7 Atos do Impossível escrita por Ly Anne Black


Capítulo 7
A Pergunta Que Ele Nunca Fez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639356/chapter/7


Sirius afastou algumas mechas de cabelo rebelde do pescoço esguio de sua prima, e aproximou a boca da pele exposta, mas não beijou imediatamente. Ao invés disso, ele aspirou o cheiro dela, que sempre fora como uma droga em seu sistema, e deixou que aquele aroma preenchesse seus pulmões e acalmasse todas as inquietações.

Então eles tinham feito aquilo mais uma vez. Sirius prometera a si mesmo que jamais aconteceria novamente, e isso fora só em dezembro. Sabia que se não se ativesse a essa promessa, Bellatrix Black arruinaria a sua vida.

Inundado da essência dela, já não tinha tanta certeza de porque fizera uma promessa tão estúpida.

– Eu vou falar uma coisa que não vai fazer o menor sentido. – ele avisou perto do ouvido dela. Bella, que estava muito quieta desde que o sexo terminara, virou seu corpo de forma a conseguir olhar para o rosto dele. Sua expressão era ilegível, mas os grandes olhos de hematita sabiam tudo sobre ele.

– Não seria a primeira vez. – encorajou, rouca. O rapaz reconheceu que ela sempre ficava mais rouca após transarem, como se todos os gemidos que ela desse de alguma forma lhe causasse danos.

– Eu tenho essa sensação de que nunca vou me livrar de você.

No momento que as palavras tomaram vida, ele percebeu que talvez não fosse a coisa mais gentil a se dizer. Ela cerrou as pálpebras, como se fosse insuportável olhar para ele naquele momento, e tudo que Sirius pensou foi “parabéns, não levou nem um minuto e você já estragou tudo”. Mas então ela abriu os olhos, e havia um sorriso brincando em seus lábios.

– Penso o mesmo a seu respeito.

Era impossível saber se ela falava sério, zombava de sua cara ou apenas arranjara uma resposta à altura para esconder a possibilidade da frase tê-la magoado.

– Bella…

A garota virou seu rosto para longe, para o outro lado, e ele teve a certeza de que ela tinha entendido do jeito errado. Ambos continuavam deitados na cama de Bellatrix no sótão, sem suas roupas e entrelaçados, e ele não conseguia parar de pensar sobre o que tinham acabado de fazer, porque fora… diferente. Pela primeira vez, ele não sentia um peso esmagador da culpa e do erro em seu peito.


Pela primeira vez, não havia a vontade de ir embora e esquecer o que tinha acontecido, só para não ficar se torturando por que era errado, e jamais poderia tê-la, e ela ia ser, eventualmente, o seu fim.

E agora que sabia como as coisas tinham mudado dentro de si, ela não queria olhar em seus olhos.

– Bella… eu não quero…

Ela assentiu, ainda sem encará-lo.

– Eu não quero me livrar, é o que estou tentando dizer.

Sentiu a hesitação no corpo dela ao absorver a frase. E ele, que nunca fora exatamente bom com as palavras, quis deixar claro o que dizia com ações. Envolveu o corpo dela com seu braço firmemente, trazendo-a de volta para si e contra o seu peito.

– Posso fazer uma pergunta, Bella?

Ela deu um suspiro mínimo no aperto de seu abraço, muito inundada de sentimentos conflituosos para responder, mas ele tomou o seu silencio como um sim e foi em frente.

Por que de alguma forma, já não existia a chance de recuar. Nem a vontade.

– Bella… você e a Bervely… querem ser a minha família?

A mão de Sirius estava pousada bem sobre seu umbigo, como o resto dele, aguardando a resposta que mudaria tudo. Como se atento a conversa, o bebê se moveu suavemente bem debaixo da mão dele… deixando claro o seu posicionamento? Ela sorriu. Ambas sabiam que só havia uma resposta para aquela pergunta agora, a pergunta que ela nunca pensou que ouviria saindo dos lábios dele.

Bella moveu sua mão por sobre a do primo, entrelaçando seus dedos nos espaços entre os dedos dele, sentindo-se segura. Completa. Unidos


Sim.

(Fim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento desabafo:

Pra mim levaria muito mais que 7 capítulos de mil e poucas palavras para o Sirius alcançar maturidade suficiente pra chegar nesse estágio aí de cima, nessa época em particular. Fazer essa versão "encurtada" foi um difícil parto pra mim, que tanto gosto de desenvolver os personagens e amadurecê-los lentamente num barril de experiências de vida bem acondicionado.

De toda forma, espero que tenha dado pra sentir o gostinho do que seria essa Sirius/Bella onde eles dão certo. O pedido foi 'uma gravidez normal', e sei que fugi um pouco do x da questão, mas as cenas estavam lá, especialmente a que ele sente o bebê se movendo, ou a que pensam no nome. Senti que Bella e Sirius mereciam ser mais explorados do que se eu simplesmente amontoasse um monte de cenas fofas sem fundamentação.

Espero principalmente que os ganhadores do Desafio 5 (Lara, João e Thais), pra quem esse bônus foi dedicado, tenham apreciado a viagem.

Beijos e comentem bem bonito aqui embaixo, meus Indignad@s amados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Atos do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.