This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 8
Capítulo 6- The Return


Notas iniciais do capítulo

Heey Pessoal, aqui é a Loh (Bellum 1937).

ADVINHA QUEM VOLTOU? Isso mesmo. EUU.

Eu juro que não sei o que aconteceu no capítulo anterior, ele se duplicou. Mackenzie Hunter, desculpa por ter excluído o capítulo em que você comentou mas eu respondo aqui: Eu também amo Tratie, e no discurso eu chorei escrevendo :'). Desculpa mesmo.
Eu não sei o que aconteceu no capítulo passado

Imaginem o novo Chris como quiserem.

Uma coisa que eu não expliquei ou se expliquei, expliquei errado: enquanto a Thal’s faz aniversário em dezembro, o Jason divo lindo e loiro faz aniversário em setembro. Qual a lógica? Não sei. :’)

PS: Ainda não vai ter momentos fofos Thalico. Primeiro eles vão tentar se matar e vocês vão começar a odiar o Leo e o Chris porque eles vão ficar muito mais próximos da Thal’s do que antes só por causa da volta do Fantasma.

Espero que gostem, já que esperaram tanto por esse momento.

PS²: Alguém aí gosta de BTS?

Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/8

P.O.V Nico

Hoje é o dia. O dia em que voltarei para casa. Fiquei cerca de três anos fora e meu intercâmbio acabou, e graças a Zeus. Por mais que minha relação com meu pai não é uma das melhores e que eu brigue muito com a minha irmã Bianca, eu os amo muito, não tem como negar.

Jason por incrível que pareça está voltando comigo. Anos atrás ele me contou que era de solo norte-americano assim como eu, e que foi mandado para o Brasil pelo pai, e que quando fosse cursar o Ensino Médio teria que voltar para seu país de origem. O bom é que nem eu nem ele estaremos voltando sozinhos. O bom é que teremos a companhia um do outro nessa nova etapa de nossas vidas.

"Atenção passageiros do voo JJ8102 com destino a Nova York. Favor dirigir-se ao portão de embarque número 6. Seu embarque está sendo iniciado."

–Hey Nico, vamos? –Jason me chamou enquanto andava até a ala de embarque.

Como eu disse a alguns anos, não tem como voltar atrás.

P.O.V Thalia

Por anos eu quis que esse momento chegasse. Eu vou reencontrar meu pequeno Jason, que agora não deve estar tão pequeno assim. Pelo que parece, eu não irei pegá-lo no aeroporto junto com meu pai e aparentemente ele não irá chegar antes de começar as aulas, mas iremos nos encontrar lá, não sei como, mas iremos.

Me levantei da cama e me dirigi ao banheiro para poder fazer minha higiene matinal e logo que acabei desci euforicamente as escadas, cruzando repentinamente meu caminho com Hera.

–Querida, vá com calma, você está usando salto, você vai acabar se machucando desse jeito. –ela me alertou segurando em meus ombros para me fazer parar de andar.

–Oie boadrasta, tudo bem? Como dormiu? Você sabe que dia é hoje? –perguntei animada em um fôlego só.

–Ei ei, calma, respira fundo. Sim, eu estou bem e dormi muito bem, obrigada. Então é disso que se trata essa animação toda? Por causa do teu irmão? –ela devolveu a pergunta me fazendo assentir rapidamente. –Como eu disse antes, respira fundo. Ele deve estar muito animado de te reencontrar também, quando ele conversava com seu pai no viva voz, ele sempre perguntava como a "Melhor irmã do mundo" estava. –ela disse soltando uma breve risada.

–E ele tem outra?! –disse a acompanhando –Bem, até mais tarde Hera, eu já vou indo para a escola. Preciso pegar meus horários e coisas assim. Beijo. –me despedi pegando uma maçã e correndo para fora apenas a tempo de ouvi-la dizer um breve "Até"

Pedi para Jarbas, o motorista, me levar para a escola e em menos de 10 minutos chegamos. Como sempre, ao sair do carro, alguns olhares se voltaram para mim, confesso que ainda fico um pouco receosa, mas depois me reacostumo. Passei pelo campus cumprimentando quem eu conhecia. Vi Chris na porta do colégio mexendo em seu celular enquanto apoiava o pé no batente da mesma. Me dirigi até ele e passei a mão em seu cabelo, fazendo-o olhar furiosamente para mim.

–Você parece mais menina do que eu quando o quesito é cabelo, pelo amor. –digo observando ele arrumar o mesmo.

–Porque não é você que precisa passar gel e até usar secador nele em casos extremos. –ele me disse com a cara fechada.

–Diz desse jeito mas me ama que eu sei, que todo mundo sabe na verdade. –devolvi enquanto o abraçava sendo prontamente correspondida –Senti tua falta.

–Eu também senti a sua, não nos vemos desde o começo das férias néh?! –me perguntou e eu assenti –Vamos entrar ou você quer esperar Piper chegar?

–Vamos entrar, aparentemente ela vai se atrasar –respondo mostrando a mensagem que eu tinha acabado de receber.

