Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 9
Capitulo 9 - Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/9

Morgan POV

Após termos feito amor como ele disse… Nós estávamos abraçados conversando sobre o que faríamos durante o dia. Nós iríamos naquele karaokê com a Tamy, o Lys, o Armin e a Iris… Ficamos um tempo em silêncio apenas nos olhando…

— Eu estava pensando… O que vai me dar de presente? (Eu perguntei)

— Não sei… O que você quer?

— Ah! Não sei! (Eu acariciei a nuca dele)

— E você o que vai me dar?

— Surpresa! Só vai saber mais tarde!

— Assim fica difícil… Não quero te dar flores porque eu acho que é algo muito sem criatividade! E nem viagem porque isso nós podemos fazer a qualquer momento!

— Vou te dar uma dica… Eu gosto de bichinhos de pelúcia, não muito, tem que saber escolher, também gosto, deixe-me pensar…

— De ouvir a nossa música, de ver filmes de ação, de comer em restaurantes caros, de roupas provocantes, sabe a empresária gostosa?! Então… (Ele disse malicioso)

— Isso não é bem verdade! (Nós rimos e ele continuou)

— Gosta de correr, sair com o Lobo, apesar de ser um réptil (nós rimos) ama o frio, também gosta de mim que eu sei! (Ele riu convencido) Adora ser paranoica!

— Eu não sou paranoica! (Eu disse fazendo drama)

— Ah não?! (Ele disse irônico) “Castiel! Tira esse sapato do sofá! Eu já não te disse pra por o porta-copos debaixo disso?! Mas você deixa tudo jogado! Que bagunça é essa no seu carro?! Não senhor! Vamos arrumar antes de sair!” (Ele imitou minha voz)

— Tá bom… Talvez eu seja um pouquinho (fiz com meus dedos representando pouquíssima coisa nada mais que três centímetros) paranoica!

— Só um pouquinho, né?! Sei… (Ele riu)

A manha passou logo e nós voltamos pra casa para nos arrumar para noite… Eu iria dirigir o que me deixou muito feliz! Mesmo com as recomendações de você não deve dirigir! Por favor! Já tem mais de um ano o acidente.

— Pequena?! Pegou seu casaco?!

— E, não! (Eu fui até o armário e peguei meu casaco)

— Como vivia sem mim antes?! Você nunca se preocupa consigo mesma!

— Convencido! (Eu alcancei a nuca dele com a mão e o beijei)

— Amor, ainda dá tempo de uma rapidinha! (Ele sorriu malicioso)

— Vamos embora, seu pervertido!

— Espera...

— O que?

— Eu tenho que te dar seu presente!

— Não dá pra ser quando voltarmos?! Se não sairmos agora até chegar lá chegaremos dez minutos atrasados! (Eu disse olhando o relógio e ele riu)

— Eles podem esperar… (Ele pegou uma chave no bolso, uma chave de carro, e então balançou em frente ao meu nariz)

— O que é isso? (Eu perguntei cruzando os braços)

— Achou mesmo que eu iria deixar você dirigir meu carro?

—Você me comprou um carro?! (Eu perguntei quase pulando de alegria)

— Fusion 2017! Branco! Pra combinar com o outro!

— Seu pica-pau idiota! (Eu o beijei) Vou dirigir meu próprio carro eu nem acredito! Estou de volta na parada! (Ele riu)

Nós entramos no elevador e quando vi meu carrinho no estacionamento não acreditei. Eu fui até o capô e o abracei… Ele riu muito, e disse que passei muito tempo com a Tamy, mas gente é meu carro, né?! Há quanto tempo eu estou sem poder dirigir!

Nós chegamos dez minutos atrasados, mas pelo menos eu fui com meu carrinho! A Tamy quase bateu numa garota que deu em cima do Lys quando ele e o Castiel foram cantar lá em cima! Nós cantamos a nossa música, a Tamy e o Lys cantaram a deles e o Armin e a Iris também cantaram algo. Estávamos eu e Tamy sentadas na mesa enquanto os outros estavam jogando bilhar…

— Amigaaaaa!!! Primeiro eu vou pedir umas bebidas, porque né?! Ainda não bebemos nada que preste! Algo com bastante álcool e açúcar… E depois quando eles acabarem o jogo eu vou pedir o Lys em casamento, porque se eu depender desse cabeça de vento vamos ficar nisso pra sempre! (Ela dizia empolgada pra variar!)

