O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 3
Um palpite errado e um bruxo idiota


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de O bruxo e a trouxas para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/3

POV DRACO MALFOY

Eu estava na frente do espelho me preparando para outro jantar da minha mãe quando a mesma entra no quarto já perfeitamente pronta com suas joias e sorriso de fachada.

–Está quase na hora querido, os convidados logo chegaram- Ela me avisa enquanto arruma minha gravata no lugar.

– Mãe eu já consigo colocar minha própria gravata- Eu falo para a mesma que me olha de cima a baixo.

–E se mas para mim sempre será aquele pequeno bruxo que não parava de falar em vassouras e em Quadribol- Ela fala sorrindo com as lembranças quando escutamos a campainha tocar- Eles chegaram, estou tão orgulhosa que você concordou em deixar o preconceito de lado pelo menos por hoje querido.

–Como assim? – Pergunto sem entender nada.

–Vamos logo, não podemos deixá-los esperando.- Ela me puxa para fora do quarto e quando chegamos no começo das escadas que eu vejo quem são nossos convidados-Você convidou os trouxas para nossa casa?

–Como assim querido? Eu lhe perguntei o que você achava se os convidássemos para um jantar e você concordou- Ela fala enquanto descemos as escadas- Você não estava escutando estava? –Ela pergunta já sabendo a resposta.

–Não, eu estava com os pensamentos longe- O nesse caso bem perto... para ser mais preciso no final da escada.

–Sinto muito querido – Ela fala, mas deve estar achando bem feito a situação- Bem-vindos família Malone- Ela diz quando chegamos ao pé da escada.

–Obrigado senhora Malfoy pelo convite- Diz o homem que parece ter uns 40 e poucos anos- Deixe-me apresentar minha esposa Elena-Ele aponta para a mulher do seu lado -E minha filha Miranda- Então esse é o nome da garota colorida, Miranda fica me encarando como se estivesse procurando algo em mim.

–Esse é o meu filho Draco Malfoy- Ela me apresenta e a garota colorida continua me encarando, isso está ficando desconfortável.

–É um prazer conhece-los- Eu digo olhando apenas para Miranda (se ela me encara vou encarar também) que sorri e acena para mim... O QUE? Ela sorriu? Sério? (Aquilo na cabeça dela são orelhas de gato?)

–Oi, tudo bem? – Ela diz olhando para mim, será que respondo? Claro que responde IDIOTA!!!

–Olá – Eu digo em um tom seco, mas ela não perde o sorriso (esse sorriso está grudado na boca dela?).

–Senhora o jantar está servido- Aparece um cara vestido de pinguim que mamãe deve ter contratado para fingir que somos uma família normal.

–Ótimo, por favor me acompanhem – Minha mãe fala e todos começam a segui-la.

–Eu sei seu segredo- Eu me assusto e quando olho para trás Miranda está parada olhando para mim.

–Não sei do que você está falando-Ela não pode saber, é só uma trouxa, se bem que alguns sabem que bruxos existem.

–Não se finja de idiota, eu sei e não tem como esconder- E com isso ela sai andando me deixando parado a olhando ir em direção a sala de jantar... ELA ME CHAMOU DE IDIOTA?!

POV MIRA

O jantar segue normalmente tirando a parte que o Draco não para de me encarar, ele sabe que eu sei o seu segredo e só estou esperando a hora em que ele vai perguntar o que eu sei e vou dizer na cada dele que ele é um...

–O que acham de conhecer a propriedade? – Senhora Malfoy pergunta para nós e meus pais concordam alegremente e todos seguimos pela casa em quanto a senhora Malfoy fala sobre como a casa e antiga quando de repente sinto algo puxando meu braço.

–Muito bem agora fale o que você acha que sabe- Draco está na minha frente me apontando para mim um graveto como se fosse a arma mais perigosa do mundo.

–Sabia que você mais cedo ou mais tarde iria perguntar o que eu sabia – Eu digo sorrindo e pulando enquanto ele me olha como se eu fosse louca.

–Você é louca? – Eu não disse?!

–Não, só sou animada demais- Eu digo para ele que ainda aponta o graveto para mim-Será que dá para parar de apontar esse troço para mim?

–Não, agora me diga o que você sabe?

–Você é muito apressadinho.

–FALE DE UMA VEZ- Ele diz sem paciência.

–Tá ok- Eu digo levantado as mãos para cima- Eu sei que você é um vampiro tá e não adianta negar- eu falo e de uma hora para outra ele começa a rir como um maluco- Do que você está rindo?

–Eu...HÀHÀHÀ...UM...HÀHÀ...VAMPIRO...HÀHÀ- Ele continua a rir e aí eu descubro que errei no palpite-Você acha mesmo que eu sou um Veela? Há Há Há

–Você não é um vampiro ou Veela tanto faz, mas é alguma coisa, pois se não fosse simplesmente ignorava o que tinha dito e pesaria que eu sou maluca como todo mundo- Ele para de rir de repente e aponta de novo o graveto para mim e chega tão perto que nossos narizes quase se tocam.

