Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 33
Capítulo 34 - Penúltimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/33

Manu, Gui e Lourdes iam até o aeroporto na caminhonete. Gui apertava a mão de Manu, eram 3:45 quando chegaram no aeroporto, Manu acha Bruna e corre ao abraço; Guilherme a abraça também e Lourdes se apresenta.
"Prazer em te conhecer, Bruna"
"Igualmente Dona Lourdes, Vamos Manu? Já estão chamando."
Manu abraça Lourdes fortemente, que começa a falar.
"Até breve minha menina. Até. Tenho um carinho muito especial por você, como se você fosse minha filha. Não tenha medo de ser feliz, meu bem. Corra atrás do que é teu."
"Obrigada dona Lourdes. Por tudo."
Ela se despede do abraço e vai de encontro com Guilherme, que a beija e a abraça tão forte que parecia que todo o amor que existia transbordava naquele momento.
"Obrigada por tudo até o então meu amor. Obrigada por todos os momentos que tivemos aqui, obrigada por me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo Guilherme."
"Obrigado por tudo também, Manu. Obrigado por me fazer acreditar que eu podia mudar, e por acreditar em mim. Até breve meu amor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!