Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 5
a Ladra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/5

PV-Charles

–Sim,eu estou viva,e estou feliz em ver que você também estão-responde Patricia-mas temos que sair daqui agora,este lugar não é seguro.

–nós bloqueamos a porta da frente,mas eu acho que não vai seg...

Ouvimos um barulho de madeira quebrando e gritos de Minzus.

–ELES ENTRARAM-Grita Jim.

Não demora mais que 1 minuto para um horda de Minzus invadir o corredor.

Jim atira na cabeça do mais proximo e Patricia pega sua sniper e começa a matar um após o outro,eu pego minha 12 e começa a ajudar.

mas eles não paravam de vir,até que nossa munição acabar.

–MERDA-grita Patricia

–POR AQUI-grita Jim enquanto abre uma porta para outro laboratório

Nós três entramos correndo e trancamos a porta e a bloqueamos com uma cadeira,mas os Minzus começam a bater aporta com muita força

–isso não vai segura-los por muito tempo-aviso.

–vamos pular pela janela-diz Jim

–OQUÊ?-falo sem acreditar.

–confiem em mim-fala ela

e juntos nós três nos jogamos pela janela.

PV-Jim

caímos como pedras em cima de um monte de lixo,mas não demoramos muita para levantar,pegar os medicamentos e sair correndo em direção a minha casa.

após um pouco de correria chegamos a porta da casa,que estava escancarada,isso me preocupa um pouco,mas entro procurando a vagabunda da Carol.

–ela sumiu-falo para Charles.

–quem sumiu?-pergunta Patricia.

uma vagabunda qualquer-falo rispidamente.

–ah não acredito nisso-diz Charles.

–oquê foi?

–ela roubou toda a comida da casa.

estou quase saindo pelas porta para procurar aquela desgraçada e estourar os miolos dela quando a vejo correndo pela janela com duas sacolas de comida,em direção ao shopping da cupúla.

PV-Charles.

depois de algum tempo nós chegamos ao shopping,mas a entrada estava infestada de minzus.

–E agora?-fala Jim.

–Vamos pelos fundos,eu acho que tem uma porta para funcionários

Conseguimos entrar pelos fundos mas quase fomos visto mas um tiro da sniper da Patricia resolveu a situação.

–E agora?nós nunca vamos acha-la nesse lu...-começa a dizer Jim antes de vermos Carol correndo para o elevador com uns 5 Minzus atras dela.

nós 3 começamos a atirar com nossas armas que recarregamos na casa de Jim e conseguimos mata-los facilmente.

Jim segura o elevador para Carol não fugir e parece prestes a dar um tiro na boca dela,mas Carol é rapida e da um soco na boca de Jim e rouba a pistola dela e ainda tenta dar um tiro em mim,mas erra.E sai correndo para uma loja de churrus.

estavamos prestes a segui-la quando de repente ela sai correndo para o terraço com os olhos completamente vermelhos.

–Ela foi mordida!-grita Patricia.

Mas Carol não vai muito longe,pois Jim pega a sniper de Patricia e acerta um tiro na cabeça da Carol.

PV-Jim.

estamos indo de volta para casa pensar num plano quando um garoto de cerca de 19 anos sai de um loja chamada MC Burguer e diz.

–não atirem,eu não sou um deles.

–então venha com a gente,nós temos comida.-diz Patricia.

Então cerca de 100 minzus saem de todas as lojas,escadas e corredores e correm em nossa direção,e estavamos sem munição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.