Diaries of a depressed life escrita por Camila Swan Jackson


Capítulo 4
Alguém precisava depenar aquela franga


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Todos bem? Espero que sim.
Bom, o capitulo não está grande, na verdade está pequeno. Vou tentar fazer caps maiores.
Obrigada, Tatay, Kyra Notus e Dianna Lea, pelos maravilhosos comentários. Saibam que eles me inspiram muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639600/chapter/4

– Bella! Você é a melhoooooorr!- gritou Alice exageradamente alto. -Alguém precisava depenar aquela franga. E você depenou, literalmente.- gargalhamos.

– É Bella! Eu queria ter visto isso pessoalmente!- concordou Rose. Estávamos em minha casa, parece que todos da escola estão sabendo do acontecido com Tânia. O diretor ligou para minha casa, peguei uma três dias de suspensão. Renné está furiosa, Alice e Rose estão orgulhosas, mas eu... bom, eu não estou satisfeita. Minha vontade de fazer mal a Tânia era insaciável. Meu Deus! Em que tipo de monstro eu estava me transformando.

– Bella, você precisa de um twitter.- observou Alice parecendo pensativa.- Já sei! Cadê seu laptop?-perguntou ela, Apontei para a gaveta de minha escrivaninha. Alice correu até lá e voltou trazendo meu laptop. Ela acessou a internet rápidamente, era impressionante a rápidez com que Alice conseguia algo com o computador.

– Pronto.- disse ela virando a tela do laptop para que eu olhasse. Fiz oque ela sugeriu. Meu Deus! Aquela era eu? Eu cortando os cabelos loiros da Tânia? Não, aquela não era eu! Eu não conhecia aquela Bella. Aquela Bella que comandava agrassivamente. Eu não era ela. Sempre fui a Bella bobinha, motivo de chacota para toda a escola. A Bella apaixonada por Edward Cullen. Essa Bella à qual eu não fui apresentada me dá medo.Ela me apavora.

Eu estava em cima de Tânia, a prendia com minhas pernas e cortava cada mecha de seu cabelo, uma por uma, pacientemente só para prolongar o sofrimento da mesma. No começo ela se bateu um pouco, mais parou assim que percebeu que não tinha força o suficiente para me derrubar. Depois de um tempo, puxei sua cabeça para cima e sussurei em seu ouvido.

– Oque você disse para ela?- perguntou Alice curiosa.

– Não lembro.- respondi rápidamente. Ela voltou a atenção ao laptop. Mas na verdade eu lembrava.

"Ótimos amigos você tem. Eles apenas olham, riem de você, ninguém vem lhe ajudar... Sabe porque? Poque você não passa de uma putinha, eles todos só falam com você e te aturam porque você é popular. E sabe porque você é popular, Tânia? É só porque você costuma prestar alguns favores, não é? Quer que eu exemplifique, querida?"

Minha atenção voltou-se para Alice e Rose quando ambas soltaram uma gargalhada.

– Oque...?

– Você deixou uma única mecha?- perguntou Alice. Mordi os lábios envergonhada.- Não se sinta envergonhada Bella. Isso foi demaaaaiiissss!- exclamou Alice e Rose riam como duas porcas e concordavam com a cabeça.- Oque disse pra ela no final, Bella?- perguntou Alice ainda rindo.

– "Aqui. Para que você não diga que eu sou tão má."- repeti as exatas palavras. Oque as fez rir mais ainda.

–Bella! Você é má!- exclamou Rose.-Tânia ficou ridícula!

– Ficou mesmo. Espero que ela entre em depressão e se automultile até a morte.- disse Alice. Rose e eu a olhamos espantadas. Morte? Que horror!- Okay, talvez até a morte seja demais...- disse como uma forma de desculpas.

Abri a boca para dizer algo mas meu celular tocou. O peguei, uma mensagem de Maria, a moça que foi minha enfermeira quando Tânia me bateu. Quando li o nome de Maria lembrei de uma coisa.

– Alice, quando eu estava no hospital.. o Edward foi até lá?- perguntei. Alice se remecheu desconfortável.

– Isso é coisa da sua cabeça, Bella. Leia a mensagem.- cortou-me ela. Dei de ombros e voltei minha atenção para o celular.

De: Maria

Para: Bella

"Oi Bella, Ainda lembra de mim? Espero que sim. Bom, estou de férias e lembrei de você. Quer ir a uma boate nova que vai estrear hoje comigo? Estou doida para ir, você será uma ótima companhia. Espero que queira ir. Pode trazer suas amigas também, Alice e Rose, não são esses os nomes? Se eu estiver errada me desculpe, não tenho boa memoria. Mande um beijão para Renné.

Até Bella. Beijos :*"

– Quem é?- perguntou Alice curiosa.

– Maria...-respondi. Olhei para seu rosto confuso. Rose sorriu.

– Sua enfermeira.- Rose disse sorridente. Assenti. - Oque ela queria?- perguntou ela. Li a mensagem em voz alta para que elas ouvissem.

