Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 4
Novas aliadas


Notas iniciais do capítulo

amanhã em vez de zumbis no espaço sera postada outra fanfic escrita pela bia,depois disso as duas fics se alternararão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/4

PV-Charles

–pega a doze- Diz Jim.
–você tem uma doze?-pergunto para ela.
–nessa casa tem de tudo-reponde ela-vai logo lá ver quem ou oque esta lá batendo na porta!.
Pego a pistola de Jim e me aproximo da porta mirando com cuidado e faço sinal para Jim abri-la.

Ela abre e não é um minzu.É uma mulher de cerca de 23 anos com o ombro cheio de sangue e desesperada para entra.

–quem é você-pergunto.

–não importa agora!Me deixa entrar logo-berra em cima de mim.

Eu me afasto para que ela entre e olho para a rua,e vejo mais de 300 minzus correndo pela rua,direto em nossa direção.

–MEU DEUS-grito enquanto bato a porta e a tranco e ainda coloco um cadeira na frente,só para garantir.

–fale logo quem é você-Diz Jim para a desconhecida

–meu nome é Carol,eu trabalho no hospital,estava tudo bem até que aquelas coisas invadiram o lugar todo,ainda tinha seguranças atirando lá e um deles me acertou.

–deixa eu ver diz Jim.

Carol abaixa a blusa e mostra o ombro.

–esta feio,vamos precisar de pelo menos um kit medico grau 1.

–então teremos que voltar para o hospital.

PV-Jim

Eu não acredito que vamos ter arriscar as nossas vida só para ajudar aquela vagabunda,que eu sei muito bem que não trabalha no hospital,ela é uma catadora de latinha que passa o dia todo remexendo latas de lixo e invadindo casas.Ela já tentou me roubar e eu quase dei um tiro nela por isso.

eu dou minha shotgun para Charles e fico com minha pistola.Paro um pouco para ouvir pela porta para ter certeza de que não a nada lá.

Abro a porta lentamente e faço sinal para Charles me seguir e andamos lentamente pela rua cromada que agora esta coberta de sangue,mais de uma vez nós de tivemos que nos esconder atras de algo para evitar minzus.

Ao virar um beco vemos uma criança agachada na rua de costas para nós.

Ela nos ouve e se vira para nós com olhos vermelhos e tenta pular em nós,mas um tiro na cabeça a derruba antes que possa fazer qualquer coisa.

Ouvimos gritos nas rua laterais,e passos,dezenas de passos se aproximavam de nós por trás.

–CORRA-grita Charles

–começo a correr até o hospital,que estava a poucos quarteiroes de distancia mas os Minzus são rapidos e quase não chegamos até as porta.mas chegamos e batemos com força e empurramos uma estante de livros e revista na frente da porta.

–E agora para onde?-pergunta Charles

–se me lembro bem e por ali digo apontando para uma porta azul,nós a abrimos e seguimos por um corredor cheio de portas escancaradas,espio por algumas e vejo seringas,remédios e aparelhos quebrados e caìdos no chão.

–Ali

passo por uma porta e pego um kit medico grau um, e só para garantir pego todos os remédios,ataduras e gazes a vista e enfio dentro do kit médico.

Ouço um ruído atras de mim e me viro rapidamente levantando a arma e vejo uma pessoana porta

–chefe Patricia?você está viva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.