Diaries of a depressed life escrita por Camila Swan Jackson


Capítulo 5
Você dormiu com o meu irmão?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Bom primeiramente, peço desculpas por não ter postado ontem. Dormi na casa da minha amiga e não estava conseguindo postar pelo celular.
Mas enfim, estou postando hoje... espero que gostem.
Bom, obrigado por estarem sempre comigo, me apoiando desde o comecinho, Tatay, Kyra Notus e Dianna Lea. Sejam muito bem vindas Daiane Christine Oliveira e Belward Cullen, obrigada por comentarem.
Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639600/chapter/5

Isabella?- uma voz interrompeu meus pensamentos. Mas não era qualquer voz, era aquela voz, a voz dele. Edward.

***************

– O-oi...- gaguejei.

– Bella!- ele me abraçou, ou melhor se jogou em cima de mim.

– Edward?- chamei. Meu Deus! como ele é pesado.- Edward?- o chamei de novo. Mas nada dele responder.- Droga.- sussurrei levantando. Ele estava completamente bêbado. Apoiei seu peso em meus ombros, peguei o celular e liguei para Alice, que é claro, não atendeu. Digitei rapidamente uma mensagem.

"Alice, fui embora mais cedo. Tive um imprevisto. Se precisar de mim, me ligue. Bella."

Cliquei em enviar. Caminhei tentando equilibrar Edward. Ele estava mais ou menos acordado. - Tente andar Edward.- pedi. Ele fez um esforço. Passamos pelo meio da multidão, foi um sacrifício, mas conseguimos. Assim que sai, fiz sinal para um taxi que estava vindo. O taxi parou, com dificuldade enfiei Edward dentro e entrei.

– Vou levar você pra sua casa.- disse o acomodando ao meu lado.

– Não.- pediu manhoso.- Não quero. Esme...- dizia. Ah. Claro. Edward não queria que Esme o visse naquele estado. Passei ao motorista endereço da minha casa. Ele dirigiu rapidamente. Assim, que chegamos levei Edward para dentro, em silencio, para que Renne não nos ouvisse. Subi até meu quarto e o deitei em minha cama. Tirei seus sapatos, blusa e afrouxei seu cinto para que ele ficasse confortável. Tomei banho, vesti meu pijama, e sai do quarto. Não dormiria na mesma cama que ele, por mais que aquilo parecesse tentador, não era o certo. Preferi o sofá.

*********

– Isabella?- alguém estava me balançando . Abri os olhos. Encontrei aquele par de olhos verdes me encarando. Sentei-me rapidamente.

– Bom dia.- ele soltou uma risadinha.

– Bom dia.- respondi.

– Oque estou fazendo aqui?- ele perguntou.

– Você estava bêbado ontem... pediu para que eu não te levasse para casa por causa de Esme. Eu não tinha pra onde te levar... então te trouxe para cá.- expliquei. Edward parecia aliviado.

– Ah. Então nós não...- ele dizia parecia pensativo. Corei assim que captei oque ele estava pensando.

– Não...- interrompi seus pensamentos.

– Então tá.- disse e sorriu.

– Bella?- gritou Renne lá de cima. Arregalei os olhos.

– Ela não sabe, não é?- perguntou risonho. Neguei com a cabeça. - Então é melhor eu ir. Obrigada.- disse e apressado. O levei até a porta ele saiu.

– Isabella Swan!- gritou minha mãe. Droga.

– Aqui em baixo mãe!- gritei de volta. Ela desceu.

– Ah. Você está ai.- disse. Dei de ombros.- Porque dormiu no sofá?- perguntou desconfiada.

– Não estava conseguindo dormir lá em cima.- menti. Ela assentiu.

– Carmen vai vir aqui hoje...- começou Renne.

– A tia Carmen?! - disse animada. Estava morrendo de saudades de tia Carmen, irmã de meu falecido pai. E também da filha dela, minha prima Victória. Ou Vic, como eu costumava chamar.

– A Vic também vem?- perguntei sorridente.

– Sim. - ela respondeu. Vá se trocar. Vou ao mercado. Não demoro.- mamãe veio até mim e deu-me um beijo estalado na bochecha.

Subi as escadas animada, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos com shampoo de morangos. Depois de ter tomado banho, sequei meus cabelos com

o secador e penteei. Vesti uma calça

jeans, um casaco de moletom cinza.

Peguei meu celular, havia 13 chamadas perdidas, algumas de Alice, outras de Rose e Maria. Mordi os lábios. Alice me mataria. Resolvi ligar pra ela. Que atendeu no terceiro toque.

– Pronto.

– Alice, sou eu, Bella. Desculpa ter sai...

– Bella!- exclamou me interrompendo.

– Deixe que eu explique..

– Você dormiu com o meu irmão?- perguntou me cortando.

– Oque?- perguntei espantada.

– Você ouviu Bella.

– Eu...

– Não acredito! Sério Bella? Logo com Edward? Você só pode ser retardada! Ele é meu irmão, amo ele, mas te amo também, e como sua amiga tenho que te dizer que ele não presta e também...

– Eu não dormi com ninguém!- exclamei. Ela parou de falar rapidamente.- Porque acha isso?- perguntei. Ela nada respondeu .- Alice?

– Estou indo para sua casa.- ela desligou.

********************

A campainha tocou, desci para atender.

– Oi meninas...- disse confusa com suas caras de preocupação.

– Bella, você precisa ver isso.- disse Alice virando seu celular para que eu visse. A encarei.- Olhe.- pediu. Suspirei e voltei minha atenção para o celular.

Espanto!

Não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oinn, gostaram?
Espero que sim. kk
Fantasminhaaaas? Apareçam, please!
Comentem oque acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries of a depressed life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.