Gotta Find You escrita por Sammy


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640285/chapter/3

Já que estava sozinho, de novo, fui dar uma volta para conhecer melhor o lugar, encontrei uma praça e como de costume minhas melhores amigas estavam comigo, nunca me separava delas, as únicas que eu contava o que realmente acontecia comigo, era nelas que eu transmitia a minha dor! Acho que sou o único desse lugarzinho que é assim...

XXX: Oi, me desculpa te atrapalhar, posso me sentar?

L: Claro, qual o seu nome?

XXX: Hãmm... Violetta Castillo e o seu?

L: Leon Vargas...

Quando eu olhei para ela eu percebi que era linda, perfeita e que a sua voz me levava a um lugar desconhecido por mim e pelo mundo, ela fazia a mesma coisa que eu... Como percebi? Ela estava de blusa de frio em um calor de rachar e pra se proteger mais usava um tanto de pulseiras...

L: É... me desculpa perguntar isso, mais por que da blusa?

V: Desculpa te responder assim mais você também está usando blusa de frio e tu não tem nada a ver com a minha vida e mal me conhece, então...

L: Foi mal, é que eu só queria tirar uma duvidar e você acabou de esclarecê-la!

V: Então ta né...

Cara, ela é muito linda, nossa!!

Depois de um tempo eu fui para casa descansar um pouco, chegando lá não tinha ninguém em casa para a minha sorte, deitei na minha cama e tentei dormir, só tentei por que ela não saia da minha mente...

POV VIOLETTA

Depois das minhas lindas e esperadas aulas passar fui dar uma volta na praça como de costume, eu gostava de demorar um pouco para chegar em casa, assim menos tempo com aquela família... Chegando lá um menino estranho estava sentado no banco que eu sempre sento mas como a praça é publica e cada um com seus problemas pedi permissão pra me senta do lado dele... Por que fiz isso? Não é porque sou revoltada com a vida quer dizer que vou ser mal educada com uma pessoa que eu nunca vi na minha vida!

Enfim, depois de espairecer um pouco tive que voltar pra minha casa e pela minha sorte só o meu amado priminho estava lá...

D: Vilu?

V: Oi...

D: Seus pais foram viajar a negócios e o Federico vai ficar na casa dos amigos dele e amanha vai vim um menino aqui pra gente fazer o trabalho do professor juntos ta bom?

V: OK

Enfim férias!!!!

POV FEDERICO

Meus pais viajaram e agora vai dar pra mim ficar um pouco longe da minha irmã... Eu gosto muito dela mais se ela soubesse nunca olharia na minha cara!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KISS C O M E N T E M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.