This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 9
Capítulo 7- Almost a Kiss


Notas iniciais do capítulo

Heey Pessoal, aqui é a Loh (Bellum 1937).

Demorei um pouco porque eu estava nos meus jogos estudantis e por isso eu estou completamente roxa, sou destrambelhada mesmo, além de que nesse JECIN (nome dos jogos do meu colégio) eu descobri uma coisinha que me deixou meio na bad, porém, estou muito bem, decepcionada porém feliz, aprendendo a tacar o fo**-se em algumas pessoas em que a sua presença ou ausência na vida delas não irá afetar em nada.

Esse capítulo tira um pouco o foco “Thalia”. Ela aparece? Sim, mas se vocês forem ler, vão perceber que o foco não é totalmente ela. Só lendo para entender.

Nico ainda não disse nem um oi, só pra avisar as Niquetes, calma, ele ainda vai ter muitas falas, porém, ainda não.

Momentinho Jasiper, ficou fraco mas legal.

Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/9

P.O.V Jason

Depois de muitos anos, estou finalmente em casa, com meu pai, minha irmã e minha madrasta. Sinto um pouco de falta do Brasil e de alguns amigos, afinal, passei boa parte da minha vida lá, mas um dia eu teria que voltar para o local em que nasci.

Quando Thalia veio me abraçar, não a reconheci de primeira, ela está completamente diferente das fotos que meu pai me mandou por e-mail, mais bonita, mais magra e até com mais estilo, não que ela não fosse bonita antes, mas agora ela aparenta estar mais feliz que nas fotos. Ela havia acabado de sair às pressas do refeitório, logo após um garoto, que pelo que percebi é irmão gêmeo de um dos meninos, falar algo em seu ouvido.

–O que aconteceu para ela sair as pressas desse jeito? –Piper perguntou e o mesmo menino sussurrou em seu ouvido –Oh, isso é mal, muito mal. Pessoal, ele voltou. –ela concluiu com uma expressão desolada.

Todos a encararam surpresos e depois se encararam.

–E o que faremos a respeito? –Leo perguntou preocupado –Você sabe, com a volta dele, tudo pode recomeçar.

–Mas quem sabe ele pode ter mudado. –disse a garota que descobriu quem eu era, preciso descobrir o nome desse povo.

–Eii, primeiro, vocês podem se apresentar? Eu estou confuso. Segundo, vocês podem me explicar o que está acontecendo? É da minha irmã que estão falando.

Eles se entreolharam e se apresentaram. Os gêmeos se chamavam Connor e Travis, a garota que descobriu quem eu era se chamava Katie, a irmã da Piper se chamava Silena e namorava um cara chamado Charles, tem a Hazel, o Grover. Ok.

–Bom, há 3 anos, sua irmã sofria bullying vindo de um garoto. Isso acontecia desde quando ela tinha de 9 a 10 anos. Um dia, ele extrapolou e ela correu para o banheiro onde ela conheceu uma garota que deu um conselho muito grave a ela, foi desse jeito que ela começou a ter transtornos alimentares. Mal almoçava, mal jantava, vomitava quando extrapolava, e isso aconteceu até que Leo e Piper chegaram em sua vida. Um ano antes de conhecer Leo, esse garoto foi embora da escola, porém a Queen da escola permaneceu, mas ela não tinha tanto efeito sobre ela, até que ela foi expulsa e a Thalia sofreu a mudança que permanece até hoje, tanto físico quanto psicologicamente. Mas agora, ele voltou, e nós não sabemos como será esse reencontro entre os dois. –explicou Katie.

–Entendi, mas...quem é esse garoto? Qual o nome dele? –pergunto curioso, logo a resposta veio como uma facada.

–Nico, Nico di Angelo.

P.O.V. Thalia

Depois de um banho quente, consegui relaxar um pouco. Fiquei por um bom tempo assistindo filmes e agora eu estou assistindo a 4ª temporada de Once Upon a Time que eu fiz questão de atrasar.