–Você não vai nem se lembrar dessa conversa- Ele fala e começo a ficar assustada-Obliviate!!!- E da ponta do graveto sai uma luz prata que vem na minha direção e eu coloco as mãos na frente para me proteger.

POV DRACO MALFOY

Eu lanço o feitiço em direção de Miranda que tenta se proteger e eu até me sinto mal por fazer isso, mas o que mais eu poderia fazer? Deixar a trouxa saber que sou um bruxo... ainda mais um bruxo do mal?

Quando o feitiço atinge Miranda algo parecido com um patrono a cobre como um escudo e o feitiço ricocheteia e eu me abaixo antes que me atinja, quando me levanto olho para Miranda que está com uma cara de que está prestes a me atacar.

–VOCÊ É PERDEU A NOÇÃO SEU IDIOTA!!!- Ela grita dando socos em meu peito que nem sinto -O QUE DIABOS FOI AQUILO?

–Eu gostaria de entender- Eu respondo confuso, como o feitiço não funcionou? Ela só pode ser uma...- Você é uma bruxa?

–VAI ME INSULTAR AGORA? –Ela não é uma bruxa e com certeza nem sabe o que é um bruxo, então como uma trouxa se protegeu de um feitiço desses? – Você não estava me insultando estava? – Ela fala começando a entender a situação – O graveto...

–Varinha...trouxa- Eu digo ficando impaciente-O "graveto" e uma varinha- Eu balanço a mesma de um lado para o outro.

–Trouxa... O que.... Eu.... Acho que...-E com isso ela desmaia e eu por reflexo a seguro antes que caia no chão.

–Por Merlin, sério que você desmaiou? – E nessa hora sinto algo me atingindo naquele lugar- AHHHH!!!

–Na verdade só fingi desmaiar- Ela diz pegando minha varinha enquanto me contorço dor no chão (a filha da mãe me acertou em cheio) - Não sou uma menininha frágil... Na maioria das vezes.

–Nem eu sou- E com isso eu empurro sua perna até ela cair no chão e recupero minha varinha-Paradinha aí.

–Eu sei que acho você não pode me atingir com esse gravet... Varinha- Ela com fala confiança.

POV MIRANDA

–Posso não poder usar o grav...a varinha, mais ainda posso te machucar- Draco diz olhando para mim e se enrolando com as palavras.

–Você tem um ponto admito- Eu me levanto do chão com as mãos para cima (Demorou um pouco, porque eu estava de salto) - E agora?

–Agora...

–Draco querido onde você está? - Quando ouvimos a voz da senhora Malfoy se aproximando Draco guarda o grav... A Varinha e se aproxima de mim.

–Não diga uma palavra- Ele se apoia na sacada e me puxa para perto pela cintura.

–O que diabos você está fazendo? –Eu pergunto tentando me soltar dele.

–Eu disse para ficar calada- Ele diz sussurrando para mim e alguns segundos depois nossos pais entram pela porta da sacada.

–Filho os Malone já estão indo o que estão fazendo aqui? –A senhora Malfoy pergunta para o filho.

–Eu queria mostrar para a Miranda a vista daqui de cima- Mas que safado, mentindo para a própria mãe.- Não é Miranda? - Ele vira para Miranda com um olhar "Confirme o que eu digo ou eu te mato"

–Sim e a vista é linda mesmo, você tinha razão Draco- Eu digo com um sorriso falso no rosto.

–Que bom que você vez um amigo filha- Minha mãe diz- Vamos hora de ir- Nós acompanhamos nossos pais até a porta e todos nos despedimos e Draco não diz mais uma palavra para mim.

Quando chegamos em casa eu corro para o quarto dizendo que estou cansada, eu tomo banho, coloco o pijama e deito na cama, de repente eu sinto uma rajada de vento e uma coruja entra no meu quarto, UMA CORUJA DE VERDADE!!! E senta no meu colo.

–Meu deus- Eu grito silenciosamente- O que é isso? - E pego a carta que está amarrada na sua perna e ela sai voando pela janela- Melga- Eu digo o meu tipo de palavrão quando vejo o símbolo dos Malfoy’s no lacre da carta- Draco.-Eu abro a carta e a leio:

Venha na minha casa amanhã...

–Isso foi uma ordem? –Eu pergunto para mim mesma.

É uma ordem sim

–A carta não me respondeu... A carta não me respondeu - Nego com a cabeça

É uma carta magica sua trouxa

–Que filho da...- Ele pode escutar, se acalma Miranda.

Se não aparecer aqui até as 15:00h eu irei te buscar

Ass. Draco Malfoy

–Melga- Eu digo depois me deito pensando se vou ou não aparecer naquela casa amanhã e com isso caio em um sono profundo e sonho com corujas, luzes prateadas e bruxos idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até semana que vem.