Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 8
Capitulo 8 - "Fazer amor"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/8

Eu estava procurando algo na cozinha que me interessasse já que meu estomago está de frescura e não quer nada que seja saudável, mas não encontrei nada…

— Já sei! Sorvete de pistache! (Eu olhei no freezer e não tinha) Poxa... Calda de chocolate! (Eu abri novamente a geladeira também não tinha) Refrigerante?! (Eu perguntei esperançosa pra mim mesma e abri a geladeira mais uma vez) Mas por que é que eu sou tão paranoica?! Argh! (Eu bufei) Bom, parece que vamos ter que voltar a dormir! (Eu disse olhando aquele serzinho dentro de mim. Meu estômago doeu de novo e fez um barulho alto) Nossa! Ok! Já entendi! (Eu peguei o telefone na sala e liguei pra um mercado 24 horas e pedi que trouxessem dois potes de sorvete, um frasco de calda de chocolate e duas garrafas de refrigerante. Eles disseram que iriam demorar dez minutos... Enquanto eu aguardava na varanda, meu estomago doeu de novo) Hei, criatura! Você tem que se controlar! (Eu dizia olhando minha barriga) O que custa esperar até amanha?! (Meu estômago respondia de novo) Mas você comeu não tem seis horas! Impaciente! (Eu revirei meus olhos) Como será que ele vai reagir?! (Eu conversava baixo comigo mesma) Vai achar que estou louca com certeza! (Eu ri) Olha quanta besteira eu pedi! Vou ter que correr muito pra desgastar tudo isso! (Eu ria. O Lobo acordou e me olhou ainda sem sair da casinha) Desculpa se eu te acordei meu bebe! (Eu sorri pra ele e ele virou o focinho voltando a dormir) Nossa! Que grosseria!

Alguns minutos depois tocaram o interfone e eu liberei a subida. Eu paguei o que comprei e passei na cozinha deixando o outro pote no freezer e outro refrigerante na geladeira. Peguei um copo e uma colher e fui pra sala de jantar, me sentei e coloquei um pouco de calda no pote. Bebi um pouco de refrigerante e comi um pouco do sorvete.

— Ainda está faltando alguma coisa… (Eu disse pensativa) Já sei! (Eu fui até a cozinha e abri o armário de cima onde só ficava as coisas que eu não como, como cereal, biscoito e salgadinhos) Droga! Alto demais! (Eu me estiquei, mas não alcancei o pacote de batata chips. Eu pensei um pouco e peguei uma cadeira em silêncio depois peguei um pacote e desci da cadeira. Sentei-me novamente na sala de jantar abri o pacote e peguei uma batata a passei no sorvete e coloquei calda em cima, depois comi e ficou… Nossa! Muito bom!) Que coisa maravilhosa! (Eu disse repetindo o que fiz antes mais algumas vezes)

— O que faz acordada há esta hora? (Ele apareceu sonolento)

— Estava com fome! (Ele se sentou de frente pra mim na mesa)

— Não sabia que tinha sorvete. E calda. E refrigerante... (Ele olhou estranhando)

— Eu pedi que trouxessem. Você quer um pouco?! Isso está muito bom! (Eu disse comendo mais daquilo. Ele fez o mesmo que eu e comeu)

— Nossa Morgan! Isso é horrível! Como consegue comer isso?! (Ele bebeu um pouco do meu refrigerante e depois fez uma cara de nojo)

— Hei! Não bebe do meu! (Eu disse fazendo drama)

— Por que não posso beber do seu copo?! (Ele riu)

— Não estou falando do copo! Estou falando do refrigerante! (Ele se espantou, mas caiu na gargalhada) Do que está rindo?!

— Você é muito idiota, sabia?! (Ele riu)

— Eu sei! Mas agora vai lá pegar a outra garrafa pra você e aproveita para me trazer mais um pacote de batata… (Ele riu, mas foi lá e trouxe…)

Ele comeu um pouco de batata, só da batata. Depois de beber um litro e meio de refrigerante, comer a promoção de um litro e duzentos do sorvete, acabar com dois pacotes de batata e com metade do frasco de um litro de calda, eu estava morta.