Entramos na escola como sempre eu entro, ou com ele ou com Leo, ele enlaçava o braço pelo meu ombro enquanto eu segurava sua mão pendurada com a minha. Eles tinham mania de fazer isso para tentar afastar os meninos que se aproximavam de mim, uma vez Chris até rosnou, eu rio sempre que a imagem desse dia volta em minha mente.

Fomos até a secretaria e pegamos nosso cronograma de aulas e as chaves de nossos armários. Eu fiquei com o armário 119 enquanto ele ficou com o armário da frente. Arrumei todos os meus materiais dentro do mesmo e mentalizei o jeito que iria personalizá-lo. Quando acabamos, fomos caminhando como antes até a sala com o livro de ciências em mãos, aparentemente iríamos ter a mesma aula.

–Você percebeu que todas as meninas olham quando tu passa? –perguntei virando brevemente meu olhar para ele que fez o mesmo me olhando confuso –Vai dizer que nunca percebeu. -zombei e ele negou –Caramba Chris, tu é muito gato, coloque ênfase no muito, e quando tu passa todas as meninas olham, todas. Você é um daqueles caras que passam confiança apenas no jeito de andar, de vestir e de falar. Não seja lerdo.

–Nossa, que honra você dizer isso milady. –ele zombou –Mas é sério, posso parecer muito confiante e tudo o que você disse, mas...eu não sinto que sou tudo isso. Claro, eu me acho bonito, mas não chega a ser tanto. –ele abaixou levemente a cabeça enquanto falava.

–Mas você É tudo isso, nunca deixe alguém te dizer o contrário. –falei enquanto o abraçava pela cintura e enterrava minha cabeça em seu peito, ele devolveu o abraço prontamente me enlaçando pelos ombros. –Agora vamos logo para a sala antes que suas seguidoras me matem. –fiz graça e ele riu.

Chegamos na sala e nos sentamos nos lugares que ficam perto das janelas. Em menos de 20 minutos a sala já estava quase que completamente ocupada enquanto esperávamos o professor. Leo já havia chegado e estávamos a espera de Piper que estava mais atrasada que normal. Ela chegou justamente junto com o professor.

Pip's, o que aconteceu? –perguntou Leo vendo que ela estava com uma expressão furiosa no rosto.

–O que aconteceu?! Eu vou te dizer o que aconteceu, acabei de esbarrar num babaca logo que cheguei. –ela disse se sentando ao lado de Leo na mesma cadeira que ele -"Olha por onde anda." "Deixa de tentar ser a dona da razão" –fez uma foz grossa imitando o suposto garoto -Idiota.

–Calma Srtª McLean, quais são as chances de encontrar com esse garoto de novo? –Leo debocha e Chris assente.

Nesse exato momento, o professor chama a atenção de todos enquanto um garoto loiro passa pela porta e para ao seu lado.

–Aparentemente, muitas. –ela respondeu o fuzilando com os olhos e indo para o seu lugar.

–Então alunos, queria apresentar um aluno novo a vocês. O nome dele é Jason e ele veio do Brasil. –o professor o apresentou para a sala fazendo-me levantar rapidamente da cadeira com um sorriso no rosto.

Andei em passos largos até ele e o abracei fortemente. Ele ainda estava atônito com o gesto não retribuindo o abraço e percebi que ele não havia me reconhecido.

–O que foi? Não vai retribuir o abraço da "Melhor Irmã do Mundo?" –sussurrei em seu ouvido ainda o abraçando.

Ele soltou o ar que nem sabia que havia prendido e deixou que sua mochila caísse de seu ombro para poder finalmente me abraçar. Ele enlaçou minha cintura fortemente e me levantou um pouco do chão, me fazendo ficar nas pontas dos pés.

–Você não tem noção de quanto tempo eu esperei por esse abraço, não tem ideia. –ele sussurrou sorrindo e derramando uma lágrima solitária pelo rosto.

–Você também não tem ideia de quanto tempo eu esperei apenas para ver seu rosto. –sussurrei de volta retribuindo o sorriso e me soltando dele.

–Pelo visto vocês se conhecem. –o professor disse com os braços cruzados.

–Mais ou menos. –e respondi rindo –Não se preocupe professor, eu o ajudo com as matérias atrasadas e nas demais coisas. Com licença. -disse e o guiei até um lugar próximo ao meu que consequentemente era ao lado de Piper e em minha frente.

–Olha quem temos aqui... –ele disse olhando para Piper e sorrindo lateralmente –A Srtª que acha que é a dona da razão.

–Olha quem temos aqui. O idiota de carteirinha. –ela respondeu imitando os gestos de Jason.

–É sério que vocês vão ficar brigando no meio da aula? Poxa gente, vamos pelo menos parecer pessoas civilizadas. –eu disse a eles enquanto abria meu livro na página solicitada.

–É, a Thal's ta certa, vocês se matam depois, pode ser? –Chris me apoiou enquanto passava a mão pelos meus ombros e sorria.

–É, é, claro. –eles disseram juntos e Jason o fuzilou com o olhar.

