O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 4
E eu nos declaro aluna e professor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, vejam os links e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/4

POV DRACO MALFOY
Eu acordei hoje de manhã com um sorriso, mas aí eu me lembrei de uma certa garota colorida que apareceu para infernizar o resto da minha existência miserável e o sorriso morreu, tomei um banho coloquei uma calça e uma camisa social de manga longa ambos em preto e desci para tomar café.
–Bom dia querido- Minha mãe diz quando eu sento ao seu lado e me sirvo de uma xicara de café –Dormiu bem?
–Bem e a senhora? – Eu pergunto, pois ela é a única pessoa com quem eu me importo de verdade na minha vida.
–Sim querido-Ela responde- Querido o que você achou do jantar de ontem á noite?
–Bom- Eu respondo irônico-Eu comi, bebi e Miranda descobriu que somos bruxos, falando nisso, ela vai vir aqui está tarde- Eu digo logo de uma vez, esperando que ela venha mesmo porque se não vir eu mesmo vou busca-la.
–Miranda? Miranda Malone? – Ela pergunta
–E tem outra?
–E como ela soube? - Ela pergunta desconfiada
– É uma longa história, você mesma não disse que eu tenho que começar a viver outra vez e etc.? – Eu falo arrumando uma desculpa qualquer
–Isso é ótimo meu filho- Ela diz se levantando- Eu acho ela uma ótima garota e não acho que ela vá falar para alguém – Oque por Merlin eu fiz para merecer...esquece eu sei muito bem o que fiz.-Eu preciso de uma casa só minha- Eu sussurro só para mim.
–O que você disse filho? – Minha mãe pergunta (ela tem ouvido biônico?)
–Nada mãe, eu não disse nada- E com isso eu subo para a biblioteca para esperar aquele projeto de trouxa chegar.

POV MIRANDA
Eu estou nesse momento em frente ao espelho decidindo se eu vou ou não na casa dos Malfoy.
–Eu vou....Eu não posso ir...não eu sou corajosa então eu vou- E depois desse vai e não vai eu decido ir logo de uma vez.
–Se divirta querida- Minha mãe fala quando eu estou fechando a porta (eu duvido que eu vou me divertir).
Eu subo os degraus da mansão dos Malfoy e toco a campainha e a própria senhora Malfoy atende a porta (que estranho ela própria atender e não o empregado?)
–Olá querida, entre- Ela abre a porta para eu entrar- Como está?
–Olá senhora Malfoy estou ótima, o Draco está- Eu entro na casa e ela fecha a porta (Diga e que não está em casa por favor diga)
–Ele está na biblioteca, é só subir as escadas seguir pela direita é a terceira porta a esquerda- Ela diz me indicando o caminho.
–Ok eu entendi, obrigada- Eu subo as escadas e sigo as orientações da senhora Malfoy e entro na biblioteca onde vejo Draco sentado em uma poltrona de frente para a lareira com um copo com um liquido âmbar dentro.
–Não é muito cedo para beber não Draco? – Eu digo e ele olha para mim- Eu vim.
–Eu estou na minha casa e eu bebo o quanto eu quiser- ele diz e não olha para mim, eu sento no braço da outra poltrona ao lado da sua.
–Que mau humor é esse ainda é de manhã – Eu digo cruzando os braços na frente do corpo-Porque você queria eu aqui se é para me tratar desse jeito eu vou embora- Eu me levanto com raiva e vou em direção a porta que fecha bem na minha cara fazendo com que eu leve um susto. Quando eu me viro vejo Draco com a varinha na mão.
–Senta agora- Ele manda apontando para a poltrona ao seu lado.
–Você não manda em mim- Ele me encara com aquele olhar malvado de novo- Mas não faz mal eu sentar um pouquinho né? – Eu me sento na poltrona – E agora?
–Eu quero saber como você se defendeu do meu feitiço- Ele pergunta para mim largando o copo que flutua de volta para a mesa e eu fico encarando o mesmo.
–Legal – Eu digo- Faz de novo- Draco olha para mim como se tivesse crescido uma segunda cabeça em mim o que não duvido.
–Você por acaso é parente dos Lovegood?
–Quem? – Sobre o que diabos ele está falando?
–Esqueça – Ele acena com a mão dizendo para deixa pra lá- Agora me diga o que você fez para se proteger do meu feitiço- Ele parecia desesperado para saber o que eu fiz, mas como posso dizer para ele se nem mesmo eu sei o que fiz... Espera aí eu tive uma ideia.
–Eu não digo – Eu me levanto com um sorriso no rosto pelo meu plano de gênio, cruzo os braços na frente do corpo e eu acho que pela cara dele, ele vai me matar.
–Você sabe quem eu sou sua trouxa? - Ele vem em minha direção e só para com eu encosto na porta.
–Draco Malfoy?
–Isso não é nem metade do que eu sou – Eu acho que isso foi uma ameaça.
–Eu te digo como que fiz para me defender do seu feitiço se você me ensinar tudo sobre os bruxos e tal.- Eu não podia perder a chance de desvendar esse mistério sobre um mundo magico- O que você acha? – É impressão minha ou está sala está ficando menor?
–Quem você acha que é para tentar chantagear um Malfoy seu projeto de trouxa- Serio?
–Eu não estou te chantageando, estou lhe propondo um acordo, o que acha? – Eu estendo a mão, mas ele não a aperta – Eu estou ficando casada de ficar com a mão estendida- Eu canto essa última parte e me viro para ir em bora.

POV DRACO MALFOY
–Espera – Eu digo. Não posso deixar ela ir embora, virou uma questão de honra saber como uma trouxa qualquer bloqueou um feitiço meu.-Eu aceito- Eu não acredito no que eu vou fazer.
–Aperta aqui – Ela estende a mão para mim e eu relutante a seguro – E eu nos declaro aluna e professor- Ela sorri para mim e eu faço uma careta.
No que foi por Merlin que eu me meti ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tambem das roupas.
comentem.