Love of my life escrita por Letícia Vasconcelos, gabriela200


Capítulo 8
Capítulo 8 - Traições e descobertas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Evelyn Albuquerque: 18 anos, ex-namora de Mário.
Interpretada pela atriz Crystal Reed.
Obs: Todos os personagens tem entre 17 e 19 anos.
Bjs, Lê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640073/chapter/8

 

Pov. Mário

Estava no parque esperando Carmen chegar quando vejo a pessoa que eu menos esperava. Evelyn Albuquerque era minha ex-namorada, e achava que eu ainda tinha uma chance com ela e fazia de tudo para eu voltar para ela. Ela vinha em direção ao banco em que eu estava e estampava no rosto um sorriso malicioso. Ela se sentou ao meu lado e me cumprimentou.

Evelyn: Oi Mário! Tudo bem com você?

Mário: Estava até antes de você chegar. O que você quer? – perguntei com raiva e ela sorriu mais ainda pra mim – O gato comeu sua língua? Responde.

Evelyn: Nada, somente isso – dito isso e ela me beija, me abraçando com força para eu não soltar.

Pov. Carmen

Havia acabado de chegar ao parque quando vi a cena que mais me deixou magoada e com raiva.

Carmen: O QUE SIGNIFICA ISSO?

Mário: Carmen eu posso te explicar. Eu juro, deixa eu me explicar.

Dou um tapa forte em seu rosto e um mais forte ainda na cara de Evelyn.

Evelyn: Meu amor, ela me deu um tapa. Você não fazer nada?

Mário: Você mereceu! Some daqui garota!

Carmen: Eu nunca mais quero ver você! Nem que eu dependa disso!

Dito isso, eu saio correndo e não vejo o carro passando na rua e me atingindo.

Pov. Autora

Carmen é atingida pelo carro, que freia bruscamente, e rola pelo chão. Mário corre para ajudar Carmen, mas encontra a menina no chão com cortes pelo corpo todo e desacordada.

Mário: Alguém chama uma ambulância! POR FAVOR!

Em poucos minutos a ambulância chega e leva a menina para o hospital.

                                     //~//~//

Pov. Mário

Estava sentado na sala de espera a uma hora e nada de notícias, vários médicos passavam e nenhum deles vinha dizer como a Carmen estava.

Até que um deles pergunta pelos parentes da Carmen e eu pergunto sobre ela.

Mário: Como a Carmen está?

Dr.: Ela está bem, apenas sofreu cortes pelo corpo. Ela deve ser liberada daqui a 1 semana.

Mário: Eu posso ver ela?

Dr.: Ela falou que não quer ver você. Sinto muito, mas não posso deixar você entrar.

Pov. Carmen

Assim que acordo e reconheço o ambiente, chamo o médico, quem vem rapidamente me atender.

Dr.: Que bom que acordou. Você sofreu um acidente leve e ficou com alguns cortes pelo corpo, mas com nenhuma sequela.

Carmen: Doutor, - ele me interrompe e diz que se chama Luiz-eu perdi meu bebê?

Dr. Luiz: Não. Você caiu e rolou pelo chão, o que ocasionou os cortes, mas nada aconteceu com seu bebê. Ele continua saudável e forte.

Carmen: Doutor, eu não gostaria de receber uma pessoa no meu quarto. E nem gostaria que o senhor falasse pra ele que eu tô grávida. Por favor. Ele se chama Mário, e é meu ex-namorado.

                                 //~//~//

Pov Autora

Dias se passam e Carmen tem alta do hospital. Mário tenta falar com a menina, mas a mesma o ignora.

Valéria tentava convencer a amiga a ouvir Mário, mas ela não dava atenção e mudava de assunto.

Carmen: Eu já falei, eu não quero mais ver ele. Nunca mais!

Marcelina: Carmen, nós queremos que você apenas deixe ele se explicar. Depois disso, você pode continuar a ignorá-lo.

Carmen: Se eu deixar ele se explicar, ele vai pensar que eu o perdoei. Mas não vou fazer isso. E eu tomei uma decisão que não tem volta.

Mari: Qual?

Carmen: A mãe da Isabelle me convidou para ir morar com ela. E eu aceitei.

Marce: Mas você não vai contar pro Mário que está grávida dele?

Carmen: Não. Eu não vou contar pra ele. Eu posso muito bem cuidar do meu filho sozinha.

Marce: Quando você vai?

Carmen: Semana que vem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam, comentem, favoritem, acompanhem e recomendem.
Enfim, me façam uma escritora feliz!!!
Os três primeiros a descobrirem um ou todos esses enigmas, ganhará um sploiler.
1.O que é que sobe, mas nunca desce?
2.Você joga fora o exterior e come o interior. Depois você come o exterior e joga fora o interior. O que é que você comeu?
3.Quem ou o que está constantemente viajando pelo mundo?
4.O que é preto quando você o obtém, vermelho quando você o usa e branco quando você já usou?
5.Saio todos os dias, mas nunca saio de minha casa. O que sou eu?
6.Você pode casar com a sogra da mulher de seu irmão?
7.Sou grande quando sou jovem, e sou pequeno quando sou velho. O que sou eu?
8.Como é que alguém fica 14 dias sem dormir?
9.O que pertence a você, mas é mais útil para os outros?
10.A sequência numérica começa com 3. Cada número na sequência é maior em 1 que metade do número seguinte. 3 X X X - Qual é o quarto número?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.