Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/6

"... Como que você pode ter sido tão idiota, além de ter falado com o cara não me contou nada Manuela? Que tipo de ami.."
"BRUNA! CHEGA POR HOJE TÁ!" Diz Manu em uma explosão de ódio, o que fez Bruna se sentar, e ficar muda. "Será que eu posso falar o que aconteceu ou você quer um juiz?" Bruna olhou para os pés que nem cachorro sem dono e assentiu.
"Ah bem, então eu vou contar, finalmente o que aconteceu." Bruna começa a olhar para Manuela, que andava pelo quarto, enchendo um copo d'água, e falando a história.
"Bem, eu e o Guilherme se batemos de cara no hotel mais cedo, mas eu achei que não o veria mais, já que aqui é grande, mas pelo visto me enganei. Eu preferi guardar pra mim o fato de que ele estava aqui, caso você desse a louca como fez agora a pouco e desistisse da viagem. Só que ele me achou na vilinha, e eu fui grossa com ele e depois expliquei que não tinha falado a você, e que era pra ele dar o pé, mas acabou que.." — Manu se senta na cama de costas para Bruna, lembrando do beijo de mais cedo, fazendo uma pausa e deixando Bruna inquieta.
"Mas acabou que o quê, Manu?"
"A gente se beijou, Bru."
"Pera, vocês se beijaram?"
"É Bruna, a gente se beijou."
"Mas foi beijo, beijo mesmo? Pra valer?"
"Sim, mas.."
"Mas nada, como que cê beija um cara e não me fala nada? Manu, ele é teu ex namorado! Tá estampado na sua testa eu tenho uma queda enorme pelo meu ex vulgo Guilherme Boury vocês se BEIJARAM!"
"Eu não sei, talvez.. Talvez eu só tenha sentido falta, ou.."
"Ou!?"
"Ou talvez você tenha, em parte, alguma razão."
"Eu sempre tenho razão, nem em parte, nem metade, é por inteiro." — As duas riem e conversam a noite toda a respeito do beijo, Bruna acabou cedendo e entendendo Manu, o que amenizou a raiva de Guilherme. Faltavam cerca de 4 dias para o réveillon, amanheceu e Guilherme foi passear nas praias de cancun, um pouco longe de Santo André, ele aproveita e dá uma volta pela cidade, tudo muito interessante, uma vista deslumbrante, festas, algumas coisas fizeram ele lembrar do passado e de como ele agiu certo depois de ter perdido Manu, assumiu suas responsabilidades, acabou com umas amizades de baladas, se afastou de "amigos", e terminou o rolo que ele tinha com Brena. Guilherme lembrou do trágico acidente entre Brena e Ramiro, do qual ele não sabe se devia ter perdoado os dois, mesmo no leito de morte. Depois da morte dos dois, Guilherme nunca mais quis falar sobre os seus antigos amigos de festa.
Manu resolveu sair numa excursão do hotel e foi à Cancun logo cedo, Bruna ficou em Santo André porque também achou bom a amiga sair depois de todo o acontecimento com Guilherme. Manu foi até a praia, lugar que ela adorava, mas não podia contar com o que podia acontecer naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.