Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 6
A Fuga?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/6

PV-Charles.

–Rápido!Por aqui-grita Hugo enquanto a horda de minzus se aproxima de nós por trás.

Ele corre para a loja MCBurguer e nós vamos atrás,nós passamos muito rápido pela vitrine e seguimos em direção para a cozinha da loja,que tinha vários tanques de óleo.pacotes de batatas fritas vazios,sacos de pão e hambúrguer,essas coisas de fast food.Mas não paramos para olhar porque Hugo nos leva para os fundos da cozinhas e abre uma porta com um cartão que deve levar ao freezer.

–Entrem,entrem,rápido-grita ele,eu me sinto um pouco desconfiado pensando que ele vai nos trancar em um freezer,mas não tenho muita escolha então entro.

logo os minzus começam a bater na porta,estalando as dobradiças e fazenda a porta de metal ranger.

–E agora?-pergunta Patricia.

Hugo aponta para uma parede e diz:

–Tem um alçapão ali,ele leva para o interior da cúpula.Era um incinerador de lixo mas foi desativado anos atras,ele foi trancado por senha para ninguém fazer a idiotisse de se jogar de cabeça ai dentro.

–Então como o abriremos-pergunta Jim.

–Deixa comigo-diz Hugo.-eu consigo hackear com meu celular mas preciso de cobertura.

–você sabe hackear?pensei que trabalha-se num fast food.-pergunto curiosamente.

–e trabalho,mas já faz anos que tenho estudado sobre computadores.

–Legal-diz Jim.

Hugo pega um celular do bolso e conecta em um painel que eu não tinha percebido antes.

Nesse momento os minzus derrubam a porta.

–MERDA-grita Jim.

pego um caixa de pães(que é mais pesada do que parece)e a jogo na cabeça no minzu mais próximo .Ele cai de costa no chão e acaba fazendo outros minzus tropeçarem nele e cairem.

–Pronto já consegui abrir entrem logo!

saio correndo dali e sigo os outros pelo alçapão que desce em uma curva reta.Logo começamos a sentir um cheiro de lixo queimado e começo a achar que aquilo não foi desligado e que nós seriamos vaporizados.

Maz caímos em segurança em um monte de cinzas.

–onde nós estamos?-pergunta Jim

–no incinerador,acho que aquela porta leva para a manutenção,é aqui que eles manter esse lugar flutuando.-digo

–como você sabe disso?-pergunta Patricia.

–Já trabalhei aqui uma vez.-respondo.

De repente tenho um ideia.

–nós podemos usar as capsulas de exploração,podemos sair desse lugar e nos escondermos na Terra.

–Bem é melhor do que ficar nesse lugar,pelo menos na Terra teremos alguma chance de sobrevivência.

–Então vamos logo-falo rapidamente,pois tenho medo dos Minzus resolverem descer pelo alçapão.

–A energia esta desligada,desde que o ataque começou os operários foram todos mortos,mas o gerador fica por aqui,acho que posso ligar.Diz Hugo.

PV-Jim.

Hugo e eu estamos ja faz meia hora trabalhando no gerador,se estamos tendo sucesso ou não,eu não sei mas eu acho que já está quase pronto.

–CONSEGUI!.

Ele fala alto demais e os Minzus invadem o corredor e o atacam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.