O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 19
A felicidade dura pouco


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
BJSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/19

No último capítulo de O puro sangue e a trouxa...

–Mais alguma objeção? – Ele pergunta levantando a sobrancelha para mim.

–Não. – E começamos a nos movimentar bem devagar e meu coração começa a acelerar e continuamos assim pelo reto da noite. Dançando, rindo, dando uns beijinhos e comendo muito.

Nem eu sabia que isso estava prestes a acabar.

(***)

POV MIRANDA

Acordei tarde hoje, a festa ontem foi até as cinco da manhã e eu estou exausta. Como hoje eu não teria aulas com Draco resolvi me dar um dia de preguiça. Tomei um banho, coloquei um pijama e passei o dia inteiro da biblioteca para a cama, da cozinha para a biblioteca e de volta para a cama. Quando eu acordei da última vez eu vi que já se passavam das cinco da tarde e estava chovendo, então resolvi ler alguns dos livros que eu comprei no beco diagonal, peguei o primeiro que eu vi que era o sobre as famílias bruxas antigas e comecei a ler.

–Essas famílias antigas só se casam com outros bruxos de outras famílias antigas – Falo depois de algum tempo lendo – Que coisa em Boney? – Eu passo a mão na cabeça da minha cadelinha e continuei lendo, mas parei quando eu vi o nome da próxima família – Olha só, a família do Draco está aqui também – Comecei a ler e cada nome que eu lia era uma coisa que eu percebia:

Ninguém dá sequer um sorriso em nenhumas das fotos que se mechem

Todos usam o mesmo anel, talvez seja de família.

Quase todas as outras famílias bruxas que eu vi de vez em quando tinham alguém que se casou com um nascido trouxa ou um “não bruxo”, mas os Malfoy, não tem sequer uma parente de segundo grau.

Isso me deixou um pouco para baixo, saber que as de um dia Draco e eu ficarmos juntos oficialmente são quase nulas de acordo com esse livro. Se bem que eu nem sei o que Draco e eu somos no momento, eu sei que não somos só vizinhos ou professor e aluna, mas também não somos namorados ou coisa parecida. Por causa da minha curiosidade continuei lendo o livro.

A família Malfoy, conhecida por suas riquezas e por sua linhagem intacta feita especificamente só por bruxos puro sangue das melhore famílias bruxas, mas nem tudo é joias e tesouros, a família Malfoy também é conhecida pelas suspeitas de serem em sua maioria comensais da morte.

–Esse termo de novo – Penso em voz alta, cada vez que escuto esse termo fico curiosa para saber o que significa. Continuei lendo e cheguei em um homem que tinha uma linha o ligando à Narcisa e a Draco – Lucio Malfoy – Eu continuo lendo.

Lucio Malfoy, preso atualmente em Azkaban, a prisão para bruxos, pelos crimes de ser um comensal da morte, assassinato de nascidos trouxas, bruxos e trouxas entre outros.

–Meu deus – Assassinato de trouxa? Eu observo a foto do pai de Draco e sinto como se já o tivesse visto em algum lugar, de repente sinto um arrepio na espinha – Tudo bem, próximo- Eu pulo direto para Draco e começo a ler.

Draco Malfoy, herdeiro da fortuna do Malfoy, já foi considerado um comensal da morte, mas foi inocentado junto com sua mãe.

Draco já foi considerado um comensal da morte? Pelo o que eu li um comensal não deve ser uma coisa boa, na verdade parece ser uma coisa péssima. Eu tenho que me lembrar de perguntar ao Draco o que é exatamente um comensal para o Draco.

POV DRACO MAFOY

Horas antes...

Acordei tarde hoje, como eu não tinha aula com a Miranda resolvi me dar um dia de folga. Eu desci para o café ainda com minhas calças de pijama preto e minha mãe está tomando seu café.

–Bom dia mamãe – Eu me aproximo dela e lhe dou um beijo no rosto.

–Bom dia querido – Ela sorri e eu me sento ao seu lado – Está de bom humor hoje.

–Tive uma ótima noite – Eu digo com um sorriso que não sai do meu rosto desde que eu acordei, chega minhas bochechas estão doendo.

–Eu estou tão feliz em velo assim tão alegre e bem-humorado – Ela diz pegando minha mão na sua – A anos que eu não o vejo assim – Para ser mais especifico, três anos.

–Miranda vai vir aqui hoje? – Minha mãe pergunta tomando mais uma xicara de café.

–Hoje não, ela me disse que iria estar muito cansada depois da festa – Eu lhe digo me servindo de um copo de suco de abobora e torta de morango – Então hoje eu decidi que terei um dia de folga.

–Folga de que meu filho? – Ela me pergunta.

–De tudo – Respondo com a boca cheia de torta.

–Não fale de boca cheia – Eu preciso achar uma casa só para mim.

–Desculpa mamãe – Eu pego o guardanapo e limpo a boca suja de cobertura- O que você vai fazer hoje?

–Passarei o dia na biblioteca descansando, a festa também foi cansativa para mim – Eu levantei a sobrancelha para ela.

–O que a senhora andou fazendo nessa festa mamãe? – Ela espremeu os olhos e me repreende.

–Respeite sua mãe Draco – Eu começo a rir a vermelhidão que aparece no seu rosto – pelo jeito não fui o único que ficou exausto depois da festa – Ela diz – Eu soube que você arrastou Blásio para fora desmaiado – Blásio como não tinha bebidas alcoólicas passou a festa inteira transformando ponche de frutas em vinho e acabou desmaiado de bêbado.

–Ele vai ficar bem – Eu lhe tranquilizo – Só vai acordar com uma ressaca enorme – Ela dá um suspiro de alivio e eu dou graças a Merlin por ela não saber que eu também tomei alguns, mas Miranda quando Miranda pediu um gole do meu “ponche” e eu disse não ela tomou copo da minha mão e quando sentiu o cheio de álcool me deu um sermão digno da minha mãe.

–DRACO MALFOY!!! Como você faz uma coisa dessas, seu irresponsável – Diz ela batendo em mim a cada palavra.

Começo a rir me lembrando da cena.

–O que foi querido? – Minha mãe pergunta começando a ler o Profeta diário, o jornal dos bruxos.

–Nada, eu fiquei perdido em pensamentos – Eu começo a me levantar – Bem, eu vou tomar banho e trocar de roupa.

–Claro querido, pode ir – Eu saio, mas quando começo a subir a escada escuto o barulho de algo pesado caindo no chão e corro de volta mapa a cozinha – MAMÃE!!!

Quando chego vejo minha mãe em pé tremendo e olhando para o jornal, a cadeira em que ela antes estava sentada está caída no chão.

–Mamãe o que é que ouve? – Eu seguro seu braço, mas tudo que ela faz é me passar o jornal com as mãos tremendo. Assim que eu leio a notícia da primeira página o jornal cai das minhas mãos e tudo que vejo e a imagem do homem que assombra meus pensamentos todas as noites e em cima a seguinte manchete:

FUGA EM MASSA DE AZKABAN!!!

LUCIO MALFOY ESTÁ ENTRE OS FORAGIDOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem , a historia vai ficar mais emocionante e agora os segredos serão revelados.
BJSSSS