Gotta Find You escrita por Sammy


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente por não atualizar antes, tive um terrível "bloqueio criativo" por isso o capitulo ta pequeno mais prometo atualizar mais rápido!!
~ Boa Leitura ~
Amo Vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640285/chapter/4

No outro dia mais tarde

POV VIOLETTA CASTILLO

Se sentir fora de orbita é típico de uma garota problemática na visão da minha família, mas como sempre eles estão se importando com as aparências e com a sua imagem de extrema importância... Cara, foda-se pras aparências, o mais importante é o que você realmente é e não o que tu constrói pra ser um falso “humano”, um que não tem um mínino de capacidade e vergonha na cara para se mostrar de verdade... Que saco!  

Já que o meu dia não estava lá àquelas coisas, decide sair para caminhar um pouco pra espairecer, tem coisas que não consigo tirar da cabeça, como aquele intrometido de outro dia, como assim ele já sabe de mim como se me conhecesse há anos... Quando eu digo que o povo daqui é doido, não duvide!

Meses depois...

Estar deitada sem conseguir se mexer e nem protestar pelas coisas que estão a minha voltar é frustrante... Digamos que nos últimos seis meses virei popular, sim isso mesmo virei popular, varias pessoas que achava que não me viam vieram me visitar, se gosto disso? Nem um pouco! O fato de as pessoas agora me enxergarem e não me tratarem mais como a garotinha frágil, mimada e que vive dando seus shows e meus pais me darem a atenção que mereço é bom, mas a situação que me encontro é de dar pena, e eu não suporto a pena.

~ Flashback on ~

Estava cansada de tudo e de todos, minha cabeça estava a mil e os enjôos cada vem mais fortes, minhas “AMIGAS” não me ajudam mais e não conseguem tirar essa dor imensa que estou sentindo, escrever não ajuda mais, cortar muito menos o que me resta e fugir, não dos meus problemas, pois vão me perseguir a vida toda, mais sim fugir de mim mesma...

Queria sair daquele ambiente que cada vez mais me sufocava, queria fugir dos questionamentos e brigas, então fui andar um pouco de moto para me aliviar, mas antes quis esclarecer algumas coisas:

“Papai e mamãe

Se por alguma razão esta lendo isto,

Queria pedir perdão por ser a filha mais patética do mundo, a mais desordenada e mal educada, por ser o ridículo da família. Por minhas más notas, Por tudo.

Mas, contudo queria dizer, que às vezes os filhos necessitam um abraço mais que um presente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM Please
De novo me desculpem
próximo capitulo domingo que vem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.