Como deveria ter sido Descendentes escrita por Queen


Capítulo 3
A verdadeira natureza de cada um


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco grande, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640228/chapter/3

Após a aula Carlos e Jay dirigiram-se até a quadra do colégio.

– Ben e Jay, vocês ficaram no ataque, a defesa serram... Ei! Ei! Você, garoto magrela, perdido! – o treinador chamou a atenção de Carlos – Coloque o capacete e saia da Zona da Morte!

– Zona da Morte...? – falou o garoto para si mesmo.

O treinador virou para o assistente.

– Esses garotos são mesmo uns tontos, deveriam voltar logo para aquela ilha horrorosa de onde vieram.

Carlos não deixou de escutar o que os homens acabaram de falar, e também era um pouco difícil não ter escutado, já que ele havia falado em alto e bom tom.

“Então essa é a zona da morte...?” pensou.

– Ei treinador! Pode vir aqui?

O homem se aproximou.

– O que você não entendeu menino burro? – perguntou arrogante.

– Eu estou na Zona da Morte, certo, e agora você também esta na Zona da Morte, então vamos dar inicio ao jogo! – falou Carlos tirando a pequena faca do tornozelo.

– Mas do que você esta—

O treinador parou de falar quando o garoto encostou a faca em seu pescoço.

– Ultimas palavras? – falou passando a faca, causando um pequeno arranhão seguido de um leve sangramento.

– Carlos! Não! Pare! – gritou Ben, ele se aproximou dos dois – Haha me desculpe treinador, Carlos estava apenas brincando.

O príncipe segurou o braço do menor e o afastou do pescoço do homem.

– V-vamos começar o jogo logo. – disse o treinador passando a mão no pescoço.

– Mas como eu jogo isso? – perguntou Jay.

– Vou explicar isso do jeito mais simples possível, ta vendo aquela bola ali, você e Ben, como serram do ataque tem que pega-la com esses bastões e acertar o gol, mas os garotos que estão de escudo, a defesa, tentaram impedi-los, você tem que se livrar dele, entendeu?

– Entendi!

O time começou a jogar, assim que o primeiro garoto de escudo tentou bloquear Jay ele ergueu o bastão e começou a espancara-lo com o objeto o mais forte possível, fazendo o garoto sangrar pelo nariz e pela boca.

– Jay! Pare! – gritou Ben mais uma vez.

– Já chega! O dois fora do campo! – gritou o treinador.

Os dois garotos saíram da quadra mostrando o dedo do meio.

Mal estava em seu armário arrumando as coisas para a próxima aula, quando Jane, a filha da Fada Madrinha passou, e mais uma vez ela deu aquele gemidinho de medo.

“Ok, essa garota precisa de ajuda, acho que ela tem síndrome de down” pensou.

Mal a seguiu até o banheiro feminino.

– Oi, Jane, certo? Adorei o seu... – Mal analisou a garota de cima para baixo, mas obviamente ela não vestia nada descente para se elogiar – nome! Jane!

– Q-que bom...! – falou a garota pegando a bolsa e indo embora desesperada.

– Espera!! – gritou – Por um acaso você tem uma varinha magica e poderes mágicos como sua mãe?

– N-não, eles ainda não despertaram...

– Então esta explicado porque você é tão sem sal. – falou Mal se divertindo com a tristeza da garota – Mas sabe, eu já tenho poderes, poderia te tornar bem mais atraente, e tirar essa cara de down que você tem.

– Mesmo?!

– Mesmo!! – respondeu com um sorriso falso.

Mal pegou o livro da bolsa e pronunciou o feitiço. Logo o cabelo de Jane começou a crescer. A garota se olhou espantada através do espelho, seu cabelo estava mil vezes melhor.

– O-obrigada!

– De nada querida! – disse Mal com o mesmo sorriso falso no rosto.

Evie estava na aula de química, sentada no canto da sala olhando-se no espelho. Em volta dela todos os garotos da a olhavam. Por mais que a garota quisesse tirar a virgindade da maioria dos garotos ela estava afim de alguém que fosse um pouco menos... nerd.

