Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/18

Depois de arrumarem as coisas, elas foram para a sala, estava frio, independentemente de estar com a casa toda trancada, logo Guilherme sai do quarto.
"E aí?" Diz Lourdes.
"Tudo trancado e desligado. Vai que.."
"Nem me fala uma coisa dessas, Gui. Cruz credo."
"Embora falem que é uma coisa assustadora, quem mora aqui já é acostumado, meu bem."
"Tomara que eu esteja acostumado também" Guilherme pula no sofá onde Manu está, sentando ao seu lado.
"Credo, da próxima vez que for sentar, se senta em cima de mim logo."
"Posso?" Guilherme e Lourdes riem da cara de Manuela, que dá um tapa no braço de Guilherme.
"Bruta. Quem vê pensa que é fofa"
"Graça de pessoa você também né Guilherme?"
"Eeeei, acabem a briga. Vocês estão parecendo eu e meu ex marido."
"Desculpa Dona Lourdes." Diz Guilherme.
"Lembrando dele, ele tinha uma mania muito estranha em época de tempestade."
"Qual mania?"
"Ele gostava de dançar comigo, e a gente se divertia bastante."
"Interessante... A senhorita me concede uma dança, Lourdes?" Diz Guilherme irônico, ela assentiu e começaram a dançar uma música que Lourdes pôs numa antiga vitrola, era salsa, arrancaram boas risadas de Manu naquele momento, até que Lourdes se senta.
"Meninos, cansei. Porque não vão vocês dois?"
Eles se entreolharam, Guilherme estava com um olhar animado, já Manuela meio tímida, um tanto quanto receosa. Mas se pronuncia.
"É que eu não danço tão bem."
"Bobagem Manu, a gente tá aqui tentando se divertir. Vamos?"
"Eu vou escolher a música."
Lourdes bota (They Long To Be) Close To You dos Carpenters. Era lenta, calma. Guilherme estende a mão para ela, e sem dizer nada, Manu se levantou e começou a dançar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.