Love of my life escrita por Letícia Vasconcelos, gabriela200


Capítulo 9
Capítulo 9 - Viagem - Final 1ª temporada


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, resolvi tomar coragem (e vergonha na cara) de postar um novo capítulo. Peço imensas desculpas, pois agora estudo em uma escola de tempo integral e só saio as 16:00, e não sobra tempo pra mim.
Bjs, Lê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640073/chapter/9

Pov Carmen

Estava no meu quarto com as meninas arrumando minhas malas, até a campainha tocar. Pacientemente desço as escadas com cuidado, e abro a porta.

Mário: Por favor, não fecha a porta.

Carmen: O que você quer?

Mário: Eu quero me explicar. Por favor, me deixa entrar.

Carmen: Nada do que você falar, vai me fazer te perdoar. Nosso namoro acabou e não tem volta. Agora se me der licença, eu estou ocupada.

Fecho a porta e deixo minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Limpo as últimas, que escorriam, e subo novamente.

Marce: Quem era?

Carmen: O Mário.

Mari: O que ele queria?

Carmen: O que ele vem tentando falar comigo, desde que eu saí do hospital. Mas eu disse a verdade pra ele e fechei a porta. Simples assim.

Termino minha última mala e arrumo todas no canto, próximo à porta.

Como estava cansada, e precisava dormir, as meninas foram embora. Peguei meu celular, e abri a galeria. Apaguei todas as fotos que tinha com o Mário, restando apenas uma, que era do meu aniversário.

Nela estava com todos os meus amigos e meus pais.  Uma das últimas vezes que via eles, antes do acidente que os matou. Bloqueio o celular e resolvo dormir, pois acordaria cedo para pegar o voo.

                                        ~//~//~//~

Assim que me levanto tomo um banho morno, e visto a primeira roupa que vi. Calço minhas botas e chamo um táxi. Assim que ele chega, vou em direção ao aeroporto, onde encontraria meus amigos para me despedir.

Pov. Marce

Assim que a Carmen chega, ela faz o check-in, e se senta para esperar o voo.

XX: Chamada para o voo 3456 para Londres.

Carmen: É o meu voo. Tchau galera.

Todos: Tchau.

Pov Autora

Carmen embarca no avião e se senta numa poltrona próximo a janela e pega o celular. Conecta os fones e ouve música até dormir.

Acorda somente com a passageira ao lado lhe chamando para descer, pois haviam chegado em Londres.

Pov. Carmen

Assim que desço do avião, vejo como Londres e bonita, e fria. Ponho minha jaqueta, e depois de pegar minhas malas, pego um táxi e vou para a casa da minha tia.

30 minutos depois, chego na casa da minha tia, que estava muito maior, desde a última vez que estiva lá.

30 minutos depois, chego na casa da minha tia, que estava muito maior, desde a última vez que estiva lá. Entro e sou recebida pela minha prima mais nova, Lucy. Depois de contar como foi à viagem, subo para o meu quarto, que era muito bonito por sinal. Então abro a porta do banheiro que também era muito bem decorado. Ponho minhas malas próximas à cama e retiro dela uma roupa confortável e um par de botas azuis escuras. Troco-me e desço para comer algo. Faço um lanche rápido e volto novamente para o meu quarto.

E assim se seguem os dias.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem estar pequeno, pois fiz na pressa, mas não tem nenhum erro, graças ao Word.
Link banheiro: http://feitodecoracao.com/wp-content/uploads/2014/04/box-de-vidro-para-banheiro-elegante-e-moderno.jpg
Bjs. Lê...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.