— Acho que comi demais! (Eu arrotei) Desculpe... (Eu coloquei a mão na boca e ele riu)

— Ah você acha?! (Ele disse irônico)

— Não seja chato Castiel! (Eu disse me irritando) Eu ainda tenho que levar tudo isso pra cozinha e lavar o copo e a colher… (Eu disse fazendo drama)

— Me deixa adivinhar! Você quer que eu leve isso pra você?! (Ele riu)

— Você faria isso por mim?! (Eu fiz drama)

— Só se você colocar a camisola vermelha! (Ele sorriu malicioso)

— Feito! (Eu disse empolgada e ele riu) Mas me diz… Por que gosta tanto daquela camisola?! Você sempre quer que eu a vista! (Eu sorri o olhando)

— Porque naquele dia (‘Referência ao capitulo 50 – 1ª temporada’) foi quando eu comecei a sentir algo por você! Fora que você fica muito gostosa com ela!

— É… Pra quem disse que não dava pra gostar de uma única peça de roupa! (Eu sorri e ele riu sem graça. ‘Referência ao capitulo 48 – 1ª temporada’)

Eu fui para o quarto e escovei os dentes até coloquei a tal camisola, mas estava com tanto sono que quando me deitei na cama eu acabei dormindo.

Castiel POV

Eu limpei tudo. Depois voltei pro quarto, mas quando cheguei, ela já estava dormindo! Que lindo! (ironia) É isso que eu ganho por ser um marido legal! Eu escovei os dentes e deitei-me ao lado dela… A abracei e acabei dormindo… Pela manha eu acordei e ela já estava acordada virada pra mim e me olhando…

— O que foi?

— Nada… Estou te observando! (Ela sorriu gentil) Bom… Parabéns!

— Parabéns pra você também, minha pequena! (Eu a beijei)

— Sério! Não acredito que te aturo há dois anos!

— E eu então! Você é muito paranoica e chata demais! Finge que não, mas é ciumenta pra caramba e muito pegajosa!

— Seu idiota!

— Sabe, você fugiu ontem e por isso hoje vai ter a punição merecida!

— Do que está falando malicioso desse jeito?! (Ela riu se fazendo de ingênua)

— Estou falando de você ter colocado a minha camisola favorita e ter ido dormir só pra me deixar ainda com mais vontade! (Eu disse olhando aquela anã)

— Vontade de que?! (Ela continuou com o papel da menina ingênua)

— De te amar! (Eu entrei na onda)

— Me amar?! Achei que você já me amasse! (Ela acariciou minha nuca)

— Eu te amo… Mas eu estou falando que estou com vontade de fazer amor com você, sua idiota! (Ela sorriu)

— Repete isso!

— O que? Que eu te amo? (Eu perguntei confuso)

— Não! Repetir que você disse que estar com vontade de fazer amor comigo! É a primeira vez que você diz isso! (Eu fiquei sem jeito e ela riu)

— Não é a primeira vez…

— É sim! Você nunca tinha dito “fazer amor”!

— Quer saber?! Talvez tenha sido a primeira vez!

— Você está admitindo isso?! (Ela perguntou espantada)

— Uhum! É nosso aniversário, então hoje eu vou ser mais legal com você!

— O que quer dizer com isso?!

— Que eu vou te contar um segredo, mas você tem que prometer que não vai ficar se lembrando disso depois! (Ela concordou com a cabeça) Você é a primeira mulher pra quem eu falo isso! Antes eu só transava com todo mundo, mas depois que ficamos juntos, era estranho dizer isso pra minha esposa! Daí eu, mentalmente, sempre dizia “fazer amor”! (Ela sorriu) Mas esquece disso, entendeu? (Ela assentiu e me beijou...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.