Gotta Find You escrita por Sammy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o prologo por isso esta pequeno, mas o próximo capitulo vai estar grande!
Boa leitura! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640285/chapter/1

Vive minha vida inteira trancada em um quarto, trancada em um mundo, trancada em uma historia que nunca virou realidade. Muitos dizem que sou fria, uma garota sem coração, que vive “dando seus shows” só por uma mera atenção, posso dizer que estão errados? Totalmente.

Tenho uma família “normal”, pais que não ligam nem um pouco para a minha existência, um irmão extremamente chato, um primo que é meu anjo da guarda. Amigas? Não tenho, e digamos que eu não preciso, estou melhor sozinha do que mal acompanhada.

Amor? Quem precisa disso, só serve para se iludir e depois chorar 10 litros, não obrigada, passo!

Primeiro dia de aula

As amadas e adoradas férias terminaram, e hoje começa a tortura chamada escola. Eu gosto de estudar mais não de ir à escola. Meu nome pode ser Violetta Castillo, mas lá naquele lugar eu sou a sem noção que ama chamar atenção, sério?! Porque eu iria querer chamar atenção se adoro ficar no anonimato! Cara que povinho mais bizarro!

Nesse dia eu acordei da pior maneira possível, o despertador gritando junto com minha mãe, a cortina não ajudando, pois estava aberta e assim conseguiram estragar o meu amado e esperado dia. Só que não!

Levantei, fiz minha rotina matinal e desci para “tomar café” junto com a minha família e meu priminho...

F: Bom dia mana.

V: Bom dia Federico...

M: Não trate seu irmão assim Violetta.

V: Tanto faz, eu estou atrasada, tchau!

G: Violetta Saramego Castillo não fale assim com a sua mãe e seu irmão!

V: Tanto faz, preciso falar de novo?! Não vou tratar bem uma pessoa que nem liga pra minha existência, e o pior foi que ela me deu a luz! E enquanto a você Federico, vai ficar com seus amiguinhos ta bom, porque perto deles eu sou um lixo e longe eu sou sua “mana”, vai encher a paciência de outro!

E assim termina o meu começo de dia. Será que pode piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C O M E N T E M !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.