Behind You escrita por Fernanda Furtado


Capítulo 3
03


Notas iniciais do capítulo

:p
Gente que bom que vocês estão gostando, fiquei meio em duvida em relação a história tive que adaptar muita coisa após acaba-la. Mas que bom que vocês estão gostando.
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639559/chapter/3

Clary ficou o dia inteiro jogando com Max o garoto tinha um PlayStation 4 com 4 controles e ainda com sensor de movimentos, Clary ficou impressiona e o xingou de alguns palavrões quando viu o videogame.

— Isso é su-real! — Ela dizia enquanto Max colocava o vídeogame, e de uma hora para outra Max sem duvida passou ser a pessoa que ela mais gostava e ele respondia muitas perguntas de Clary, tipo... O que era o instituto. Porque ele parecia uma igreja gigante, porque só havia a família dele morando ali e coisas do tipo, Max ainda tinha 10 anos, e era bem esperto.

Como estava na época de férias de verão ele e Clary ficaram o dia inteiro jogando, parando apenas pra comer rapidamente. Jace só chegou lá pras 20 e Clary não o percebeu, ela jogava um jogo de dança com Max quando ele finalmente falou.

— Você é péssima. — A voz de Jace disse atrás dela, parecia relaxado e parecia estar lá há muito tempo. Clary se virou e sorriu (estava de bom humor).

— Eu sei.

— As roupas que comprei pra você estão do quarto, vá provar e tomar um banho... Está suada. — Jace disse, Clary subiu a blusa e passou no rosto, a blusa era grande de mais, e fedia a suor no momento.

— Okay. Max depois continuamos. — Clary disse pro garoto que concordou voltando a jogar.

Clary subiu correndo, tropeçou e bateu a canela no meio da escada, mas se recuperou voltando a correr escada acima. Na cama tinha umas 5 sacolas de roupas, Clary fechou a porta e virou as sacolas de roupa já tirando a calça desconfortável. Clary decidiu tomar banho antes de provar as roupas, e foi isso que fez, Jace providenciou um xampu para o cabelo de Clary “cacheados ruivos” e Clary se sentiu muito grata.

Tomou um banho lavou os cabelos e após se sentir limpa correu até o quarto a procurar dos lingeries. Achou muita coisa rendada, Clary ficou encabulada com o tamanho de umas calcinhas, e após vasculhar uma pilha considerável de calcinha, Clary jogou quatro fios dentais no chão, e as outras considerou bem decentes de usar e acabou pegando uma com patinhas de gato com um sutiã de renda preta, Clary ficava trocando as roupas e provando-as.

Clary inexplicavelmente se sentia feliz e por isso começou a saltitar como uma louca com os cabelos molhados, com apenas um short e sem blusa, e ela saltava quando Jace abriu a porta entrando.

— AHHH! — Clary gritou se jogando no chão do outro lado da cama e jogando a primeira coisa que viu em Jace, um sutiã. — Bate na porta caramba! — Ela gritou irritada, ouviu Jace rindo, pela a primeira vez e rindo dela.

— Hey não é minha culpa se você deixa ela destrancada.

— VÁ SE DANAR SEU PERVETIDO! — Ela gritou. Não houve resposta, ela apenas ouviu a porta se fechando, Clary voltou a provar as roupas, Jace tinha até que um bom gosto, tinha comprado duas jeans para Clary, uma moletom, blusas lisas, algumas com ombro caído, outras com as costas rasgadas, comprou três shorts e dois tops, e alguns pijamas.

Quando Clary viu os pijamas ela só tinha uma coisa em mente. Pervertido. Pervertido de uma figa.

Mas o loiro tinha comprado muita coisa, de marca realmente boa e cara, Clary virá os preços nas etiquetas. Clary após separar as roupas em cima da cama, as arrumando em sua devida categoria, pegou uma jeans que realmente cabia nela e uma blusa lisa e desceu com os cabelos despenteados.

— Ah! Ficaram realmente muito boas. — Clary ouviu a menina, Izzy, falar; ela estava na sala e foi a primeira que viu Clary.

— Onde está Jace?

— Cozinha. — Ela disse sorrindo. Clary foi até a cozinha, e ouviu risadas, ela viu Jace atrás do fogão conversando e rindo com um garoto de óculos, não Max, um garoto da idade de Clary, Simon.

—Jace. — Clary sussurra se aproximando deles e puxa a camiseta de Jace, ele a olha e analisa.

— Oi Clary.

— O-obrigada. — Clary diz se sentindo corada.

— Quê? — Ele disse.

— Obrigada, pelas as roupas. — Clary sussurra e ergue os olhos para Jace, ele não tinha expressão nenhuma, mas também não aprecia estar estressado.

— Tudo bem. Não há de quê. — Ele disse sorrindo e batucando a cabeça dela. — Não vai arrumar essa juba?

Clary bufa e sai da cozinha sem falar nada, ouve Jace rir, Clary sobe pro quarto e quando estava no corredor do quarto ela ouve a voz do garoto moreno, aquele irritadinho dizer claramente atrás dela.

