Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, só pra esclarecer.. Todo dia de Sexta e Segunda eu vou postar, a pedido de uma amiga minha de fandom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/4

"Desde o quê?" Ele a encara e pega em sua mão, e por um momento o olha, e solta a mão rapidamente, o encarando com um olhar frio.
"Desde que... Olha, você sabe muito bem."
"Depois tanto tempo assim você consegue consegue guardar mágoa daquilo?" Ele levanta o rosto dela, que segura a mão dele levemente, tirando e o olhando fixamente.
"Consigo sim, tanto quanto a Bruna, olha, me faz o favor de sumir daqui antes que a Bruna acabe com a raça de nós dois, vai."
Manu dá de ombros, mas Guilherme puxa seu antebraço, fazendo com que os dois ficassem cara a cara.
"Manu, olha, eu sei que errei em ter te deixado depois de tudo que vivemos, olha, aquilo não foi bom pra mim também. Eu nunca amei ela, e nunca vou amar alguém como eu te amei, é tão difícil de você entender isso?" Diz Guilherme se aproximando lentamente de Manuela, e ela, lentamente resistiu. Ele chegava cada vez mais perto, suspirando de olhos fechados, e já sem fôlego, Guilherme conseguiu beijá-la, finalmente.
O beijo foi lento, demorado. Guilherme segurava a cintura dela e ela puxava a sua camisa branca bruscamente, como se fosse arrancar a qualquer instante, ele puxou ela para perto, e iam se despedindo lentamente, não tinha caído a ficha de Manuela, ela se afastou de Guilherme, fingindo um sentimento de raiva, ela se pronuncia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.