Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/5

"Eu não devia ter feito isso. VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO."
"Por que?" Ele fala em um tom debochado, ele sabia que ela ainda gostava dele.
"Você me beijou na frente de um monte de mexicanos, tá todo mundo olhando sem entender nada!"
"Menos né Manu, o que um não quis, dois não fez." Ele segura na cintura dela, fazendo com que ela não escapasse
"Olha só, você vai me soltar, e me fazer o favor de sair daqui agora antes que.."
E no exato momento, Bruna chega até os dois, com uma cara descontente e enraivecida.
"Tô atrapalhando alguma coisa?"
Guilherme e Manuela se soltam, mas um ao lado do outro, ombro com ombro, Bruna cruza os braços para os dois, que se entreolharam envergonhados.
"Oi, Bru." cumprimenta Manu, Bruna fica em frente à Manuela e Guilherme, ela estava enfurecida com a presença de Guilherme, e por Manuela não ter contado sobre ele estar em Santo André também.
"Você se lembra do Guilherme?" Diz Manuela tentando amenizar a situação.
"Infelizmente sim." Diz Bruna seca.
"Bom te ver, Bruna."
"É.." Bruna puxa Manuela para seu lado, levanta a alça da bolsa, soltando o braço de Manuela.
"Acho melhor a gente voltar pro restaurante, Manuela."
"Eu acompanho vocês até lá."
"Olha Guilherme, você não tem a autoridade de.." Bruna foi avançando para Guilherme, mas Manuela a segurou.
"Calma Bruna... Não precisa Guilherme."
"Certeza?"
"O que você quis dizer com isso seu passador de pernas.."
"BRUNA!" Manuela segura os braços de Bruna cada vez mais forte.
"Acho melhor eu ir. Tchau Manu." Diz Guilherme dando um beijo rápido na bochecha de Manu, que boba, nem escuta os xingamentos de Bruna a noite inteira. Guilherme foi para o quarto pensando sobre o beijo de mais cedo e contando os minutos para rever Manu, ele ajudou a mãe com as malas, e Manu foi para o quarto com Bruna, que estava vermelha de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.