Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/3

Passou cerca de 3 dias, havia anoitecido, Manu sai com Bruna à noite para se divertirem, foram para um centro de restaurantes do resort, com muitos turistas e muita música, Manu estava nervosa de pensar na hipótese que poderia reencontrar Guilherme, pois ela não sabia o que faria, não sabia como agir,
E também pelo fato de não ter falado a Bruna, que não era com a cara de Guilherme desde o fim do relacionamento dos dois.
Elas sentaram numa mesa fora de um restaurante mexicano, Bruna fez o pedido e Manu ficava atenta com a movimentação.
"Manu? Manuela!?" Diz Bruna preocupada.
"Ah, oi Bru, o que foi?"
"O que foi digo eu, tá tudo bem?"
"Tá sim, porque a pergunta?" Manu avista Guilherme e fica pálida, e ele sinaliza para ela, nada discreto.
"Parece que você viu assombração, o que houve?" Bruna procura algo, mas não acha Guilherme, por sorte.
"Não, nada.. Eu vou ali no banheiro e já volto." Ela sai correndo, Bruna vê ela indo, mas acaba não levando em consideração a atitude dela. Manu chega até Guilherme e o puxa pelo braço, entrando num beco dos banheiros da pequena vila.
"Você tá louco de aparecer do além?"
"Boa noite pra você também." Diz ele tirando a mão dela do braço dele, ela, sem graça, prossegue.
"Tá, boa noite. Agora me explica o porque de você estar em todos os lugares que eu vou."
"E eu que sou o culpado? Olha a culpa não é minha se vim pra cá passar o fim de ano e você também."
"Tá, isso você tem razão..." Ele sorri e ela levanta a cabeça levemente e o observa, até se pronunciar. "Mas é que eu não falei com a Bruna."
"Com a Bruna? Sobre o quê?"
"Não falei pra ela que você estava aqui."
"Isso é um problema?"
"É um baita de um problema! A Bruna te odeia desde que.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.