As duas aulas seguidas passaram muito rapidamente e eu ficava de minuto em minuto olhando para Jason, ainda fico me perguntando como me esqueci dele. Por mais que sejam por meses, ele ainda é o meu irmão mais novo, mesmo sendo bem mais alto. Ele é o oposto de mim em algumas formas, exceto nos olhos, ele tem os mesmos olhos azuis eletrizantes que meu pai.

–Lia, Lia, ei, a aula já acabou. –Jason tirou-me de meus devaneios enquanto pegava minha bolsa que estava em cima da mesa e me levantava –Em que você estava pensando para ficar assim tão.. brisada?

–Ah, na verdade, em você. Em como eu estou feliz por finalmente você estar aqui. –respondo andando ao seu lado e o abraçando pela cintura e ele o devolve prontamente –Esperei por muito tempo.

–É, eu também. –ele disse e olhou para baixo pensativo –Então, você e esse seu amigo Chris... vocês tem algo ou...? –ele perguntou com uma expressão um pouco nervosa.

–Eu e Chris? Não, não. –disse rindo da forma que ele disse –Achei que essa pergunta viria porém no caso do Leo.

–Leo? Então vocês tem algo? –ele perguntou enciumado.

–Não. Deixa de ciúmes garoto, poxa. –respondi gargalhando e ele fechou a cara e cruzou os braços.

Quando entramos pelo refeitório, todos os olhares se voltaram para nós porém não ligamos. Hipóteses de que estávamos namorando foram ouvidas por mim e por Jason, o que nos fez rir. Chegamos até onde meus amigos estavam e eles o olharam confusos.

–Oi pessoal, eu queria apresentar o Jason, el... –comecei porém fui interrompida por Silena.

–Ah, o mais novo gato da escola de acordo com metade das meninas da turma de Ciências.

–Sim, ele mesmo. –eu disse rindo.

–E o que vocês estão fazendo juntos? Vocês se conhecem? –Katie pergunta dessa vez com a sobrancelha arqueada e um sorriso lateral no rosto –Um paquera? Seu novo namorado? E então, abre o jogo Lia.

–Bem, olhe nos meus olhos e responda você mesma. –Jason disse antes que eu pudesse responder qualquer coisa. Ele se apoiou na mesa bem em frente a Katie e deixou seus rostos a uma distância de dois palmos.

Todos encararam a cena curiosos esperando a resposta de Katie. Pude ouvir Piper dizer algo como "Eu disse que ele era abusado" e Travis dizer algo do mesmo tipo. Ela ficou encarando os olhos dele e aparentemente uma resposta veio em sua mente, pois sua expressão confusa foi substituída por uma expressão suave

–Ele é quem eu to pensando que é? –Katie me perguntou finalmente e eu assenti –Caramba, vocês não tem nada haver um com o outro. Ele é loiro e gato ... bota gato nisso... –ela sussurrou a última parte porém eu ouvi –...e você é morena e gata. Ser bonito é algo de família ou algo assim? –ela perguntou retoricamente –As únicas coisas iguais são os olhos.

–Não to entendendo mais nada. –Chris disse olhando para mim –Tu pode explicar? Não somos tão espertos como a Kat.

–Simples. Esse aqui é Jason Grace, meu irmão. –eu respondi e eles me olharam espantados –O que foi?

–Vocês são muito diferentes ué, não dá pra acreditar. –Hazel disse e Leo, Chris, Travis, Silena e companhia assentiram.

–É, eu sei, mas os olhos são iguais, o que é muito impressionante já que.... –fui interrompida por Connor que parou ao meu lado e sussurrou algo em meu ouvido.

"O di Angelo voltou. Bianca acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está com ele. Por favor, toma cuidado e não faça nenhuma besteira."

Após ele falar isso, dei um passo para trás. O di Angelo voltou. Um de meus pesadelos voltaram.

–Lia, está tudo bem? –Jason perguntou me segurando pelos ombros.

–Hum, pessoal, eu vou pra casa... não estou me sentindo muito bem. Anotem as coisas para mim por favor. –respondi e me retirei de lá antes de que alguém me perguntasse mais alguma coisa.

Chamei Jarbas e durante todo o caminho eu fiquei com o olhar perdido. Eu só posso ter quebrado uma das liras de Apolo pra isso ter acontecido comigo. Entrei em casa e subi diretamente para o meu quarto. Precisava aliviar meu estresse de alguma forma. Comecei a desenhar, algo que a muito tempo não fazia e fiquei lá por horas, sempre jogando papeis amassados no chão. Revirei minha estante a procura de algum livro que me distraísse, e de nada adiantou. Estava inquieta demais. É di Angelo, novamente, você pôs minha vida de cabeça para baixo, e olha que ainda nem nos encontramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

NICO IS BACK BITCHES.

Esse capítulo veio um pouco rápido. Vocês sabem que eu não tenho dia específico para postar néh?!

Além desse, eu tenho outro capítulo pronto, vocês querem que eu já poste ou não?

Até o próximo capítulo Sweethearts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.