–Como eu fui trouxa cara, era meio óbvio que a Regina não tinha morrido realmente. –digo a mim mesma enquanto secava minhas lágrimas e ria ao mesmo tempo. Nesse exato momento minha porta foi aberta e minha madrasta passou pela mesma.

–O que aconteceu Lia? Jarbas me contou que você tinha pedido para voltar pra casa mais cedo, porém as aulas nem acabaram. –ela disse e percebeu que algo de errado havia acontecido.

–Desculpe-me por isso Hera. É que...Nico voltou. E eu não estou preparada para vê-lo novamente... não hoje. –respondi e a olhei.

Ela passou a mão no meu cabelo e me puxou para deitar em seu ombro.

–Você sabe que uma hora ou outra terá que enfrentá-lo não sabe? –perguntou e eu assenti –No dia em que vocês estiverem cara a cara, antes de você falar qualquer coisa, olhe nos olhos dele, mostre o que você se tornou, porque querendo ou não, as ações dele moldaram o teu caráter. –finalizou se levantando –Bem, agora se você me der licença, preciso fazer um lanche, trago algo para você. –disse e se retirou.

Ela tinha razão, eu irei mostrar pra ele o que eu me tornei, não irei humilhá-lo ou algo do tipo, irei apenas falar a verdade, e na realidade agradecê-lo, pois sem as atitudes dele no passado, tenho certeza que seria uma garota frágil, algo que eu não sou a um bom tempo e nem voltarei a ser.

Terminei de assistir a 4ª temporada de OUAT e resolvi ir para a academia, para não perder o hábito. Quando cheguei, fui marcar presença e acabei esbarrando em um garoto alto e com os cabelos cor de areia.

–Me desculpe, não te vi passar. –desculpei-me e olhei para o seu rosto que possuía uma cicatriz.

–Sem problema. Eu também não havia te visto, a propósito, meu nome é Luke Castellan. –disse estendendo a mão.

–Me chamo Thalia Grace. –respondi o cumprimentando.

–Nova na academia? –perguntou e eu neguei.

–Apenas tinha dado um tempo nos exercícios mesmo.

–Bem...eu já estou de saída, mas se você quiser marcar algo para mais tarde? –convidou meio encabulado.

Por que não? Aceitei e dei meu número para ele. É impressão minha ou eu quase sempre esbarro em alguém e do nada começo a ser amigo da pessoa? Enfim. Assim que ele saiu, fui para um dos aparelhos e assim comecei. Fiquei na academia por uma hora e tomei banho por lá mesmo. Quando terminei, me vesti e fui direto pra casa. Ao chegar, me dirigi ao meu quarto e joguei-me na cama pegando meu celular observando a notificação de uma mensagem de um número desconhecido.

WhatsApp on

17:15 -Número desconhecido: Oi, aqui é o Luke, o garoto da academia, então, o que acha de boliche, hoje as 20:00? Pode chamar amigos se quiser.

17:27 -Me: Claro, nos encontramos lá.

17:30 -Luke: Ótimo, levarei alguns amigos. Até.

17:30 -Me: Até.

WhatsApp off

Ainda estava cedo, era 17:30. Mandei uma mensagem para Katie, Piper, os Stolls e Hazel, Chris, Charles e Leo irão a um jogo hoje portanto não estarão disponíveis, e eu pergunto ao Jason assim que ele chegar em casa. Fiquei por um tempo mexendo em minhas redes sociais e 15 minutos depois, Jason entra em meu quarto e se senta em minha cama me olhando como se estivesse se culpando por algo.

–Eu fiquei sabendo o porque de você ter saído correndo do refeitório hoje. Um garoto que te fazia mal voltou. Nico di Angelo certo? –ele perguntou e eu assenti e abaixei a cabeça –Você ficaria chateada se eu disser que o conheço...e que somos amigos?

–Ficaria, e muito. –respondi e o observei abaixar a cabeça –Porém, talvez o Nico que você conheça seja diferente do que eu conheça. Pode ser a mesma pessoa, mas a personalidade deve ser diferente, o modo de agir. Bem, só peço que se cuide ok? –finalizei, afinal, é a vida dele com as amizades dele.