– Oque vai responder?- perguntou Rose.

– Que sim, é claro.- Alice respondeu por mim, pegando o celular de minha mão. Peguei de volta.

– Nós vamos! Por favor Bella! Vamos!- suplicou Alice. Levantei a sobrancelha.

– Quem disse que não vamos?- perguntei. Ela sorriu enormemente. Tratei de escrever uma mensagem de volta a Maria.

DE: Bella

Para: Maria

"Oi Maria, claro que me lembro de você! Você tem uma memoria ótima, são sim esses os nomes. Obrigado por lembrar de mim, claro que eu aceito seu convite para a boate. As meninas também estão bastante animadas, principalmente Alice. Pode me passar o endereço?

Até mas...

"

***********************************

Estavamos arrumadas, Alice usava um vestido curto preto e saltos também pretos e Rose um vestido ainda mais curto que o de Alice só que azul com saltos pratas. Eu estava de calsa jeans, um casaco azul royal e um salto nem tão alto também azul. E isso porque Alice me obrigou ausar. Porque, por mim, iria com meus lindos e confortaveis Alls Stars

– Bella, é sério isso? Você vai ir de jeans e moletom para a balada?- perguntou Alice pela milésima vez.

– Sim, Alice. Não vou usar vestido. Eu sou gorda! Fico parecendo um balão encapadinho.- disse o óbvio. Alice suspirou. Por mas que essas palavras doecem em mim mesma, era a verdade. Nem um vestido eu posso usar. Porque? Porque fico ridícula. Suspirei. Isso vai mudar. Tem que mudar.

– Bella...-começou Rose mais meu celular tocou a interrompendo. Obrigada celular!

– Pronto.- disse atendendo o celular.

– Ãhn... oi Bella. Sou eu, Maria.- disse animada.- Já está pronta?- perguntou.

– Sim. Nós já vamos...

– Venha aqui em baixo. - disse ela deixando-me confusa. Desci as escadas apressadamente fazendo um tremendo barulho. Maldito peso. Abri a porta, havia um carro vermelho parado no meio fio perto de minha casa. Maria colocou a cabeça para fora e acenou. Acenei de volta sorrindo.- Me viu?- perguntou quando levei o telefone de volta a orelha.

– Vi.- respondi rindo.- Vou chamar as meninas lá em cima. Tchau.- disse e desliguei.

– Alice? Rose?- gritei.- Venham! Maria já está aqui!

Elas apareceram um pouco depois. As duas sorridentes e animadas. Fomos para o carro de Maria.

– Que saudades, Bella.- disse Maria sorridente me dando um abraço.

– Também senti saudades de você. - disse retribuindo ao seu abraço.

– Oi Rose, Alice.- ela cumprimentou as meninas delicadamente.

– Oi.- responderam em coro e depois riram.

– Vamos logo. Estou animada para ver a boate!- quem diria isso? Alice, claro. Maria dirigiu o carro rapidamente. Chegamos em menos de 10 minutos.

– Ual!- exclamou Alice.

– É lindo!- concordou Rose.

– Vamos entrar logo!- exclamou Alice puxando-me pelo braço.

– Identidade, por favor.- pediu o segurança com cara de mal.

– Oi Jared!- disse Maria entrando na nossa frente.

– Maria?- perguntou surpreso.

– Euzinha!- ela exclamou sorridente

– Como você mudou...- observou ele.

– Jar... elas estão comigo. Quebra esse galho! Favorzinho!- ela o olhou com aqueles azuis olhos pidoes.

– Tudo bem. - disse ele suspirando.

– Obrigada.- ela ficou na ponta do pé para lhe dar um beijo estalado na bochecha. Ele ficou coradinho. Que fofo. Deveria gostar dela.

Entramos na boate, a musica estava altissima, as luzes me deixavam cega.

– Vamos dançar agora?- perguntou Rose.

– - Não estou bebada ainda.- comentou Maria.

– Nós vamos beber?- perguntei assustada.

– Eu vou,e você também!- disse Alice me lançando um olhar perverso.

– Eu...

– Desencana Bella!- disse e saiu me puxando para o bar. Nos sentamos no banco perto do bar. Alice encheu a cara, bebu várias, não sei como ela ainda está se mantendo de pé. Rose e Maria beberam, mas não tanto quanto Alice. Elas estão todas na pista de dança e eu estou aqui sentada encarando o bar man lindo, que mal olha pra minha cara. Não bebi nada além de um coquetel sem alcool. Estou é com fome, muita fome, mas nesse lugar não tem nada pra comer! Que droga. Oque eu vim fazer aqui? Isso não é lugar pra mim. Não gosto desse tipo de lugar, essa não sou eu e...

– Isabella?- uma voz interrompeu meus pensamentos. Mas não era qualquer voz,era aquela voz, a voz dele. Edward.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi... Gostaram?
Meus amados fantasminhas apareçam!!
Comentem oque acharam do cap. Fico muito feliz quando comentam... Até o próximo cap. Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries of a depressed life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.