Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 10
Capitulo 10 - Angústias


Notas iniciais do capítulo

Me pediram pra postar três hoje, e o pedido de vocês é uma ordem, então está aí... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/10

Tamansin POV

Eu estava naquele palco morrendo de nervosismo depois de ter pedido o Lys em casamento, e então ele foi até o palco e me olhou nos olhos…

— Se você fosse menos apressada… (Ele tirou do bolso da calça e me amostrou uma aliança com uma linda pedra preta no meio) Eu queria te perguntar isso já tem uns meses, mas tive que esperar até o anel ficar pronto. Eu queria uma pedra de ônix para combinar com a cor dos seus olhos. E eu estava planejando pedir no final da noite e em algo mais pessoal já que você não gosta de cenas românticas, mas não é o que parece…

— Só pra confirmar… Isso é um sim, né?! (Eu sorri)

— Sim. (Ele sorriu e pegou minha mão colocando a aliança nela, eu o beijei)

— Seu cabeça de vento eu achei que você fosse dizer não. (Eu sussurrei)

— Eu estava tentando lembrar em qual bolso havia guardado a aliança. (Ele riu seguido pelos risos da “plateia”, eu me afastei dele)

— Bom, só pra avisar que esse foi mais um dia difícil pro recalque! E ah, queridinha (eu apontei para aquela Lolita com um celular filmando tudo) só pra deixar claro ele não seria seu nem nos seus sonhos! (Eu dei língua pra ela e nós descemos do palco voltando para a mesa)

— Pois é mais um que vai pra forca! (Disse Castiel fazendo graça)

— Agora, somos o grupo dos casados! (Armin ria)

— Parabéns gente! (Disse Iris sorrindo)

— Sim, parabéns! (Morgy sorriu, mas parecia meio depressiva) Vou ao banheiro! (Ela disse se levantando. O que foi que deu nela?!)

— Espera, vou com você! (Eu fui com ela até o banheiro) O que houve honey?!

Morgan POV

Por algum motivo eu comecei a pensar em qual seria a reação do Pica-pau, comecei a pensar que não estava preparada pra ser mãe, e voltei sem querer a me lembrar do desgraçado que arruinou a minha vida. Desde que eu estou com o Castiel, essas coisas acontecem. Eu fico insegura, depressiva, assustada… É como se eu tivesse com medo de mostra-lhe quem eu realmente sou. E isso é chato! Porque ele é meu marido eu quero que ele me conheça. Conheça os meus medos, as minhas inseguranças, no entanto eu não tenho coragem de dizer-lhe… Acho que se ele soubesse talvez me visse de uma maneira diferente e acabasse se afastando mais de mim…

Sem querer eu comecei a chorar me olhando no espelho… Isso vem acontecendo frequentemente! Eu venho chorando sem sequer perceber! Eu não sei por que, mas desde que estou com o Castiel eu não consigo parar de lembrar o que me aconteceu.

— Oh querida! O que você tem?! (Ela disse me abraçando por trás. Eu me virei e a abracei chorando) O que foi que deu em você?! Eu nunca te vi assim antes…

— Não é nada… Eu só estou com medo…

— Ah! Os hormônios são uma droga mesmo! (Ela riu acariciando meu cabelo) Eu tenho certeza que vai dar tudo certo entre vocês dois! E eu aposto que ele vai ficar feliz! Porra! Por que ele não ficaria feliz sabendo que vai ter uma filha da mulher que ama?! E olha, se ele não ficar eu acabo com a cara dele! (Eu não pude deixar de rir. E me soltei do abraço) Não chora mais! É horrível ver você chorando! (Ela levou uma das mãos à minha bochecha e secou as lágrimas que escorriam)

— Como pode ter tanta certeza de que é uma menina?! (Eu sorri a olhando)

— Eu simplesmente sei! Como diz seu maridinho, vai ver eu sou realmente a Sininho! (Eu não pude deixar de rir da euforia dela) Fica feliz! Muitas mulheres gastam milhões com tratamentos e ainda perdem longos anos da vida delas só pra conseguir ter a chance de poder engravidar, e você, acidentalmente sim, mas tem uma menina linda dentro de você! Você tem que parar com essa ladainha boba e agir como a Morgan que eu conheço! Determinada e cheia de atitude! (Ela sorriu autoritária)

— Sim… É claro… (Eu sorri. Não era por causa da gravidez que eu estava assim, mas ela nunca soube o que houve e nem quero que saiba! Então eu fingi que era...) Mas confesso que eu queria poder tomar alguns Martinis de morango! (Eu suspirei)

— Porque Morgan sem crise de bebedeira não é Morgan! (Nós rimos) Agora chega! Vem! Pó pra retocar a maquiagem e você vai voltar para aquela mesa sem essa cara de tacho, vai ficar feliz e quando chegar a casa vai dizer toda a verdade pra ele e depois de uma boa trepada vai me ligar e me contar como foi! (Nós rimos da loucura dela)

— Foi realmente fofo hoje de manha ele dizendo “fazer amor”! (Eu sorri)

— Ignorando a parte pornô, você não me disse ainda como descobriu!