–Você é a melhor e a mais compreensível irmã do mundo sabia?

–Sim, sim. –digo rindo –Enfim,você quer ir ao boliche comigo, com meus amigos e com um garoto que eu conheci hoje?

–Garoto que você conheceu hoje? –repete minha frase com o olhar perdido –Claro, não era necessário nem perguntar. Que horas?

–20:00. Não apronte nada. –peço assim que vejo sua expressão de criança levada.

–Relaxa. Vou ser um anjo. –responde sarcástico.

Ficamos conversando sobre o passado e descobri que ele possuía uma amiga chamada Reyna que tem a possibilidade de vir para os EUA fazer um curso e que os dois eram muito próximos. Quando nos assustamos já era 19:00 e fomos nos arrumar. Saímos de casa e chegamos 20:05, nossos amigos já estavam lá. Fomos com eles até as pistas e eu procurei Luke, que estava nas pistas quatro e cinco.

–Cinco minutos atrasada, que feio. –ele debochou.

–Fiquei conversando com meu irmão e perdi a hora, sorry. Então, esses aqui são meus amigos. Entre as meninas a morena é a Hazel, a com os olhos indecisos é a Piper, a última que sobrou é a Katie, além dos gêmeos Travis e Connor, e meu irmão Jason.

–Prazer pessoal. –ele cumprimentou as meninas com beijos na bochecha e os meninos com toques na mão.

–Bem, esses são os meus amigos, o chinês é o Frank, a meio loira é a Calypso, a morena com mechas verdes é a Júniper, o loiro ali é o Lee Fletcher e... falta mais alguém? Ah, é claro, falta uma, a ruiva, o nome dela é Rachel.

–Bom saber que se esqueceu de mim Castellan, vou começar a me esquecer de você também. –a ruiva diz e Luke sorri amarelo.

Ela não me era estranha, nem um pouco, o cabelo, os olhos, o jeito de falar, a maneira de agir... se não tivesse passado tanto tempo, poderia jurar que ela é a.... não pode ser.

–Rachel, posso te fazer uma pergunta?

–Se estiver ao alcance da minha resposta. –disse confusa

–Você já estudou na Yancy? –perguntei encabulada.

–Sim, quando eu estava no 5º ano, por que? –perguntou curiosa

–Então é você mesma. –concluí cruzando os braços –Bem, nos conhecemos no banheiro, talvez você nem se lembre de mim. Tu me deu um conselho nesse ano, e por causa desse conselho eu passei a ter distúrbios alimentares. “Dois dedos na garganta e tudo acaba” lembra?

–Ah, sim, lembro. –disse encabulada –Peço desculpas por isso, eu meio que me intrometi na tua vida e fiz você ser tachada de doente, assim como eu.

–Sem problemas. –a despreocupei –Devo até te agradecer, pois sem isso, eu não seria o que sou hoje, então, muito obrigada.

–Ok. –Calypso interrompeu –Depois eu quero saber sobre isso, as duas versões, mas antes, que os jogos comecem. –disse a última frase com um sorriso maligno.

Ficamos jogando por horas e só paramos dez da noite. Perdemos feio para Calypso e Rachel que jogavam como se fossem profissionais. Eu e Luke combinamos de sair mais vezes, ele é um cara legal assim como seus amigos, que eu descobri que estudam na Golden. Meu irmão não se cansou de fazer perguntas estúpidas para ele a fim de saber se ele possuía algum podre, enquanto tentava ao máximo me afastar dele, típico de irmão ciumento.

Por conta do horário, chamei meus amigos para dormir lá em casa. Liguei para Jarbas e em menos de dez minutos ele chegou para nos buscar. A viagem foi silenciosa pois todos estavam cansados, principalmente Jason que já estava desmaiado no banco com a cabeça no ombro de Piper, que aparentemente nem ligou. Em pouco tempo chegamos na mansão Grace, o mais difícil foi acordar Jason para podermos sair do carro, mas com muito esforço conseguimos acordá-lo e ele saiu ainda cambaleando.