– Evie! – chamou o professor – Já que esta tão distraída se admirando, porque não vem aqui dizer a massa atômica da prata?

– Claro professor! – respondeu a garota confiante.

Ela se levantou e antes que fosse até o quadro pegou o espelho.

– A massa atômica da prata é... – Evie olhou para baixo, ela escondia o espelho na manga e imediatamente ele revelou a resposta – 107,8682 u.

O professor ficou espantado.

– Eu não devia ter subestimado um...

– Um vilão? – sorriu.

Quando Evie passou pelas carteiras para voltar a seu lugar um garoto de cabelos castanho claro entregou a ela um bilhete.

“Me encontre em baixo da arquibancada”, leu.

Assim que a aula acabou Evie pegou suas coisas e foi o mais rápido que pode para o ponto de encontro. Mas antes ela parou no corredor, tinha que fazer uma pergunta á Doug.

– Doug! Sabe quem era aquele garoto bonito, alto, de cabelos castanho claro?

– É o Chad filho do Príncipe Encantado e da Cinderela. – respondeu.

Assim que ouviu a resposta Evie ficou ainda mais animada.

Quando chegou de baixo da arquibancada Chad já estava lá, esperando pela garota.

– Evie, não é? – perguntou.

– Sim, e você é Chad, filho da Cinderela. Agora... – ela sorriu com malicia – tire as calças!

– O-o que!?

– É, anda logo, vou te fazer o que nunca fizeram antes, não se preocupe você vai gostar.

Chad, diferente de Doug, sabia o que viria, e não se preocupava em essa baboseira de “amor verdadeiro”.

A garota ficou de joelhos, ela não se importava se era um lugar aberto, que todos vissem o que ela fazia de melhor.

– Ta legal Carlos, só porque você e Jay não entram no time da escola não significa que não possam entrar para o time de corrida. – falou Ben pegando o cronómetro – Esta pronto?

Os dois encontravam-se na mesma quadra, só que dessa vez ela estava vazia. Ben havia feito pequenas marcas brancas no chão para ver quantos metros Carlos corria em um 10 segundos.

O menor confirmou, e Ben começou a cronometrar. Mas quando Carlos estava prestes a correr ouviu um latido vindo por trás. O garoto não era tão burro, sabia muito bem o que era, um cachorro, ou como sua mãe chamava, demoniozinhos.

O cão venho na direção de Carlos, o garoto se virou rapidamente e agarrou o animal.

– Ah esse é o cachorro, o Dude, é nosso mascote – falou Bem.

Carlos não estava mais com a mesma expressão de antes, agora, em seu olhar havia apenas ódio, parecia que o garoto queria ver o sangue jorrar.

“Essa não..!” pensou Ben.

Com um único movimento Carlos quebrou o pescoço do animal e largou seu cadáver no chão.

– P-porque fez isso?! – perguntou Ben horrorizado com a frieza do outro ao matar o cãozinho.

– Não sei, minha mãe que ensinou. – falou – Ele daria ótimas luvas de inverno, posso ficar com o corpo?

– A- aqui nos não... – Ben não conseguiu terminar, ele estava triste de mais pela perda de seu amiguinho – pode voltar para seu dormitório Carlos...

– Ben, eu fiz algo errado?

– N-não, eu fiz... – respondeu.

O menor deu de ombros e foi embora.

“Mas o que eu fiz?! É claro que os filhos dos vilões, são vilões também, ‘filho de peixe peixinho é’, é capas até de eles serem piores...! Afinal eles firam criados naquela ilha aprendendo que matar e roubar é normal.” pensou Ben preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei a ideia do Carlos matar o Dude muito legal, afinal a mãe dele teria ensinado o garoto que matar cãezinhos para fazer casacos e outras coisas é uma boa ideia.
PS: Pele é assassinato, e por mais legal que a Cruella de Vil seja, matar animais é crime!