais perto e fazendo com que meu corpo inteiro reagisse a tudo aquilo. Sua língua pediu passagem na qual foi concedida prontamente, e seu gosto não se comparava a nada que eu já tinha provado, era simplesmente perfeito. Parecia que éramos feitos um para o outro. Passei meus braços em volta de seu pescoço e aproveitei nosso beijo como se fosse o último dia de nossas vidas. Quando o ar faltou tivemos de nos separar e só então percebi o que havia feito. Lágrimas começaram a correr por meu rosto e Edward sorriu olhando em meus olhos e secando-as.

— Me perdoe por não lembrar de nada, eu sinto que não posso ficar longe de você, como se você fosse um imã... – Comecei a falar e contornei seus lábios com meu polegar lentamente.

— Não se preocupe com isso, vou estar aqui, leve o tempo que for. – Sussurrou selando nossos lábios.

— Edward. – Alguém chamou atrás de nós e quando viramos vimos Carlisle e Alice que pareciam constrangidos.

— Pai... – Edward falou apertando os braços em minha cintura, como se dissesse que não iria separar-se de mim. Alice não demonstrava nenhuma reação, apenas alternava olhares entre Edward e eu.

— Solte-a, Edward. – Carlisle pediu focando seus olhos atrás de nós, mas Edward não o fez.

— Isabella, o que foi que falei para você? – Charlie entrou no hospital gritando. Meu Deus, alguém me explica como esse homem aparece do nada?

— Deixe ela em paz. – Edward vociferou colocando-me para trás de seu corpo. Aquilo pegou-me de surpresa.

— Edward, faça o que ele mandar. – Carlisle falou vindo até nós. Alice o segurou pelo ombro.

— Ele não vai machuca-la. – Alice falou olhando para Charlie.

— Mas Charlie vai machuca-lo, tenho certeza disso. – Respondeu livrando-se das mãos dela e parando ao lado de Edward.

— Não torne as coisas ainda mais difíceis, Bella. – Meu pai pediu olhando-me tristemente.

— Já chega, traga a garota. – Alguém falou entrando pela porta do hospital seguido de quatro seguranças. Só então percebi que estávamos sendo observados por todos ali.

Carlisle agarrou Edward pelos braços e Charlie puxou-me pela cintura, separando-nos a força.

— Pai, me solte! – Edward exigiu tentando soltar-se.

— Charlie, tire as mãos de mim, eu não acredito que está fazendo isso, me solte agora! – Gritei esperneando enquanto Aro ordenava a dois de seus seguranças para arrastarem-me.

— Tirem essas mãos imundas dela! – Edward falou soltando-se de seu pai e vindo até os seguranças, acertando um soco em cheio no rosto de um deles, mas logo em seguida levou um soco do outro que ajudava meu pai a segurar-me, indo ao chão.

— EDWARD! – Gritei olhando-o desesperada.

— ALGUÉM CHAME A POLÍCIA! – Alice gritou já chorando enquanto Carlisle ajudava Edward que agora estava com a boca sangrando.

— Eu sou a polícia. – Charlie falou sorrindo irônico e levando-me para longe deles.

— Desculpe... – Pude ouvir Edward murmurar olhando-me com dor assim como Alice e seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se não, o que acham que pode ser melhorado? Não esqueçam de comentar suas opiniões!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.