–Chegamos família. –digo assim que entramos, porém, percebo que não tem ninguém na sala. Vou para o escritório e vejo que meu pai está trabalhando enquanto Hera está lendo.

–Oi querida. –disseram em uníssono assim que perceberam a minha presença.

–Olá. –os cumprimento –Meus amigos podem dormir aqui? É que já está um pouco tarde. –pergunto olhando para eles.

–Por amigos você que dizer...? –Meu pai facha o notebook a espera de uma resposta

–Piper, Hazel, Travis, Connor e Katie.

–Acho melh... –meu pai começa a falar mas é interrompido por Hera que joga uma revista nele enquanto o mesmo se esquiva.

–Claro que sim, certo querido? –respondeu e fuzilou meu pai.

–É, claro que sim. –ele repete enquanto fica de cara fechada para Hera que devolve.

–Obrigada. –agradeço sorrindo e vou avisar meus amigos, essa briguinha dos dois é tão comum que parece que eles que são os adolescentes da casa. Vou até a sala e vejo que todos estão sentados, exceto meu irmão que está estirado no tapete da sala –Eles deixaram. Meninas, eu empresto uma roupa para vocês, e meninos, acordem o Jason e peçam roupas. Boa sorte, vocês vão precisar.

P.O.V. Piper

Depois de subirmos e vestirmos as roupas que Thal’s havia emprestado, ficamos conversando sobre qualquer coisa que nos vinha na cabeça, escola, roupas, garotos, whatever. Em meio a conversa, elas resolveram que seria uma boa ideia me zoar por conta do Jason, muito original isso.

–E então McLean, pode ir falando, o que possivelmente está rolando entre você e o loiro que está no outro quarto? –Katie começou.

–Nada, com certeza nada. Nós nem vamos com a cara um do outro para início de conversa –respondi despreocupada.

–Ah, já que vocês não vão com a cara um do outro, por que quando nós estávamos no carro você deixou ele dormir no teu ombro? –Hazel perguntou insinuando.

–Posso até não ir com a cara dele, mas eu sabia que ele estava cansado pra caramba, afinal, uma viagem do Brasil até aqui e logo depois ir direto pra escola seguido de acompanhar a irmã num passeio só pra ficar de olho nela, não é fácil. Não vou com a cara dele mas também não sou desumana. –respondi fingindo indignação.

–Okay, vamos acreditar que é isso mesmo. –Thalia disse –Tu pode até não ir com a cara dele, mas algo é verdade e você não pode negar, meu irmãozinho é muito gato. –finalizou e eu dei de ombros.

–Não sei vocês mas eu já vou dormir. –avisei a fim daquele assunto acabar.

–Pode fugir do assunto o quanto quiser, mas ele é um boomerang, sempre volta. –Hazel disse enquanto eu me virava de costas.

Me dirigi ao colchonete que Thal’s havia posto no quarto e me deitei. Fiquei com os olhos fechados, rolando de um lado para outro não conseguindo dormir, minutos haviam se passado e todas as meninas estavam dormindo, exceto eu.

Decidi ir à cozinha tomar um copo d’água. Com o maior cuidado do mundo, me levantei e abri a porta. Olhei em volta para ver se havia alguém acordado e como não vi ninguém, comecei a descer as escadas usando o celular para iluminar o caminho. Fui até o bebedouro e enchi o copo virando em um gole só. Ia me dirigindo a pia e ouço um pigarro forçado.

–O que a senhorita faz aqui em baixo sozinha? –uma voz fala, viro-me e vejo que é Jason.

–Como pôde ver, vim tomar água. –respondi enquanto lavava o copo.

–Ah sim, e é só isso mesmo? –perguntou enquanto eu sentia que se aproximava, deixando seu copo dentro da pia e parando ao meu lado de braços cruzados.

–Sim, é só isso mesmo, por que? Achou que poderia ter algum motivo a mais. –devolvi a pergunta parando em sua frente um pouco próxima a ele.

