O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 18
O Faraó que brigou com o Bruxo (A festa parte II)


Notas iniciais do capítulo

adoro comentarios e continuem mandando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/18

No último capítulo de O puro sangue e a trouxa...

–Aonde vai ser essa festa de dia das bruxas? – Porque ele não faz uma pergunta que eu queira responder?

–Na casa da minha vizinha – Eu digo para ele – Nós começamos a conversar e ela me convidou e disse que podia convidar alguns amigos. Já convidei a Pansy, só falta você.

–Sei, eu apareço aí lá pelas onze já que a festa começa meia noite – Isso foi ideia da Miranda, ela disse que ia dar um ar macabro a festa – Estou louco para conhecer a bruxa que roubou a atenção de Draco Malfoy – Ele acha que Miranda é uma bruxa? Eu sei o que tenho que fazer.

–Você vai adorar conhece-la, ela é linda. – Eu digo – Uma verdadeira sangue puro.

(***)

POV MIRANDA

Gelatina em forma de morcego, pirulitos de aranhas de chocolate, biscoitos de caixão, salgadinhos em forma de dedos de bruxa, doces de aboboras, cupcakes decorados e decoração de aboboras.

–Pronto, não falta nada – Estou conferindo a decoração da festa com uma prancheta, enquanto os empregados colocam o resto das decorações – Senhor Gomes, cuidado para não cair – Digo ao nosso mordomo que está em cima das escadas colocando a bola de espelhos no teto.

–Sim senhorita – Ele diz olhando para a o teto.

–Miranda querida – Escuto minha mãe e me viro para ver meus pais descendo as escadas vestidos de Frankenstein e sua esposa – Já são dez e meia da noite, você tem que se aprontar.

–Droga eu me esqueci – Subi correndo as escadas para me arrumar.

POV DRACO MALFOY

Escuto a campainha tocando e desço as escadas já vestido e vejo Blásio vestido de vítima de vampiro e Pansy de diabinha com um vestido vermelho minúsculo.

–Draco!!! – Pansy correu – o máximo que pode de salto- e me abraçou, mas não foi como antigamente. Dessa vez eu senti vontade de me soltar dela – Estava com saudades.

–Ei, alguém sentiu a minha falta? – Blásio pergunta chegando perto de mim e passando o braço sobre nossos pescoços.

–Não – Falamos eu e Pansy ao mesmo tempo.

–Que crueldade – Diz ele fazendo um bico falso e começamos a rir.

–Vamos gente, está na hora da festa – Nós saímos e vamos em direção a casa da Miranda

(***)

POV MIRANDA

A música estava alta e todos estavam dançando. Deniel que estava fantasiado de faraó, ele vem andando na minha direção e me dá um abraço apertado.

–Mira você está linda com essa fantasia de...de...- Ele me analisa de cima para baixo e quando volta a olhar para os meus olhos diz:

–Desisto, não faço a mínima ideia de que fantasia é essa – Ele passa a mão nos cabelos me fazendo rir.

–É uma fantasia de gótica– Digo dando uma voltinha – Viu?

–Tem razão, eu sou um idiota – Ele bate na testa dramaticamente me fazendo rir ainda mais – Vossa alteza da escuridão aceitaria dançar com esse humilde Faraó?

–Com todo o prazer vossa Faráoeza – Digo pegando sua mão.

–Faráoeza? – Ele pergunta rindo e me levando para a pista de dança.

–Cala a boca e dança – Digo e começamos a dançar. Ele segura na minha cintura e começamos a balançar no ritmo da música eletrônica.

De repente sinto um puxão e sou colocada atrás de alguém.

–Hora, Hora se não é o Daniel – Draco fica a minha frente me impedindo de ver a reação de Deniel.

–Ainda não aprendeu meu nome Malfoy? – A voz de Daniel sai em tom de ameaça – que lento você não? – Draco avança parecendo querer bater nele, mas eu seguro seu braço o impedindo.

–Draco para – e me coloco entre os dois – O que deu em você?

–Falamos nisso depois Miranda – Ele nem olha na minha cara quando fala isso e eu noto duas pessoas atrás dele: Pansy á nojenta e outro garoto que talvez seja Blásio – Primeiro meu punho tem um encontro com a cara desse príncipe de meia tigela.

– Eu sou um faraó – Deniel chega mais perto, fazendo eu ficar colada entre os dois – Não um príncipe –Ele estão mesmo discutindo fantasias? Draco coloca a mão no bolso e percebo que ele vai pegar a varinha.

–Draco preciso da sua ajuda vem – Eu puxo o braço dele o fazendo vir com relutância – Deni aproveita a festa que eu volto logo – Ele acena com a cabeça e sai em direção a mesa de doces, enquanto isso eu me viro para Draco o encarando com raiva.

–Você pode me explicar porque estava dançando agarrada com aquele cara? – Diz ele ignorando minha cara de poucos amigos.

– “Aquele cara” é o meu melhor amigo, e eu danço com que eu quiser, na hora que eu quiser – Cruzo os braços na frente do corpo e juro que ele ficou roxo de raiva.

–Alerta de briga de casal, com licença, eu sou o Blásio – Blásio fica entre nós e estende a mão para mim – Draco falou muito de você. Como você é linda e como ele fica triste quando você não está por perto, você tem que ver ele chorando por você. É hilário – Eu começo a rir e Draco dá um soco no braço do amigo.

–Eu não faço isso – Ele diz quando vem para o meu lado – Porque você não leva a Pansy para dançar? – Pansy faz uma careta que me deixa muito feliz.

–Oi Pansy – Eu digo normalmente – Bela fantasia, combina com você – Ela fica com aquela cara tipo “vou te matar” e Blásio a puxa pelo até a pista de dança e Draco se vira para me ver sorrindo.

–Vou lhe dar uma dica – Ele olha nos meus olhos, mas esta sorrindo também – Nunca provoque um bruxo. É pedir para morrer.

–Você me protege. – Eu chego mais perto e pego sua mão – Vem comigo – Eu o puxo na direção da sacada. – Bela fantasia – Draco está fantasiado com algum tipo de uniforme bruxo, preto com verde.

– Era o meu uniforme antigo da escola – Ele esta muito gato, o cabelo e a gravata desarrumados e o sorriso de derreter corações.

–Há Há, muito engraçado- Ele diz olhando para o jardim onde dezenas de aboboras que formam a cara de uma bruxa sorrindo.

– É uma surpresa – Eu começo a rir e ele me acompanha.

–Muito atencioso da sua parte – Ele me puxa para perto colocando uma mão na minha cintura e pegando a minha mão com a outra – Dança comigo.

–Isso não foi uma pergunta – Digo bem baixinho.

–Não, não foi.

–Não tem música – Ele pega a varinha e faz as portas da varanda se abrirem e uma música lenta que estava tocando lá dentro.

–Mais alguma objeção? – Ele pergunta levantando a sobrancelha para mim.

–Não. – E começamos a nos movimentar bem devagar e meu coração começa a acelerar e continuamos assim pelo reto da noite. Dançando, rindo, dando uns beijinhos e comendo muito.

Nem eu sabia que isso estava prestes a acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final, o que será que vai acontecer?
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O puro sangue e a trouxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.