Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 34
Capítulo 35 - Último


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final. Obrigada a todos que acompanharam do começo ao fim dessa história. Espero que tenha mais temporadas, mas depende de vocês. Aí vai o último. (Fiz uma pequena cagada, e acabei apagando os últimos capítulos, tive que refazer o que eu sabia e ficou bem curto, mas não cortem meu pescoço.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/34

Nos últimos dias, Guilherme e Manuela estavam cada dia pior. Viviam pelos cantos, sempre estavam ligando um para o outro. Era madrugada de uma segunda-feira, Lourdes leva Guilherme até o aeroporto, se despedem calorosamente e Guilherme embarca no avião, ansioso para chegar no Brasil, mas triste por estar deixando tudo que viveu em Santo André, e também por deixar Lourdes, que se apegou tanto em pouco tempo. Manuela esperava Guilherme no aeroporto junto com Bruna; Margareth preferiu não ir por causa de Manu, não se falavam muito, Marga olhava feio para Manu, não dava o braço a torcer. Então ela resolveu esperar em casa junto a família de Gui.
Manu estava morrendo de ansiedade. A cada minuto que passava, pensava mais em Guilherme. Bruna tentava acalma-la, mas era inútil. Logo após um tempo, o avião de Guilherme decolou. Manuela estava desconcentrada, nem viu as pessoas saírem do aeroporto. Guilherme descia desanimado pela escada rolante; Manu levanta seu rosto e vai de encontro a Guilherme no meio de toda a multidão. Ela corre e percorre por todos os lados, igual a ele, depois de vários esbarros, eles finalmente se encontram.
"Que saudades de você." Diz Manu sussurrando no meio do abraço.
"Eu estava com mais saudade. Muito mais."
Eles observam os arredores, algumas pessoas os observando, olhares curiosos, algumas risadinhas. Voltaram ao Brasil.
"É Gui, país novo de novo, vida nova de volta."
"Dessa vez eu quero fazer diferente meu amor. Que nada acabe o nosso amor. Nada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.