— Tamy, eu não posso beber… (Eu disse cabisbaixa) Mesmo querendo muito atacar aquele Martini! (Eu disse olhando o garçom levando três Martines numa mesa)

— Como não?!!! (Ela dizia fazendo um espetáculo) Espera! Espera! Espera! Comida estranha no meio da madrugada… Não pode beber… Você por acaso está grávida, mocinha?! (Ela perguntou empolgada com um ar de Sherlock Homes)

— Talvez… Sim?! (Eu sorri) Mas eu ainda não o contei, o médico disse que é uma gravidez de risco… Mas eu acho que vai dar tudo certo!

— Relaxa! Não vou deixar que nada aconteça com essa menininha!

— Como sabe que é menina?! Eu só estou com oito semanas! (Eu ri dela)

— Eu sinto isso amiga! Eu sinto! (Nós rimos)

— Estou nervosa em como ele vai reagir… Quer dizer não foi algo pensado, né?! Simplesmente aconteceu… Não que eu não tenha me prevenido e tal, mas…

— Relaxa Morgy… Eu tenho certeza de que ele vai se emocionar afinal aquele pica-pau idiota te ama, e vamos ser sinceros desde que vocês estão juntos ele mudou muito! E você também! (Ela riu)

— Sim… Eu não sei que efeito aquele idiota me causa, mas eu o amo a cada dia mais! Eu fico pensando se por algum momento a antiga eu pensasse isso ela teria certeza que ele está me drogando ou algo do tipo… (Nós rimos)

— A verdade é que você, minha amiga, está mais dramática e pegajosa! (Ela riu. E algum tempo depois a galera voltou pra mesa) Agora é minha vez… (Ela se levantou)

— Sua vez?! (O Lys perguntou confuso. Ela não respondeu se levantou e foi até o palco, nós não entendemos nada, mas… É a Tamy, né?!)

Tamansin POV

Eu confesso estar muitoooooo nervosa!!!! Muito! De mais! Eu subi ao palco e criando coragem peguei o microfone.

— Oi gente! (Eu disse empolgada deixando meu nervosismo de lado) Tudo bem?! (Eu perguntei eufórica alguns da “plateia” responderam que sim) Então eu não to aqui pra cantar, mas pra fazer algo muito especial! Eu confesso que estou nervosa! E UAU! É a primeira vez que eu fico tão nervosa! Bom, antes de falar eu quero que saiba: (Eu olhei pro Lys) independente da sua resposta eu vou continuar amando você e vou continuar sendo sua namorada, a não ser que você não queira mais, aí eu vou fazer um escândalo daqueles que você odeia! (Eu ri nervosamente seguido pelo riso da “plateia” e ele sorriu de canto) Lysandre Zwart, você é simplesmente o melhor cara que eu já conheci e olha que eu já conheci muitos mesmo! (Eu ri e ele também sorriu) Você é sensível, calmo até de mais, é incrivelmente sexy, tem esses olhos bicolors que eu adoooooro!!! (Eu ri seguida da “plateia”) E se eu fosse falar de todos os seus defeitos ficaria a noite toda, porque vamos combinar que você não é nem de longe o escritor perfeito com quem eu sonhava! Você tem uma mania chata de nunca se estressar, tem uma paciência lendária, é um verdadeiro cabeça de vento, e gosta de usar aquela camisa do século dezoito quando está em casa! Eu já era sua fã antes, mas depois que te conheci virei sua fã número um! Mas isso tudo não é o que interessa! Declarações são muito chatas! Eu te amo muito e acho que depois de quase dois anos já era hora disso acontecer! Só pra constar você foi o maior relacionamento que eu já tive! Sempre admirei mulheres que tomam a iniciativa e esse negócio de ficar contando com o cara pra fazer tudo nunca foi meu estilo! Mas não vou ficar te pressionando! Eu só quero saber se você aceita casar comigo?! (Eu o olhei e vi o espanto e o silêncio da “plateia” olhando pra mim e pro Lys)

Ele não respondeu nada ficou sério por alguns segundos apenas me olhando nos olhos… Parado como se pensasse no que dizer. Eu ri nervosamente do palco. Ele abaixou a cabeça e a balançou soltando um sorriso. Depois veio andando sério até mim e subiu ao palco. Eu fiquei bem nervosa. Ele olhou pra mim e sorriu, finalmente, depois me olhou por uns segundos e disse…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!