Diaries of a depressed life escrita por Camila Swan Jackson


Capítulo 3
A primeira vingança de Bella Swan


Notas iniciais do capítulo

Oi geenteeee! Achei o cap meio pequeno, mais tudo bem. Obrigado pelo comentário Dianna Lea. Eles me inspiram bastante.
Bom espero realmente que vocês gostem. Até as notas finais. Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639600/chapter/3

Acordei com despertador do celular tocando Rock 'N' Rolex da banda AB/CD. Sai rapidamente da cama, tomei um banho rápido, coloquei uma calsa jeans camiseta preta, casaco também preto e meus alls stars brancos. Pegeu meu fone de ouvido e liguei em uma musica qualquer. Peguei uma maçã na cozinha e fui para escola.Mas um dia, graças a Deus, o último da semana. Sexta-feira.

Minhas aulas seguiram normalmente, o sinal do fim das aulas soou alto pelos corredores. Guardei minhas coisas e sai rapidamente da sala. Agora saio junto com os outros alunos, depois do acontecido com Tânia, precisei mudar o hábito de sair por último.

Estava atravessando o pátio, rumo ao estacionamento. Fui interceptada por Tânia que seguroui meu braço bruscamente.

– Vejo que dessa vez a bola não furou.-disse ironica novamente usando para me zoar o fato de eu ser gordinha. Olhei Tânia com ódio. Meu corpo já estava bem melhor que antes. Graças a Deus, Alice e Rose, Renné e a mim mesma que estamos fazendo um esforço. Soltei meu braço, a ignorei e continuei andando.- Não vai me responder, Bolla? Quer dizer, Bella.-continuou com o mesmo tom nojento de ironia. A Ignorei novamente e apressei o passo.- Me responda Belleia!- gitou ela me dando um novo apelidinho para chacota. Seu tom de voz alterado chamou atenção para onde nós estavamos. Continuei caminhando. Ela prostou-se em minha frente- Fale alguma coisa, idiota.-rosnou

– Alguma coisa, idiota.-repiti fazendo uma imitaçãozinha barata da voz anazalada de Tânia. Ela fitou-me furiosa levantando uma das mãos, assim que percebi sua intenção, segurei sua mão bem a tempo. Ela bateria em meu rosto, novamente. Olhei dentro de seus olhos, ela é bem mais alta que eu.

– Você.Não.Vai.Me.Bater.Novamente.- rosnei palavra por palavra. Sentia a raiva crescente me corroendo por dentro. Enguli todo o ódio, virei-me de costas e recomecei a caminhar. Senti mãos me empurando e cai ao chão, puxei Tânia juntamente comigo. Ela caiu por cima de mim distribuindo tabefes em mim. Okay. Ela consegiu me irritar. Quer briga, terá briga. Sabe aquele ódio que você reprime dentro do peito? Então. Ela conseguiu. Tânia conseguiu me tirar do sério.

Aguarrei com força em seus cabelos e nos virei, a empurando para o lado e montando em cima dela. Aranhei seu rosto, dei socos e tapas bem dados nela. Tânia empurou-me virando-nos novamente, vi em sua mão um navalha e em seus olhos a intensão. Ela olhava maliciosamente para meus cabelos. Não. Ela não vai tirar a parte mais bonita do meu corpo. Dei impulso com a perna ficando novamente sobre ela, com esforço e cuidado para não cortar-me tirei o navalha de suas mãos. Ela me olhou horrorizada. Seus olhos azuis arregalados fixavam-se em minha mão onde estava a navalha. Sorri diabolicamente e comecei a cortar os seus cabelos.

– Não! Não! Por favor- pedia desesperada tentando soltar-se. Prendi seus braços com minhas pernas.

Eu cortava pacientemente mecha por mecha, só para fazê-la sofrer.

–Bella!Meu cabelo não! Pare! Pare por favor!-chorava ela. Nunca pensei que me tornaria uma pessoa tão ruim, mas por mais incrivél que pareça eu sentia prazer em fazer aquilo. Aquela sensação era ótima, a sensação de comandar. Muitos alunos olhavam e riam da cara de Tânia, Até as proprias amigas. Parei de cortar seus cabelos por uns instantes, ela parecia aliviada, deve ter pensado que eu estava com pena. Coitada. Puxei o resto de seus cabelos que sobrava forçando-a a olhar para as pessoas em volta.

– Ótimos amigos você tem.Eles apenas olham, riem de você, ninguém vem lhe ajudar... Sabe porque? Poque você não passa de uma putinha, eles todos só falam com você e te aturam porque você é popular. E sabe porque você é popular? Porque você costuma prestar alguns favores, não é? Quer que eu exemplifique, querida?-sussurei ameaçadoramente em seu ouvido. A mesma negou rápidamente. Bati o rosto dela no chão, não com muita força, claro, não queria desmaia-lá e acabar com toda minha diversão.

– Nunca mais mecha comigo, vadia.- disse e continuei a cortar seus cabelos. Ela já nem se debatia mais, apenas chorava baixinho de olhos fechados. Por um segundo, só por um segundo, tive pena dela. Mas vê-la nesse estado lástimavel era estranhamente exitante.

Fiz questão de cortar o cabelo dela torto o suficiente para ser ridiculo e curto o suficiente para que não desse para concertar.Eu deveria deixa-lá careca. Seria tão hilário vê-la careca andando pelos corredores da escola. Deixei uma única mecha de seu cabelo intacta. Peguei a mão de Tânia e levei até a mecha;

–Aqui.- coloquei em sua mão na única mecha de cabelo que tinha em sua cabeça.-Para que você não diga que eu sou tão má.- levantei-me, caminhei até meu carro, entrei, liguei e dei partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo kkk
Bom, espero que tenham gostado. Eu particularmente amei esse cap. Comentem oque acharam, please! bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries of a depressed life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.