Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 7
A traidora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/7

PV-Jim

Não penso em nada,simplesmente saio correndo,não tento lutar com os Minzus eu não tenho armas,já estou na metade do caminho para a porta quando lembro de Hugo.

Olho para trás desesperada para ver se ele está vivo,mas é óbvio que não esta,e a culpa é minha.Olho para os Minzus que estão devorando o corpo dele.Olho para o gerador,pelo menos a vida dele não se foi em vão.

Corro até o gerador,aproveitando que os Minzus estão distraídos com sua ¨refeição¨.soco o botão com força e o gerador faz uns barulhos esquisitos e luz de cima fica verde e ele começa a vibrar.Não acredito,nós conseguímos!

Saio correndo da sala do gerador fecho a porta e a bloqueio com um balcão estranho,parece mais um sofá

–Charles,Patricia,nós conseguímos-grito para meu amigos quando os vejo.rápido,vamos logo para as capsulas.

–E o Hugo?-pergunta Charles.

–Eles o pegaram-falo tristemente,mas não falo como o abandonei,não quero falar sobre isso nunca.

Patricia balança a cabeça com tristeza mas já começa a correr em direção a capsula,nós a seguimos.

–Onde elas ficam?-pergunto

–Logo aqui-diz Charles.

Acabamos chegando em um corredor com alguns painesi de controle e varias portas.

Charles puxa um alavanca e uma fileira de luzes amareladas ilumina o corredor e as portas das capsulas se abrem.

–Vamos,entrem-diz Patricia.

Eu e Charles entramos na capsulas,estou prestes a colocar as coordenadas no painel quando noto que Patricia ainda não entrou.

–Vem logo,antes que eles venham.

Ela olha para mim e sorri maliciosamente.Então ela fecha a porta da capsula e aperta o botão no painel.

–Adeus.idiotas-diz ela,e sai correndo pelo corredor.

–oque foi que ela fez?-pergunta Charles.

–Ela ativou a capsula,ela tentou nos mandar para o espaço,quando eu por as mãos nela...

LANÇAMENTO EM:10 9..

–Merda-grito começo a apertar todos os botoes tentando parar o lançamento

8.

–ME DA ISSO AQUI-diz Charles,ele me empurra para longe e começa a apertar alguns botoes.

7

6

5

–VOCÊ SABE OQUE ESTA FAZENDO?-grito.

–Não-responde ele.

4

3

2

1

0

A capsula faz um rangido sinistro e de repente ela se solta.

PV-CHARLES.

a capsula começa a flutuar por alguns segundo no espaço e então começa a ganhar velocidade,para longe da Terra.

pego os controles e tento me lembrar de como controlar isso.

Eu já tinha controlado o foguete para a Terra,muito algumas semanas atrás,isso deve ser parecido.

vejo uma alavanca e a puxo para a direita e capsula se inclina um pouco.

–ACHO QUE DESCOBRI-grito

–ENTÃO VAI LOGO,O AR NÃO VAI DURAR PARA SEMPRE.

viro a alavanca com toda a minha força em direção a cupúla.

quando vejo já estamos indo de volta a cidade,mas então percebo a merda que eu fiz,a capsula ia quebrar o vidro da estação e tudo que estava dentro seria sugado pelo vacuo do espaço sideral.

.Mas agora já é tarde demais.

–Segure-se-falo para Jim.

–ONDE?

A capsula se choca com o vidro temperado e a quebra em pedaços e a capsula cai no chão da cidade.

–Rápido,vamos tentar entrar na central de controle,acho que lá em baixo esta tudo vedado.

Nós quebramos o vidro e corremos em direção as entrada de serviço mais proxima que ficava escondida em um bueiro.

levanto a tampa e olho para o estrago que eu fiz lá em cima.

postes,plantas e outras decorações subiam voando e eram jogadas para o vazio,então deixo Jim entrar e fecho o bueiro

Tranco ele por dentro para impedir que ele saia voando e olho para tras.

e vejo Patricia apontando uma arma para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.