— Isso não vai ser pra valer e você sabe, não é? — Clary se vira para o garoto, e eles se olham.

— O quê? — Ela diz.

— Esse acordo, com Jace... Não é pra valer, ele está falando sobre esse casamento apenas para te levar pra cama, você sabe disso não é mesmo? — Clary o observa sem falar nada. — Não é mesmo?

— Não sei do que você tá falando, não somos nem mesmo noivos de verdade...

— É, mas ele prometeu ao tolo do seu pai se casar com você, você sabe, ele vai fazer isso, não por sua causa, mas pelo o seu pai... Ele vai fazer você se apaixonar, mesmo sem querer, mas ele não vai levar nada disso a sério e você já deve saber disso, não é?

— Alec... Seu nome é Alec, não é? Eu não tenho nenhum interesse em Jace.

— Ah é? Então vá embora, siga a sua vida, agora. Saia daqui. Em menos de semanas ele vai estar indo para lugares que normalmente ele vai, quando ele conseguir o que quer de você, ele vai ir para boates, onde há muita mais... Diversidade e...

Clary não soube dizer o porque estava chorando, mas desceu as escadas rapidamente e com raiva, quase caiu uma vez ou outra, mas conseguiu descer, e depois correu até a porta, e de lá correu sem direção porta a fora.

Quando Clary foi perceber o que tinha acabado de fazer já era tarde de mais, estava perdida e não sabia o caminho de volta, perdida e ainda era de noite.

Tola, sua tola... Idiota.

Clary se encostou na parede se conteve, pensando na sua atitude idiota, pensando na palavra daquele garoto, pensando pela a primeira vez em tudo que aconteceu, quando alguém a abraçou, Clary começou a se debater e a gritar.

— Cala a boca, Clary. — A voz de Jace disse perto do seu ouvido. — Tem alguém vindo ai, então cala a boca. — As mãos de Jace apertavam Clary com uma força desnecessária e sua voz soava brava. Passos vieram da direita e foram para a esquerda, então Jace suspirou. — Que ideia idiota, realmente idiota. — Rosnou baixo.

— Desculpa.

— Nada de desculpa... Eu te proíbo sair sem falar para onde você vai. Alec disse que você saiu falando que nunca mais voltaria... Fiquei preocupado. — Clary sentiu seu coração todo se inchando com a afirmação do garoto. — Se Luke soubesse que você foi morta ou coisa pior sobre os meus cuidados, ele ressuscita dos mortos e me mata. — Ah, então era isso, seu pai... O garoto, ele tinha razão no final, era tudo por conta de uma promessa idiota. — Vamos. — Jace disse e ele e Clary voltaram para o Instituto.

Lá dentro, Jace puxou Clary até eles estarem no quarto.

— Vamos dormi. — Jace disse, Clary percebeu que as roupas não estavam mais em cima da e procurou na cômoda.

— A partir de hoje suas roupas estão na cômoda, não deixe bagunçado. — Jace disse entrando no banheiro, Clary assentiu se trocou enquanto Jace estava no banheiro, Clary pegou um pijama com shortinho com estrelas e uma blusinha de alça com estrelas também. Naquele dia Jace tinha decidido dormi no chão e Clary dormiu quase na mesma hora.

Clary deve um sonho estranho onde via Luke nadando pelado com golfinhos ou coisa assim. No dia seguinte quando acordou com a cabeça repousada em alguma coisa que fazia um som muito reconfortante, algo como tubm-tubm-tubm, em ritmo constante e subia e descia e sua cintura estava devidamente mais quente que o resto de seu corpo.

Antes mesmo antes de Clary abrir os olhos ela sabia que barulho era aquele, ela abriu lentamente os olhos e viu Jace dormindo em baixo dela, ela deu uma abisonhada nele e decidiu que era melhor deixa-lo dormi, Clary voltou a fechar os olhos e só acordou mais tarde.

Demorou um tempo para ela cair na real, ainda de olhos fechados, sentindo ainda Jace em baixo dela.

— Sabe, eu sei que você acordou. — A voz de Jace disse em seu ouvido. — Clary ergueu a cabeça e encontrou os olhos de Jace a centímetros do seu.

— Você veio pra cama de novo. — Clary disse em mais tom de observação do que de repreensão.

— Hey, é confortável e você não ocupa muito espaço, sabe? — Ele disse dando de ombros.

— Porque você... Muda tão rápido de emoção? Uma hora é todo amável e carinhoso e a outra...

— Nada, não é nada. Não sei do que você está falando você poderia sair de cima de mim? — Clary gemeu, e rolou para o lado.

— É disso que estou falando. — Jace não a respondeu e enquanto ela se levantava Clary ficou se debatendo com raiva na cama. — Você é um chato JACE HERONDALE! — Clary gritou fazendo birra na cama foi quando Jace subiu em cima dela e Clary ficou chocada, Jace estava por cima impedido qualquer movimento, por mais que Clary tenta-se não conseguisse fazer nenhum.

— O que é que você estava dizendo? — Jace chiou seco, seu nariz a centímetro do de Clary.

