Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/7

Guilherme passava no calçadão de uma praia e resolveu se sentar num boteco à beira-mar. Passava na micro televisão do boteco, o jornal que falava sobre uma tempestade. Ele não entendia muito bem espanhol, então resolveu pesquisar no celular, ele achou um notícia dizendo que iria ter uma tempestade em toda costa marítima que iria cancelar todos os vôos Internacionais e domésticos na primeira semana do ano, Ele estava preocupado, mas também pensou em alguma forma de conseguir falar com Manuela durante esse período de tempestades. Ele resolveu entrar no mar, a maré estava alta, e as ondas espetaculares, porém perigosas, mas ele não se preocupava com isso, tinha alguns turistas que saiam do mar pela alta maré, algumas crianças se afastando do fundo, mas somente poucos permaneceram no mar, e entre eles estavam Manuela e Guilherme, sem pretenção alguma de estarem na mesma praia.
Guilherme já estava saindo, se preocupa com a alta maré, Manu tentava sair, mas não conseguia, o mar à puxou forte demais, ela pedia socorro, e alguns turistas e nativos falavam coisas como "Ayuden la niña" Guilherme entendeu que havia alguma mulher em perigo no mar, mas não sabia o que realmente aconteceu "Senhora, eu sou o Guilherme, o que está acontecendo?"
"Olá Guilherme, eu sou Lourdes." — Disse uma velhinha ruiva, simpática, de aparência amável para ele, mas em um tom de preocupação.
"Você é brasileiro?"
"Sim, a senhora também é?"
"Nasci no Rio, mas depois de um tempo vim para Santo André e visito muito Cancun, bem, não importa muito no momento, parece que uma menina está se afogando no mar, ela é baixinha, cabelo encaracolado, você pode ajudá-la?"
Guilherme fica desesperado pela jovem ter as mesmas características de Manuela, Dona Lourdes percebe que ele parecia a conhecer e não pediu explicações para ele, apenas disse "Vá." E sem nenhuma excitação, Guilherme seguiu em frente ao mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.