Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/8

Guilherme finalmente conseguiu avistar a mulher, mas não reparou muito bem que era Manu, ela já estava fraca, se afogando, e só via seus braços tentando lutar contra a maré, mas acabou indo ao fundo, o que só deu tempo de Guilherme observar o céu, que em uma parte estava coberto de cinza, Guilherme mergulhou e quando viu a face de Manuela ficou totalmente desesperado, nadou e a pegou nos braços, fraco, foi até a superfície para
poder respirar, ele chegou até a superfície com Manuela, e se desespera com ela.
"MANU? MANU? POR FAVOR FALA COMIGO!!"
Ele a abraça forte, fazendo ela acordar, abrindo os olhos devagar,e sentiu que Guilherme a abraçava forte, e de uma forma tão sincera, muito mais forte e intensa, ela viu que estava no meio do mar, mas ainda fraca, ia caindo num desmaio, sua respiração ficou ofegante, o que fez Guilherme perceber que ela havia acordado.
"Manu?!" — Diz ele segurando ela no colo, que sorri fraca, ele não se conteve e a abraçou, mas viu que o mar estava forte demais, e que eles tinham que sair de lá antes que a onda os levassem.
"Agora não é hora pra isso, mas você aguenta até chegarmos lá?" — Diz Guilherme ajeitando Manuela em seus braços, ela assentiu e ele nada até a superfície, chegando lá tinha uma equipe de paramédicos prontos para levar ela para o posto de salva vidas, ele a pôs na maca e deu um beijo em sua testa, alguns curiosos ficaram sem entender a cena, mas o que importava para Guilherme é dar o total apoio para a mulher da sua vida naquele momento.
"Conheces ella?" — Diz o paramédico.
"Mí amiga." — Diz Guilherme recolhendo os pertences de Manu para levar ao posto de saúde.
"Vamos comigo." — Guilherme olhou para Lourdes, que sorriu falando — "você consegue.", e embora ela não o conhecesse, era como se entendesse tudo o que Guilherme sentia por Manuela, e sentisse que era verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!