Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/13

A viagem foi tranquila e rápida, logo chegaram numa casa beira mar, bem colorida, cheia de flores e janelas; Manuela fica fascinada, e vai ajudar Guilherme a pegar as malas, Dona Lourdes abre a casa, e entram os dois timidamente, a casa era simples, mas tinha uma aparência bastante feliz.
"Vamos queridos, vou mostrar a vocês onde vocês vão ficar."
Dona Lourdes sobre uma pequena escada e abre para uma suíte de casal bem grande, com duas escrivaninhas de madeira e uma vista para o mar linda, mas havia um porém, Guilherme e Manuela teriam que dormir juntos.
"Era aqui que minha filha dormia com o marido quando me visitava. Eles me lembravam muito vocês sabe?" Manu e Gui se olham, Lourdes está sentada na cama de costas para eles, e prossegue a conversa. "Eles infelizmente já se foram. Mas eles foram felizes o tempo que estiveram juntos. Mas sofreram, coitados. Lutaram tanto pra ficarem juntos, tanta coisa aconteceu... Depois eles foram ser felizes, quem dera Deus desse mais tempo para os dois." Aquilo assustou os dois, e tocou muito também. Como se fosse uma indireta cravada na mente dos dois, logo, Lourdes se vira para os dois e continua.
"Acho que não tem problema vocês dividirem, tem?"
"Manu?" — ela o olha com uma cara irônica, quase maliciosa, e prossegue: "Alguma reclamação?"
"Não... Não é mesmo Guilherme? Não haverá problemas."
Lourdes riu, e saiu do quarto, sussurrando no ouvido de Guilherme "Vai ficar me devendo essa, menino."
Manu saiu do lado dele e se jogou na cama, Guilherme empurrou a porta e abriu a sua mala, o que deixa Manu curiosa.
"Vai aonde com essa mala?"
"Voltar pro Brasil que não é." Escapa uma risadinha, e ele tira uma roupa surrada com uma toalha e algumas coisas e entra no banheiro da suíte. Depois de algum tempo ele sai e se depara com Manuela com tudo arrumado, mas um grande amontoamento no meio da cama dos dois, ele ri, e a questiona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!