Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 3
A Infecção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/3

3 Semanas depois.

PV-Charles

Faz 3 semanas que Odracir foi mordido por aquela coisa na lá Terra e ele ainda esta na zona medica.Mas eu acho que se ele morresse não seria nenhuma perda verdadeira,e eu acho que isso se passa na mente de muita gente,porque a noticia do fracasso da missão por causa de Odracir se espalhou bem rapido.

Ouço um baque dentro da sala medica,e Odracir passa correndo por mim com 3 médicos e 1 segurança atras dele.

–oque aconteceu-pergunto ao médico.

–ele esta muito desequilibrado,digo mais que o normal,e oque foi que o mordeu,um animal?-diz ele com pressa.

–Não sei, Jim não quer falar, querem ajuda para arrastar ele de volta?-falo

–sim,muita.

PV-Jim

Eu estava pensando,nunca imaginei que Minzus realmente existissem,achei que era apenas uma historia,lendas que corriam pela cidade espacial diziam que o vírus transformava as pessoas em seres canibais,mas nunca acredite nisso.Até agora.

Ouço sons de corrida atrás de mim,me viro e vejo Odracir correndo com aquela cara de lesado e então passam umas 5 pessoas correndo atrás dele,e uma delas é meu irmão Charles.eu o seguro e pergunto:

–Oque aconteceu?

–Ele fugiu de novo.

–Por que?-pergunto (como se já não soubesse a resposta).

–porque ele é um tapado.

Ouço um grito vindo da direção de onde Odracir fugiu.

–Esse grito não foi do Odracir!-digo assustada.

–Vamos!

Encontramos Odracir e os médicos na sala de espera,e pensei que estava tudo bem,até perceber que Odracir estava mordendo um criança.

–mas que m...-começo a dizer,mas Odracir olha para mim com olhos completamente vermelhos e a criança se levanta,tâmbem com olhos vermelhos.

E os dois pulam em cima dos médicos e começam a morde-los violentamente.

–VAMOS SAIR DAQUI-grito desesperada.

Eu e Charles corremos que nem loucos pelos corredores em direção a saída,com 4 Minzus atras de nós.

Pela segunda vez esse mês eu pego minha arma,um pistola antiga e disparo para tras,isso assusta eles e os atraza um pouco,mas o suficiente para fugirmos do hospital pela porta da frente.

–para onde agora?!-pergunta Charles.

–Para minha casa,vamos nos fechar lá.

ouço outro grito e vejo Odracir e os outros minzus atacarem um grupo de pessoas na rua,mas não paro para olhar.

chegamos na minha casa exaustos,mas vivos.E trancamos todas as porta e janelas.

–Ufa estamos seguros por enquanto-falo para Charles.

–Oque eram aquelas coisas?-pergunta Charles.

–Minzus-falo rispidamente.

–não e possi...

Sua frase é interrompida por um baque na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.