— Eu estava com tonturas daí o Igor disse que talvez eu estivesse grávida.

— Como o Igor que está na França sabe disso e eu não?!

— Tamy, nós nos falamos quase todos os dias. Além do mais às vezes eu saio com o Andrew e nós conversamos com o Igor por vídeos.

— E o Castiel sabe disso?! (Ela disse irritada)

— Que eu falo com o Igor sempre?! Não sei… Mas não interessa o que ele diga, o Igor é meu melhor amigo! (Ela me fuzilou por uns segundos)

— Ele é o que?! (Ela disse alto enquanto cruzava os braços)

— Você é minha melhor amiga mulher e ele homem. Para de ciúme!

— Vai me dizer que ele sabia da gravidez antes de mim também?!

— Hum… Sim?! (Eu sorri) Tamy, escuta: ele sabe de quase tudo da minha vida, tudo o que acontece comigo ele sabe. Além do mais foi ele quem desconfiou primeiro, eu queria contar primeiro para o Pica-pau, mas o Igor me obrigou a fazer o exame, já que eu não vou a médicos. E eu estava tão nervosa que foi ele quem entrou no site e viu o resultado antes de eu pegar o documento impresso.

— Muito lindo isso, dona Morgan! (Ela disse irônica e raivosa)

— Para de ser ciumenta! (Eu me estiquei e tentei dar um beijo na bochecha dela) Você já é alta e ainda fica se esquivando daí eu não consigo te alcançar. (Eu disse irritada cruzando os braços, ela me ignorou) Fica aí com seu ciúme então! (Eu passei por ela e ia saindo, mas ela me virou pelo ombro e me deu um beijo na testa)

— Me deixe ser ciumenta e dramática, ok?! (Ela sorriu)

— Ok. (Eu sorri) Agora vamos voltar?! (Ela assentiu e eu dei um beijo em sua bochecha e depois nós voltamos para a mesa)

O restante da noite foi bem divertida, eu esqueci completamente das minhas angústias, porém sabia que elas voltariam logo… Depois de conversarmos por horas, nos despedimos e cada um dos casais foi pra suas respectivas casas e eu e o Pica-pau entramos no meu carrinho novo para ir pra casa. Estávamos no carro…

— E então quando vai me dar meu presente? (Ele perguntou curioso)

— Quando chegarmos!

— Não vai me dar nem uma dica?!

— Sem dicas! Você vai saber quando chegarmos! Eu acabei me esquecendo de dizer… O Igor volta no sábado, eu vou buscá-lo no aeroporto.

— E por que está me dizendo isso?! (Ele perguntou se irritando)

— Primeiro porque você é meu marido e eu gosto de compartilhar coisas com você e segundo para que você não marque nada no sábado.

— Eu não ia… Eu vou sair com a Kim.

— Manda um oi pra ela por mim.

— Seu marido vai sair com outra mulher e é só isso que você diz?!

— Era pra eu estar fazendo a mesma cena de ciúme que você?!

— Eu não estou com ciúme! (Ele disse envergonhado)

— Não é o que parece! (Eu disse rindo)

— Não é justo só eu ficar com ciúmes… (Ele disse tão baixo que eu mal ouvi)

— O que você disse?! (Eu perguntei rindo)

— Nada! Esquece! (Ele disse grosso) O filho dele vai também?!

— Uhum… Verdade! Eu me esqueci de perguntar. Você se importaria se ele fosse dormir lá em casa na sexta? É que o Igor vai chegar muito cedo no sábado daí ele não sabe que eu vou levar o Andrew, então será uma surpresa! (Eu quase fui fuzilada)

— Essa criança parece mais seu filho do que dele! (Ele disse grosso)

— Você pode ir também. Tenho certeza que nenhum deles vai se importar!

— Você gosta tanto do Igor, deveria ir morar com ele! Família completa! Pai, mãe e filho! Não acredito que você está me traindo! (Eu comecei a me irritar…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!