Gotta Find You escrita por Sammy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640285/chapter/2

POV LEONARD VARGAS

Muitos me perguntam qual é a graça de ser adotado? Eu te respondo... Nenhuma, uma irmã que não é minha, pais que não são meus e uma vida que não é minha!

Posso parecer dramático, mas isso não é nem o mínimo da minha vida... Vim do México para uma cidade desconhecida por mim, mais não por meus “pais”, vou estudar em uma escola nova, sem amigos e companhia, de novo...

Neste exato momento estou ouvindo a minha irmã falar do tal baile que vai ter para festejar o começo do ano e dar boas vindas para os novatos, não estou nem um pouquinho animado!

Lu: Leon está me ouvindo?

L: Sinceramente... Não estou não!

Lu: Nossa, acordou de mau humor

L: Adivinha como é acordar todos os dias sabendo que você não pertence a algum lugar, que você tem uma vida que não é sua, que tem pais que não são seus, que tem uma irmã que não é sua... Em você sabe como é?! Acho que não... Tchau Ludmila!

Lu: Tchau Leon!

Na escola

Assim que eu cheguei à escola fui para a diretoria, tinha que resolver algumas coisas antes de começar um novo ano em uma nova escola... Assim que terminei de conversar com a diretora ela me pediu para esperar um pouco que ela me levaria na sala de aula e, assim eu fiz...

Estava distraído quando eu vi uma menina passar nervosa por mim e entrar na sala da diretora. Depois de uns minutos ela saia com um papel na Mao e senta do meu lado. Nossa! Como ela é linda!

L: Oi... Meu nome é Leon Vargas Ferro, qual é o seu nome?

XXX: Por que você quer saber, é vai fácil me chamar de idiota de uma vez...

L: Nossa me desculpa se eu te irritei é que eu sou novo aqui e não conheço ninguém...

XXX: Sorte a sua! Eu sou a Francesca Reys, prazer Leon!

L: O prazer é todo meu...

******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C O M E N T E M !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.