Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/17

Gui e Manu pegam algumas decorações festivas e luzes, acabam encontrando Lourdes no caixa e indo comprar o resto das coisas que eles iriam usar no réveillon.
Chegando em casa, eles perceberam que o tempo estava fechando, Guilherme resolveu fechar todas as portas para garantir nenhum imprevisto e Manu foi ajudar dona Lourdes.
"Ahhh dona Lourdes... Pelo jeito vou engordar 10 quilos com todas essas gostosuras que a senhora vai preparar."
"Você querida? Com um corpinho desse? Duvido bastante. O Guilherme tem uma sorte de namorar uma moça tão bonita como você, Manu."
"A gente não namora, Dona Lourdes."
"Como não? Ele é tão carinhoso com você que pensei automáticamente que vocês tinham algo."
"Impressão sua, eu e ele não temos nada.. Não agora."
"Então vocês já tiveram algum namoro?"
"Já.. Já sim. Mas parece que não é pra ser. Eu gosto muito do Guilherme, ele de mim. Mas não sei se é hora."
"Ah meu bem, porque vocês não ficam juntos logo?" Questiona Lourdes.
"Ah dona Lourdes... O Gui sempre foi o tipo certo mais errado do mundo, e eu gostava disso. Gostava mesmo. E ele... Ele sempre foi quem eu deveria manter distância. Mas também foi o que me puxava pra perto. Ele sempre foi chuva, tempestade e até temporal, literalmente. Mas eu sempre fui meio furacão. Ele sempre me dá vontade de desistir, e eu desisto até, sabe? Vou embora, bato pé e me recuso. Mas é que eu sempre preciso voltar. E ele é difícil. É todo meu oposto, todo meu contrário, tô te falando. Nós não fomos feitos pra ficarmos juntos. Mas é que não servimos pra ficar separados. Ele é x e eu sou y. Na conta não tem solução, na prática muito menos."
"Olha eu realmente não entendo vocês... Se joga, Manu! Você vai se arrepender de não ter tentado mais de uma vez. Olha, quem te quer de verdade vai agarrar a primeira oportunidade, ou no máximo a segunda. Não estraga a tua felicidade, minha linda, senão ela escapa da sua mão."
"Vou pensar nisso que a senhora falou."
"Acho bom."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.