–Não sei, me diga você. –disse e inverteu os lugares me prendendo na pia com um braço de cada lado do meu corpo.

Soltei um sorriso em deboche e por um instante, me perdi em seus olhos, um azul eletrizante, mais intenso do que o de sua irmã ou até mesmo que de teu pai. Percebi que ele desviou o olhar para meus lábios e por puro instinto, os umedeci com a língua, sentindo ele encostar sua testa na minha. Antes de eu poder o afastar, novamente ouço um pigarro, desta vez em dobro, me assustando e fazendo-me emburrar Jason.

–O que você estava dizendo a um tempinho atrás mesmo Piper? Algo como, "não vamos com a cara um do outro?!" –a voz de Katie interrompe o silêncio constrangedor sendo seguida da risada de Travis.

–Se eles não vão com a cara um do outro, imagina se eles tivessem ido, já estariam transando pela casa. –Travis acompanhou e os dois começaram a rir e Katie se apoiou nele.

Olhei para Jason que estava com a cabeça baixa e um pouco corado. Me virei de novo para os dois patetas que ainda estavam rindo e muito próximos. Jason chamou a minha atenção e resolvemos virar a zoação.

–E vocês? Achei que se odiavam. –disse observando os dois pararem de rir e se afastarem dois passos.

–E nos odiamos. Néh?! –Travis perguntou a Katie que assentiu.

–Sim nos odiamos, porém não podíamos perder a oportunidade de zoar vocês. –Katie completou.

–Isso eu até entenderia, mas... vocês dois, juntos, é porque vocês estavam aprontando algo. –Jason disse arqueando um sobrancelha.

–Estamos aqui pelo mesmo motivo... –Katie começou a falar mas foi interrompida por Travis.

–E não é nada disso que vocês estão pensando então tirem esse sorriso presunçoso do rosto.

–Continuando, eu meio que acordei, vi que sua cama estava vazia e decidi ver onde você estava. Enquanto eu saia do quarto, Travis fazia o mesmo pelo mesmo motivo porém por Jason. Meio que discutimos e demoramos um pouco para descer, e quando descemos, nos deparamos com essa linda cena. –Katie finalizou cruzando os braços e sorrindo.

–Linda cena foi essa que nós presenciamos, vocês dois, juntos, sem brigar, rindo, e com você apoiada no ombro do Travis. –devolvi a provocação imitando seus gestos.

–Já vi que vocês vão ficar se alfinetando. Que tal, se fizermos um acordo? –Jason perguntou.

–Qual seria? –eu e Katie perguntamos em uníssono.

–Nós não falamos sobre o que aconteceu aqui, nada, nem sobre o que aconteceu entre vocês dois, ou sobre o que quase aconteceu, e vocês não falam sobre a minha trégua de uma noite com a Katie. Fechado? –propôs Travis

–Fechado. –todos concordamos –Vamos dormir agora? Daqui a pouco os outro sentem a nossa falta e acontece merda. –falo a todos.

–É melhor. –eles responderam e fomos todos para seus respectivos quartos.

Uma pergunta que se martela em minha cabeça: Se o Travis e a Katie não tivessem aparecido, o que será que teria acontecido? Não quero nem saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JURA QUE NÃO SABE PIPERZINHA?!

E então? Gostaram?

Se vocês acharam meio fraco, culpem a bad.

No segundo look da Thalia, ela está de óculos porque pra quem não lembra, ela usa óculos porém fica de lentes, uma hora as lentes começam a irritar néh?! É bom descansar os olhos um pouco.

Estou pensando em colocar algum dia fixo de postagem, o que vocês acham?

AAAH, tava me esquecendo. Sobre as postagens, quem quiser saber o porque de eu demorar ou algo assim, eu posso explicar tudo no Twitter, se vocês quiserem é claro, me sigam lá: loh_fortes (https://twitter.com/loh_fortes ) , outro dia eu mudo o user pra bellum okay?

Até o próximo capítulo Sweethearts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.