— De como você... De como você é... Chato. — Clary diz perdendo o folego, Jace se inclina mais, se Clary se esticar um pouquinho que seja em direção a Jace eles se beijariam e a ideia deixa Clary nervosa. Clary se sentiu quase traída por se sentir tanto desejo por ele. — Você tem cabelo loiro original? — Clary diz tentando desviar do assunto, tentando se soltar do aperto de Jace.

— Não fuja. — Jace disse em um tom manso. — Sabe se eu quisesse... Seria muito fácil eu fazer você minha. — Jace sussurrou, Clary se encolheu e olhou para Jace, ele estava fixamente olhando para Clary, seus olhos eram tão dourados que pareciam ouro derretido.

— Se você fazer isso... Eu te odiarei para sempre... Luke te odiará para sempre. — Clary disse grunhindo para o garoto, eles ficaram se olhando por um grande período de tempo.

As mãos de Jace prendendo as os pulsos de Clary, ele em cima dela. Clary sentia seu coração batendo loucamente dentro de seu peito e sua respiração se tornou ofegante e tinha grande vontade de desviar o olhar, mas não conseguia encontrar forças. Ambos ainda se encaravam, rostos a centímetros um do outro, narizes se roçando quando ouviram um chiado, obviamente a porta do quarto se abrindo, mas eles não desviaram os olhos um do outro.

— Jace? — Era a voz do garoto moreno, Clary permanecia olhando para o garoto loiro que parecia estar em outro mundo, Jace parecia estar olhando para algum ponto que Clary não sabia identificar, sua testa estava franzida como sua sobrancelha. — Jace? — Novamente a voz do garoto— Alec — pergunta, ai Jace afrouxa o aperto nos pulsos de Clary.

— Será que dá pra bater antes de entrar? — Ele disse afastando o rosto do de Clary se sentando, com Clary ainda presa em baixo dele.

— Nunca precisei antes, porque iria precisar agora? — O tom do garoto era irritado, Clary queria ver sua expressão provavelmente de raiva, mas Clary não conseguia tirar os olhos de Jace.

— Agora tem ela. — Jace disse suspirando e olhando para Clary que ainda olhava Jace com a respiração arfante. Jace se virou para Clary com a mesma expressão indiferente. — Vou mandar você para Izzy, ela vai te ensinar a se defender, você é fraca e isso é patético. — Ele disse em tom de irritação, Clary o olhou por um momento quando percebeu o que ele dizia.

— Você me atacou! Eu não sou uma lutadora, sou uma garota!

— Sim, mas vai virar. Poderia ser estuprada por qualquer um com esse seu jeito, patético. — Clary ficou realmente com raiva, seu peito se agitou e ela ergueu o pé e deu na cara de Jace, mas o loiro pegou o pé antes de acertar seu nariz perfeito. — O que acha que está fazendo?

— Te chutando da minha cama seu pervertido! —Clary gritou se debatendo tentando se sentar, mas Jace ainda prendia o pé dela.

— Essa palavra é muito feia, peça desculpas. — Ele ordenou.

— Você não manda em mim, seu estupido! — Clary disse rosnando.

— Peça, desculpas. — Jace disse e torceu o pé de Clary, Clary começou a gritar e se debater.

— SEU FILHO DE UMA... — Jace apertou mais o pé. — Desculpa, desculpa! — Ela gritou sentindo lagrimejar de dor física, Jace soltou o pé dela, Clary saiu da cama com um bico grande no rosto — Pervertido! — Ela gritou correndo pro banheiro e fechando a porta a trancando. — Pervertido! Pervertido!

Clary saiu depois de tomar banho e fazer tudo o que precisava no banheiro, se enrolou na toalha, e deu uma olhada pela a fresta da porta antes de abri-la, pegou a mesma roupa que usou ontem e desceu, com os pés descalços. Foi para a cozinha e todos estavam lá, menos Jace.

— Cadê Jace? — Clary disse pesquisando o ambiente.

— Saiu. — Maryse disse dando de ombros.

— Pra onde?

— Você não acha que é muito intrometida? — O moreno, Alec disse a olhando com certa irritação.

— Alec... — O moreno se levantou da mesa batendo com força e fazendo um estralo.

— É, eu já sei! “Não maltrate a pobre Clary, ela não tem ninguém nesse mundo miserável”, mas isso não quer dizer que você deve arruinar a vida do Jace pela a sua ser uma desgraça. — Ele disse e saiu da cozinha, o ambiente ficou completamente silencio.

— Aqui, querida, fiz panqueca. — Maryse disse cortando o silencio e dando um prato com umas 5 panquecas para Clary.

— Obrigada. — Clary sussurrou se sentando ao lado de Max.

— Hmmm, o Jace te falou que você vai treinar comigo? — Izzy perguntou, Clary se sentiu quente.

Ele realmente estava falando sério? Que idiota.

— Acho que comentou algo a respeito. — Clary resmungou sem erguer os olhos, pois achava que estava corada.

— Começamos assim que você acabar de comer. — Izzy disse.

Duas horas depois, Clary vomitava no tatame tudo o que tinha comido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.